AnaMarisa Escreveu:Olá,Bug!
Gostava de vos colocar umas questões acerca deste menino, se possÃvel.
Ele tem que ser treinado porque motivo?É agressivo?Outros?
Talvez possa ajudar na sua adopção ou, pelo menos, arranjar local de confiança para que o Tysan possa ficar até ser adoptado.
Aguardo então por respostas vossas.
P.s-Taro...eu mato-te
Beijinhos,
Marisa
Ola Marisa, eu apenas divulgo os meninos da ABRA aqui e limito-me a por o texto que eles indicam. Se quiseres saber mais informações dele tens de ligar para os contactos da primeira msg.
MensagemColocada: Sex Jun 19, 2009 11:13 am Assunto: TYSAN macho Dogue Argentino P. Grande 6 meses - CANIL LOTADO
CANIL DE BRAGA - RISCO DE ABATE EMINENTE
É surdo. Quem o adoptar terá que ser uma pessoa experiente e o Tysan terá que ser obrigatoriamente treinado.
Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!
Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA ->
[email protected]
Ja agora Marisa se não estou em erro, não eras tu que tinhas adoptado um menino igualzinho ao Tysan e com o mesmo problema? É que lembro-me de acompanhar a historia dele...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)