Fico felicissima pela Jenny ter dono! E shiller, obrigada por a teres acolhido, ela está imcomparável, está liiiinda

Parabéns a todos que conseguiram salvar esta princesa!
Espero que sejas muito mas muiiiito feliz Jennyzita

Não há mesmo nada que possa pagar a nossa alegria e bem-estar ao ver estes canitos tão alegres e felizesShiller Escreveu:View My Video
Passado pouco tempo de ser colocado este post recebi uma chamada a avisar. Mas só agora consegui sentar-me e cuscar os meus tópicosSecondLife Escreveu:... de quem tenho muitas saudades.
Estou muito feliz (os meus donos pelo menos esperam que sim) e tenho feito muitos progressos. O meu dono está muito admirado e acha que eu sou uma cadela muuuito inteligente e que tenho uns lindos olhos verdes.
Já acudo pelo nome e já sei que quando ouço o meu dono pegar na coleira e no colete é para ir sar, e então fico muito satisfeita e salto para o braço do sofá para os meus donos me "vestirem". Já só faço as necessidades na rua e já conheço o carro dos meus donos. Quando me abrem a porta salto logo lá para dentro e peço ao meu dono para me tirar a trela. Depois, vou quase sempre à janela, e nunca sujei o carro com chichi ou cócó. Sou mesmo uma lindona e como muito bem.
Aqui estão 2 fotos minhas: uma com pose séria, à "senhora" e outra na posição que gosto mais para me fazerem carinhos.
Mais uma vez, obrigado a todos pela força!![]()
Pink (ex-Jenny)