quinta jun 18, 2009 9:04 am
Estou desolada...
Apesar de ser um R/C, o terraço é alto (3 metros), fica por cima da garagem do prédio e nunca pensei que saltasse. a cadela da minha sogra por exemplo nem se aproxima do parapeito porque sabe que é alto, os meus gatos a mesma coisa. Mas mesmo assim, porque no dia em que ela veio para casa ela andava sempre empoleirada no parapeito do terraço, a espreitar, eu e o me marido compramos uma rede e colocamos à volta do parapeito todo. Mas ela conseguiu destruir a rede!! e saltou. No sitio para onde saltou não vejo sangue nem nada, mas tenho medo que tenha partido uma pata ou assim. Por outro lado para não a ver em lado nenhum pode ser que esteja bem. Quero acreditar nisso.
A veterinária disse-me que ela aparenta ser mais velhinha do que é, pois os dentes estão em boas condições. Deve ter cerca de 8 anos. Disse-me tambem que estava gordinha para o tmanho que tem. Pesa 12 kilos e devia pesar 9 kilos... De resto estava excelente de saúde.
Mas ela sempre foi muito ansiosa por sair, raspava a porta durante horas com as unhas e uivava.
Eu e o meu marido ontem passamos o dia de manha à noite a procura-la em todo o lado. Já colei cartazes nas imediações (pingo doce, minipreço, metro, hosptital da prelada, cafés, postes) dei um cartaz aos senhores do lixo para que se a vissem me avissasem
Já liguei para as clinicas, para o canil, para o hospital veterinário do porto... e nada.
Vou continuar a tentar.
O que mais me angustia é saber que pode estár aleijada...
Peço a vossa ajuda na divulgação.