Seria tão bom..!pelosanimais Escreveu:a um senhor algarvio interessado vamos rezar para que seja um optimo adoptante
Um dono responsável para esse bebé...
Seria tão bom..!pelosanimais Escreveu:a um senhor algarvio interessado vamos rezar para que seja um optimo adoptante
Pobre menino!! Era só o que faltava!pelosanimais Escreveu:acho que nao é um bom adoptante tive a falar com uma amiga e este rapaz ja tentou adoptar 4 pitbulls e tem sempre muita pressa vou mandar msg a marisa para ela ter atençao
pelosanimais Escreveu:Segue informação que recebi:
Envio em anexo fotos de um doce Pitt, de côr azul e branca, de cerca de 8 meses, muito meigo (não me conhece e nem mostrou qualquer sinal de agressividade), cheio de medo que, se encontra para adopção no canil municipal de Portimão.
No Algarve, as possibilidades de sobrevivência de animais desta raça é quase nula pois, é muitissimo dificil encontrar donos ou pessoas responsáveis que os queiram adoptar.
Até à data, já ajudei vários pitts e outros PP de vários pontos do país. Por favor, ajudem este docinho a encontrar um dono pois, o seu fim poderá ser triste caso não encontremos um dono para ele.
Parece um pouco deprimido e, mal chamamos por ele com beijinhos, vem logo ter connosco, com o rabinho entre as pernas e com o olhar que...só vendo nas fotos dele.
Nunca vi um Pitt tão lindo como este doce e ainda é tão novinho.
Por favor..ajudem-no!
Marisa
96 354 63 64
É realmente lamentável que isso aconteça! Pobre menino...AnaMarisa Escreveu:Ola!
Ja ha pessoas que dizem que ficam com este bonecao mas, sem antes ser feita entrevista pessoalmente, da minha mao o Salamir nao saira para ninguem.
So e lamentavel que, tenha estado mais de um mes no canil sem qualquer tipo de divulgacao e, com tanta activista (e nao so) que por la passa quase que diariamente.Fui la por acaso uma manha, e porque surgiu possibilidade de ajudar dois caes de canil e ai, vi este boneco. De tarde iniciei a sua divulgacao e, desde entao, este menino e o seu caso tornousse conhecido por muitos e, varios o querem ajudar.
Sera assim tao dificil tirar fotos, pedir infos e divulgar um animal?Ou estaremos a ser descriminatorios e so divulgamos os que nos apetece? Divulgar nao significa "ter que levar o cao para casa", significa sim "tentar encontrar-lhe uma casa".
O Salamir estava ha mais de um mes no canil.......agora comeca a concretizar-se o que uma activista algarvia me disse uma vez:"Nao quero saber de caes de raca perigosa. Nao e que tenha medo deles mas, nao dou animais destas racas!". "Se os PP forem abatidos para mim e igual pois, todos os dias morrem caes em canil!".
Desculpem o desabafo mas, de facto....ha coisas que nao bradam aos ceus!
Aguenta-te Salamir...ainda esta semana a tua vida dara uma grande reviravolta para algo que realmente mereces.
Marisa
Os cães PP são como os outros. Têm direito à vida e a não sofrer com os outros. Eu não entendo nem as pessoas que se preocupam só com os PP nem as pessoas que se preocupam só com os que não são PP. É mesmo o que diz a Pacha9: 'Quem gosta não discrimina!'pacha9 Escreveu:É realmente lamentável que isso aconteça! Pobre menino...AnaMarisa Escreveu:Ola!
Ja ha pessoas que dizem que ficam com este bonecao mas, sem antes ser feita entrevista pessoalmente, da minha mao o Salamir nao saira para ninguem.
So e lamentavel que, tenha estado mais de um mes no canil sem qualquer tipo de divulgacao e, com tanta activista (e nao so) que por la passa quase que diariamente.Fui la por acaso uma manha, e porque surgiu possibilidade de ajudar dois caes de canil e ai, vi este boneco. De tarde iniciei a sua divulgacao e, desde entao, este menino e o seu caso tornousse conhecido por muitos e, varios o querem ajudar.
Sera assim tao dificil tirar fotos, pedir infos e divulgar um animal?Ou estaremos a ser descriminatorios e so divulgamos os que nos apetece? Divulgar nao significa "ter que levar o cao para casa", significa sim "tentar encontrar-lhe uma casa".
O Salamir estava ha mais de um mes no canil.......agora comeca a concretizar-se o que uma activista algarvia me disse uma vez:"Nao quero saber de caes de raca perigosa. Nao e que tenha medo deles mas, nao dou animais destas racas!". "Se os PP forem abatidos para mim e igual pois, todos os dias morrem caes em canil!".
Desculpem o desabafo mas, de facto....ha coisas que nao bradam aos ceus!
Aguenta-te Salamir...ainda esta semana a tua vida dara uma grande reviravolta para algo que realmente mereces.
Marisa
Na minha opinião quem faz isso não gosta verdadeiramente de animais, porque quem gosta não descrimina!![]()
Boa sorte anjinho lindo!
AnaMarisa Escreveu:Caras amigas,
O caso do Salamir tem pernas para andar e, se tudo correr como desejado, ele sairá esta semana para uma boa familía.
Vou dando noticias!
O resto, o que essas pessoas que se dizem amigas dos animais referem...olhem..é deplorante mas, cá estamos.
Bjs,
Marisa