OUTRO CANICHE? NÃO ACREDITOOOOOO.........
Só a viera é que podia responder.... mas parece que já não existe....Gervasia Escreveu:E este sempre foi adoptado?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
esta menina ja foi adoptada em dezembro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
acho que tb não é necessário estar a ir a todos os tópicos da viera mandar "postas de pescada" para ver o que dizem.
Ela pode ter todos os defeitos do mundo inclusive ser uma burlona, mas tb ajudou vários animais (e não, não a estou a defender), e acho que não ajuda em nada estar a encher os topicos desses mesmos animais de acusações
Ela pode ter todos os defeitos do mundo inclusive ser uma burlona, mas tb ajudou vários animais (e não, não a estou a defender), e acho que não ajuda em nada estar a encher os topicos desses mesmos animais de acusações
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Eu acho que o pessoal aqui está mais interessado em novelas mexicanas e polémicas do que outra coisa .
Não há interesse propriamente nos animais, senão estariam tambem interessados em outros topicos dos quais não se soube mais nada dos animais, se procurarem bem vão achar outros tópicos com que se podem preocupar.
Não há interesse propriamente nos animais, senão estariam tambem interessados em outros topicos dos quais não se soube mais nada dos animais, se procurarem bem vão achar outros tópicos com que se podem preocupar.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>