ainda bem que nao gosta... eu ficava preocupada era se gostasse... ai sim...missmicra Escreveu:Tá tudo explicado!![]()
![]()
acha mm um horror?missmicra Escreveu:O cão é horrível!
Deus me livre, aquilo parece um esfregona! é horrível.mjoaocunha Escreveu:acha mm um horror?missmicra Escreveu:O cão é horrível!
engraçado, tdodos o querem...mas vc nunca o quereria pois não???
ainda bem, porque tb não lho dava
lolololol
o Shakespear é tão feio q só sairá da casa onde está para alguém q realmente o mereça.![]()
é verdade, o Shakespear é muito peludo, como qq shi tsu puro, com lop e essas tretas todas q as pessoas qdo sabem QUEREM LOGO O CAUUU.missmicra Escreveu:O miúdo é um espanto mas o cão é um horror, só pêlo!![]()
é feio é? mas apesar disso há quem venha ao tópico dele...giro não é????missmicra Escreveu:Deus me livre, aquilo parece um esfregona! é horrível.mjoaocunha Escreveu:acha mm um horror?missmicra Escreveu:O cão é horrível!
lolololol
o Shakespear é tão feio q só sairá da casa onde está para alguém q realmente o mereça.![]()
![]()
![]()
este tem LOP, mas só lho dava se me desse 3 vezes a taxa de adopção, ou então para ser mais fino, se me desse uns generos.....ração, etc, tb dá mas sempre o tiplo.missmicra Escreveu:Pois têm , eu prefiro sem pêlo, faz calor!|
Quanto ao ir aos tópicos deles, vou se me apetecer alguns até são engraçados mas este é horroroso caramba!
E sem LOP, não quero!![]()
![]()
missmicra Escreveu:Deus me livre, aquilo parece um esfregona! é horrível.mjoaocunha Escreveu:acha mm um horror?missmicra Escreveu:O cão é horrível!
lolololol
![]()
![]()
missmicra Escreveu:O cão é horrível!
bem, vou já sair e vbuscá-lo a tua casa. Vai já para o canil, mas esfregona é q não quero.alexandratavares Escreveu:missmicra Escreveu:Deus me livre, aquilo parece um esfregona! é horrível.mjoaocunha Escreveu:acha mm um horror?missmicra Escreveu:O cão é horrível!
lolololol
![]()
![]()
por acaso como esfregona é muito jeitoso.... qq dia tento por aqui ele a limpar o chao agarrado aos nossos pés....