Ninguém conta nada a mim???????

Espero que a viagem de regresso tenha corrido bem...

Mas não foi exactamente com uma ferida enorme no pescoço dada a coleira tão apertada que o seu antigo dono a entregou no canil de onde ela saiu? que sinal e este do tal "hotel" serve como algum argumento? será que estão cegos? ate onde vai a pobresa de espirito........ consegue contradizer aquilo que mostrou no primeiro apelo para esta cadela ou tambem vai dizer que foi alguem que modificou a foto que enviou desta cadela ainda no canil mostrando o enorme golpe no pescoço, estava a mentir naquela altura ou está agora? envenem-se com o vosso proprio veneno como os escorpiõesmjoaocunha Escreveu:o senhor XXXX tornou me a falar do estado em q a MENINA estava.
Tb rectificou e afinal ele conheceu a MENINA no dia 11.
Esta fulaninha viu o XXXX e foi atrás dele.
Com esta satisfação até passa despercebido uma coisa:
ESTAVA FERIDA NO PESCOÇO, SINAL Q ESTAVA ACORRENTADA NO TAL "hotel", CHEIA DE CARRAÇAS E PULGAS E MAGRISSIMA.
Agora digo eu e com vontade: q grandes bestas: Teresa e Viera.
Q forma exemplar de tratar uma cadela q foi posta a cargo delas.
Pelo que sei a ferida da Menina já estava em tratamento e a sarar... e pelo que percebi lá no raio do "hotel" estava acorrentada, como é óbvio e lógico a ferida deve ter aberto novamente....ElsaCristina Escreveu:Mas não foi exactamente com uma ferida enorme no pescoço dada a coleira tão apertada que o seu antigo dono a entregou no canil de onde ela saiu? que sinal e este do tal "hotel" serve como algum argumento? será que estão cegos? ate onde vai a pobresa de espirito........ consegue contradizer aquilo que mostrou no primeiro apelo para esta cadela ou tambem vai dizer que foi alguem que modificou a foto que enviou desta cadela ainda no canil mostrando o enorme golpe no pescoço, estava a mentir naquela altura ou está agora? envenem-se com o vosso proprio veneno como os escorpiõesmjoaocunha Escreveu:o senhor XXXX tornou me a falar do estado em q a MENINA estava.
Tb rectificou e afinal ele conheceu a MENINA no dia 11.
Esta fulaninha viu o XXXX e foi atrás dele.
Com esta satisfação até passa despercebido uma coisa:
ESTAVA FERIDA NO PESCOÇO, SINAL Q ESTAVA ACORRENTADA NO TAL "hotel", CHEIA DE CARRAÇAS E PULGAS E MAGRISSIMA.
Agora digo eu e com vontade: q grandes bestas: Teresa e Viera.
Q forma exemplar de tratar uma cadela q foi posta a cargo delas.
Tb achei graça aos marretas q a niscashi colocouvitorina Escreveu:A Menina e uma espertalhona, pirou-se da espelunca onde estava e arranjou uma casa á maneira![]()
lololololPonkyII Escreveu:És mesmo feia pánicasxi Escreveu: :
Olha lá eu:
..