Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mai 26, 2010 8:59 pm

Aquilo que eu acho tb vou dizer, sem ofensas, que aqui ninguem ofendeu ninguem e respeitando a sensibilidade de todos, cada um interpretará á sua maneira mas n vou denegrir nada nem ninguem pois acho que este caso foi duma grande solidariedade por parte de várias pessoas...
Então é o seguinte: Os adoptantes da Mariana, devem saber porque o Paulo, tou em crer que lhes comunicou tudo o que rodeava a badocha e a solidariedade que se gerou á volta dela, muito por culpa do seu dono, que seria uma excelente pessoa, como os senhores n têm acesso á net e embora tenham uma situação "complicada", decerto tb lhes foi dito que além dumas visitinhas, n seria de todo uma coisa assim tão desrespeitadora, uma fotozinha, da Mariana...quem é que n ficaria orgulhoso e comovido com a "paixão"que a sua canita despertou? e porque n haveria de deixar tirar uma fotozita?
Se o Paulo n pode por motivos profissionais, outra pessoa já poderia ter avançado, isto n é querer á força toda violar a intimidade das pessoas, trata-se somente de confirmar e até de fazer uma ultima despedida á Mariana...
Eu n duvido que a canita esteja a ser bem tratada etc e tal agora o que me custa é tanto desvelo em relação aos adoptantes, o senhor sempre esteve doente? Adoeceu agora? Mais tarde vai continuar doente? Nem precisam responder á minha pergunta, estou só a pensar alto.
Haverá hipoteses de algum dia haver uma foto da Mariana?
Sinceramente parece o Dom Sebastião...
Isto n é ofensa nenhuma a ninguem, simplesmente tou confusa...
Ora, eu já nem quero saber...
Felicidades Mariana Badocha.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta mai 26, 2010 9:10 pm

O que acho mais engraçado no meio disto tudo é que vejo por aqui imensos tópicos de animais que foram adoptados e as "Noticias" não são "ilustradas" e ainda não vi lá ninguém a reclamar.

Sem querer ofender ninguém digo que as noticias que existem para dar,são aquelas que já foram dadas, fotos apareceram quando for possível, e quanto ao restante assunto para mim, é mesmo ponto final,parágrafo.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta mai 26, 2010 10:09 pm

pauloliveira Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Ainda não percebi onde é que a falta de notícias e fotos indica que a Mariana está a ser mal tratada. Será possível que só se vê mal em todo o lado? :?

Tenho a certeza que a Mariana está muito bem e se não há mais notícias e reportagens fotográficas é porque não houve ainda oportunidade de nenhuma das partes para se juntarem e comunicarem. As visitas são também para quando o Paulo e a D. Manuela puderem, não quando a gente quer.

Obviamente que gostávamos de ter notícias e fotos, mas não sendo possível, paciência. Estarmos aqui a fazer filmes de terror enquanto a Mariana está na cozinha a olhar para a dona com cara de coitadinha à espera que lhe dêm uma guloseima, como eu sei que estará, é uma estupidez pegada.

Claro que temos saudades, mas temos também a certeza que a Mariana está maravilhosamente bem com o seu novo amor e esposa :twisted:
Ora nem mais. :wink:
Elsa a Marianita anda armada em Hippie certamente agora vai de "botar" rosnadela para o banho, quer cá fora no jardim quer na banheira de casa.
Soube pela Dª Manuela que a Mariana perdeu 3kg, esqueci-me foi de perguntar quantos ela ganhou desde que saiu dai de cima... :lol: :lol:
Toma lá suborno...hehehehe
Pois é Paulo, se calhar perdeu 3 e ganhou 10, com aquelas sopinhas de leite todas, fora o resto que a gente não sabe :D

As rosnadelas fazem parte do feitio dela. Sinceramente não consigo imaginar a Mariana sem rosnar, acho que não seria a Mariana :D

Mas olhe, não dê o tópico por encerrado, apesar de uns terem pressa e duvidarem da pessoa que a adoptou, eu tenho a certeza que está bem e tenho muito tempo para esperar pelas fotos da "elegância" da pikena :D

Já lhe disse isto e volto a afirmar, eu tenho total confiança no discernimento e na capacidade de julgamento do Paulo. Conseguiu dar um excelente lar à nossa pequena rosnadora e isso é que conta :D
pauloliveira
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 10:22 pm

MeninaPikena Escreveu:
pauloliveira Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Ainda não percebi onde é que a falta de notícias e fotos indica que a Mariana está a ser mal tratada. Será possível que só se vê mal em todo o lado? :?

Tenho a certeza que a Mariana está muito bem e se não há mais notícias e reportagens fotográficas é porque não houve ainda oportunidade de nenhuma das partes para se juntarem e comunicarem. As visitas são também para quando o Paulo e a D. Manuela puderem, não quando a gente quer.

Obviamente que gostávamos de ter notícias e fotos, mas não sendo possível, paciência. Estarmos aqui a fazer filmes de terror enquanto a Mariana está na cozinha a olhar para a dona com cara de coitadinha à espera que lhe dêm uma guloseima, como eu sei que estará, é uma estupidez pegada.

Claro que temos saudades, mas temos também a certeza que a Mariana está maravilhosamente bem com o seu novo amor e esposa :twisted:
Elsa a Marianita anda armada em Hippie certamente agora vai de "botar" rosnadela para o banho, quer cá fora no jardim quer na banheira de casa.
Soube pela Dª Manuela que a Mariana perdeu 3kg, esqueci-me foi de perguntar quantos ela ganhou desde que saiu dai de cima... :lol: :lol:
Pois é Paulo, se calhar perdeu 3 e ganhou 10, com aquelas sopinhas de leite todas, fora o resto que a gente não sabe :D

As rosnadelas fazem parte do feitio dela. Sinceramente não consigo imaginar a Mariana sem rosnar, acho que não seria a Mariana :D

Mas olhe, não dê o tópico por encerrado, apesar de uns terem pressa e duvidarem da pessoa que a adoptou, eu tenho a certeza que está bem e tenho muito tempo para esperar pelas fotos da "elegância" da pikena :D

Já lhe disse isto e volto a afirmar, eu tenho total confiança no discernimento e na capacidade de julgamento do Paulo. Conseguiu dar um excelente lar à nossa pequena rosnadora e isso é que conta :D
1º viram a fotos da badochita mas depois sim será altura de encerrar visto que o assunto ficará definitivamente fechado para mim aqui neste tópico.
Ainda hoje no mail que recebi da Dª Manuela em resposta a um que lhe enviei,me foi enviado cumprimentos para si e seu marido,e sempre que lhe falo faz referencia a si e à Mariana.
Bom "The show must go on"...
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 26, 2010 10:40 pm

LuMaria Escreveu:Eu não fiz nenhum filme de terror. Fui bem educada e apenas perguntei no tópico aquilo que se pergunta por trás.
Podia lamentar a ofensa que pareço ter cometido mas não lamento ter questionado. Afinal, não ofendi ninguém.
LuMaria, aqui há tempos também fiz, de forma bem-educada, uma pergunta a um forista à qual, estou certa, muitos, muitos outros foristas quereriam também saber a resposta. Também eu não ofendi ninguém. Em vez do diz-que-disse, preferi interpelar directamente a pessoa e dar-lhe até a oportunidade de desfazer, de uma vez por todas, boatos que, ao que parece, andam há muito tempo na Arca. Na altura, a LuMaria mandou-me ter tino, lembra-se? E o forista ignorou pura e simplesmente a pergunta.

Isto para dizer que, a partir do momento em que um assunto é tornado público, não há nada a fazer. Foi gerada uma tal onda de emoção e solidariedade em relação à Mariana que não se pode, na minha opinião, retirar de repente a informação sobre ela às pessoas que se preocuparam e até se solidarizaram activamente com a sua situação.

Compreendo perfeitamente que possa ser difícil, por dificuldade de conciliação de horários e outras circunstâncias da vida, dar mais notícias da Mariana ou publicar aqui fotografias dela.

Mas, não estando de modo algum a duvidar de que a Mariana esteja bem e o Pauloliveira esteja a acompanhar a sua adaptação ao novo lar, acho que temos direito a ir acompanhando, nem que seja de longe em longe, a vida da Mariana.

Certamente que o próprio Paulo quererá saber, volta e meia, notícias da Mariana, e não terá problema em vir aqui partilhá-las connosco.

Por isso, não concordo que o tópico seja encerrado após a publicação das fotografias.

Folgo muito em saber que a Badochinha Mariana está bem e desejo as melhoras ao seu adoptante (deduzi que será o senhor que está doente).
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 26, 2010 11:19 pm

Tassebem, lavar roupa suja não é propriamente o mesmo que perguntar como está, afinal, um animal que ainda nem teve direito a visita de controlo de adopção. Mas pelo que percebi é uma questão de fé.
Por favor não queira desvirtuar.

Independentemente de fotos ou não, passou-me a ser literalmente indiferente e esta será a minha ultima visita a este tópico.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 27, 2010 1:08 am

Não foi minha intenção desvirtuar, LuMaria. E no outro caso não se tratava de lavar roupa ruja, pelo menos no sentido em que entendo a expressão. No entanto, não é aqui nem agora a altura de continuar a falar disso. Quis apenas dar um exemplo.
Mas, provavelmente, estou a responder para o boneco, uma vez que se desinteressou subitamente do assunto. Paciência...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta mai 27, 2010 8:05 am

pauloliveira Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:
pauloliveira Escreveu:

1º viram a fotos da badochita mas depois sim será altura de encerrar visto que o assunto ficará definitivamente fechado para mim aqui neste tópico.
Ainda hoje no mail que recebi da Dª Manuela em resposta a um que lhe enviei,me foi enviado cumprimentos para si e seu marido,e sempre que lhe falo faz referencia a si e à Mariana.
Bom "The show must go on"...
Pois é eu às vezes também rosno. Como entendo a Mariana :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 6:26 pm

Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:Eu não fiz nenhum filme de terror. Fui bem educada e apenas perguntei no tópico aquilo que se pergunta por trás.
Podia lamentar a ofensa que pareço ter cometido mas não lamento ter questionado. Afinal, não ofendi ninguém.
LuMaria, aqui há tempos também fiz, de forma bem-educada, uma pergunta a um forista à qual, estou certa, muitos, muitos outros foristas quereriam também saber a resposta. Também eu não ofendi ninguém. Em vez do diz-que-disse, preferi interpelar directamente a pessoa e dar-lhe até a oportunidade de desfazer, de uma vez por todas, boatos que, ao que parece, andam há muito tempo na Arca. Na altura, a LuMaria mandou-me ter tino, lembra-se? E o forista ignorou pura e simplesmente a pergunta.

Isto para dizer que, a partir do momento em que um assunto é tornado público, não há nada a fazer. Foi gerada uma tal onda de emoção e solidariedade em relação à Mariana que não se pode, na minha opinião, retirar de repente a informação sobre ela às pessoas que se preocuparam e até se solidarizaram activamente com a sua situação.

Compreendo perfeitamente que possa ser difícil, por dificuldade de conciliação de horários e outras circunstâncias da vida, dar mais notícias da Mariana ou publicar aqui fotografias dela.

Mas, não estando de modo algum a duvidar de que a Mariana esteja bem e o Pauloliveira esteja a acompanhar a sua adaptação ao novo lar, acho que temos direito a ir acompanhando, nem que seja de longe em longe, a vida da Mariana.

Certamente que o próprio Paulo quererá saber, volta e meia, notícias da Mariana, e não terá problema em vir aqui partilhá-las connosco.

Por isso, não concordo que o tópico seja encerrado após a publicação das fotografias.

Folgo muito em saber que a Badochinha Mariana está bem e desejo as melhoras ao seu adoptante (deduzi que será o senhor que está doente).
Obviamente que caso se decida pedir o encerramento do tópico continuarei a contactar com os seus adoptantes, pois nunca me passou pela cabeça deixar de saber noticias da Mariana ou de outro animal a que esteja ligado.
Quanto a saberem noticias dela poderam fazê-lo por outras formas, telefone,mail,mp, estarei sempre ao dispor de quem vier por bem.
Quanto à actualização do tópico, entendo que após uma adopção o mesmo deverá ser actualizado pelos seus adoptantes, como os mesmos não o pretendem fazer, deixarei isso ao critério dos "Madrinhos" que estiveram sempre ao lado da Mariana, ou se fecha, ou ficará em aberto, deixando claro que não sentirei qualquer tipo de obrigação para o actualizar.

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta mai 27, 2010 7:16 pm

MeninaPikena Escreveu: Pois é Paulo, se calhar perdeu 3 e ganhou 10, com aquelas sopinhas de leite todas, fora o resto que a gente não sabe :D

Epá, vocês desculpem lá isto mas... e mantive-me calado na ignorância até agora, mas já chega!!!...

Que raio é uma sopinha de leite?!?!?

PDF.
pauloliveira
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 7:25 pm

:lol: :lol: Pãozito dentro de uma malga de leite :lol: :lol: :lol:

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 7:43 pm

llllloooooooollllllll

Epá desculpa lá ter feito a pergunta.... mas era sopinha de leite "práli"... sopinha de leite "práqui"... tinha mesmo q perguntar....lololol :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 27, 2010 8:13 pm

Wasp1975 Escreveu:
MeninaPikena Escreveu: Pois é Paulo, se calhar perdeu 3 e ganhou 10, com aquelas sopinhas de leite todas, fora o resto que a gente não sabe :D

Epá, vocês desculpem lá isto mas... e mantive-me calado na ignorância até agora, mas já chega!!!...

Que raio é uma sopinha de leite?!?!?

PDF.

ai o que eu já me ri :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 8:34 pm

Estou a imaginar o Paulo às voltas a pensar:"Mas que raio é isto da sopinha de leite, o meu Zeus e Dª Ozzy ainda não experimentaram"...
:lol: :lol: :lol:
Ah mas qualquer dia é dia de SOPINHAS DE LEITE, a Mariana ADORA :wink:

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 7:41 am

pauloliveira Escreveu:Estou a imaginar o Paulo às voltas a pensar:"Mas que raio é isto da sopinha de leite, o meu Zeus e Dª Ozzy ainda não experimentaram"...
:lol: :lol: :lol:
Literalmente!!!! hehehehehe

Não sei é se devemos dar leite assim aos cães... Não sei pq, mas não me "cheira" bem...

Eu uma vez tentei dar leite à Ozzy, ela não gostou... presumo que o Zé-Zé faça o mesmo...

P.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”