REBECA ADOPTADA
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 04, 2009 3:39 pm
ainda não foi adoptada????
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ainda não...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Continuo à espera de um dono que me faça esquecer tudo o que passei e que acima de tudo me faça mto feliz.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
olá meu amor,como é possível com esta carinha laroca ...com esta meiguice... ainda não teres um lar definitivo
desejo-te uma noite tranquila e vais ver que logo ,logo vais ter um lar, vais ver

desejo-te uma noite tranquila e vais ver que logo ,logo vais ter um lar, vais ver

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Tanta gente, e ninguém te Vê??

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A cadelinha está vacinada?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
olá meu amor , não há noticias tuas pois não ....
a Tia fez um miminho para ti ,espero que gostes ...

doninhos 10000*** para esta menina

a Tia fez um miminho para ti ,espero que gostes ...

doninhos 10000*** para esta menina
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Alguém da Abra pode responder a esta pergunta??ReginaVieira Escreveu:A cadelinha está vacinada?

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Eu já li algures no fórum da abra resposta pra isso..Penso que disseram que não têm conhecimento pois não sabem se o antigo dono as deu..Desde que está no canil não levou nenhuma
Agora sobre o passado dela é desconhecido..Copio já a resposta praki
Agora sobre o passado dela é desconhecido..Copio já a resposta praki
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
joanamiranda Escreveu:A Rebeca não se tem a certeza se tem as vacinas em dia ou não...
Desde que esteve com a ABRA não, mas não conseguimos saber se com o antigo dono, as tinha ...
Bem , mas está com os dentes limpitos, fez uma destartarização![]()
Não tem vacinas mas tem uns dentes impecáveis, uma coisa compensa a outra!![]()
![]()
-
- Membro Veterano
E não ter vacinas não é impedimento para uma adopção...
Esta menina precisa de uma adopção plena e responsável, já sofreu o que tinha a sofrer..

Esta menina precisa de uma adopção plena e responsável, já sofreu o que tinha a sofrer..

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Vou copiar o que escrevi no forum da abra......
PERGUNTA: Alguem me podia dizer se durante 4 meses pode comer uma ração e depois mudar?
Regina Escreveu:Meus amores quem a vai adoptar é a minha mãe, e eu vivo com a minha mãe e já perceberam. é que aconteceu um problema com a que ia adoptar, portanto bem eu gostei muito desta menina e a minha mãe tambem (se fosse um gato, já não). Mas bem, a minha mãe não tem aquele dinheiro todo que falta. Eu vou receber 30 euros da minha tia que é para comprar as coisas para ela, depois mais não sei quanto para a ração, a ração que lhe vamos dar será purina pro plan(em príncipio. E depois sobra pouco. Para aí uns 10 euros
. Mas eu gostei tanto dela que prontos. É mesmo neste mês que será assim mais complicado, depois já voltara todo ao normal. E gostaria de entregar 3kg de ração Eukanuba á ABRA
PERGUNTA: Alguem me podia dizer se durante 4 meses pode comer uma ração e depois mudar?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
O meu vet (salvo seja) diz que aconselham a comer a mesma ração sempre.
Há cães que enjoam e então pode fazer-se uma transição para outra marca.
Depois há cães como o meu que comem uma marca ao almoço e outra ao jantar.
Penso que não há problema, desde que sejam rações de qualidade.
Há cães que enjoam e então pode fazer-se uma transição para outra marca.
Depois há cães como o meu que comem uma marca ao almoço e outra ao jantar.
Penso que não há problema, desde que sejam rações de qualidade.
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
Podia-me aconselhar algumas marcas de rações?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
Olá regina, desculpa estar a entrar neste tópico e a cometer alguma asneira. Se bem entendi vai adoptar a rebeca e isso faz-me muito feliz.
o mais importante para qualquer animal abandonado e sobretudo para os cockers é o carinho e a necessidade de companhia por parte do seu dono. Eles retribuirão 100 o que recebem, são uns companheiros milhões de estrelas! ~se realmente pode dar isso à Rebeca, o resto é importante mas não tanto. Vi que está preocupada com os custos, e eu por exemplo dou há já muitos anos fiskies da CLASSICA aos meus caes e eles estão optimos. Quanto às vacinas se realmente tem problemas em paga-las é questão do dizer aqui e certamente haverá pessoas disposta a ajudá-la, entre elas eu. Faça a Rebeca feliz e isso para mim é o bastante
o mais importante para qualquer animal abandonado e sobretudo para os cockers é o carinho e a necessidade de companhia por parte do seu dono. Eles retribuirão 100 o que recebem, são uns companheiros milhões de estrelas! ~se realmente pode dar isso à Rebeca, o resto é importante mas não tanto. Vi que está preocupada com os custos, e eu por exemplo dou há já muitos anos fiskies da CLASSICA aos meus caes e eles estão optimos. Quanto às vacinas se realmente tem problemas em paga-las é questão do dizer aqui e certamente haverá pessoas disposta a ajudá-la, entre elas eu. Faça a Rebeca feliz e isso para mim é o bastante