FRAZIER ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jun 23, 2009 12:49 pm

Entrou no canil com medo mas já está a ganhar confiança. É muito meiguinho.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por bug em domingo ago 02, 2009 10:16 pm, editado 5 vezes no total.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:49 am

Este menino voltou a entrar no canil...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 5:36 pm

Por favor tirem-me daqui.... não haverá por ai um doninho ou uma FAT?

Prometo que se me tirarem eu me vou portar bem...

bug
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 11:29 am

Este menino arranjou uma FAT, só falta um doninhos 5 estrelas. ;)

rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sexta jun 26, 2009 3:26 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
rafasm
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda jun 29, 2009 12:13 am

bug
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 5:21 pm

Notícias da FAT:
AnaRita Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem
este é o meu novo amigo Xonas, ele já é velhote e às vezes já nao tem pedalada para as minhas brincadeiras...

Imagem

Imagem

Imagem
aqui estou na brincadeira com a mini, ela é pequenina, muito ciumenta e resmungona, mas só quer brincadeira, por isso vamos ser grandes amigos :D

Imagem

Imagem
brincamos e recebemos todos muitos miminhos...

Imagem
e corro tao rápido que as minhas orelhas até ficam em pé...

Imagem
e depois de tanta brincadeira, lá parei para descansar um bocadinho...

este foi o meu primeiro dia e adaptei-me lindamente...gostei muito...espero encontrar um dono em breve!!!

mtas lambidelas, Frazier
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta jul 08, 2009 3:28 pm

2 fotos deste menino LINDO na campanha!
Estava com o pêlo tãoo fofo :mrgreen:

Ele é um VERDADEIRO engatatão (aqueles olhinhos :mrgreen: ):

8)

Imagem

Imagem

SOU MARAVILHOSO! :D
Doninho para mim?? :wink:

:arrow: :arrow:
rafasm
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 1:03 am

este menino está num paraiso...pena que não seja o lar definitivo... :arrow:

não sei não como aquele bonito canteiro de flores ainda ali mora...com pequenos destes á solta :wink: :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 16, 2009 1:25 am

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bug
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 8:40 am

Este menino precisa de uma nova FAT ate ao fim da semana senão entra novamente no canil.

Por favor, alguém o pode ajudar?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 11:45 am

:cry: :arrow: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jul 23, 2009 4:32 pm

Este lindo precisa mesmo urgentemente de uma nova FAT ou um lar definitivo :roll:
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

quinta jul 23, 2009 5:22 pm

Força, tenho a certeza que vais arranjar um dono que te ame muito, upa pequenote ;)
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

sexta jul 24, 2009 4:30 pm

Uma vez que precisa de fat com urgência, podiam mudar o título do tópico.

Este menino está em vias de entrar no canil! :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”