MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta mai 18, 2012 11:34 am

Pois... eu ás vezes tb já duvido que se venham a dar bem... :( :( :(
Elas estão melhor desde que andam nos treinos...mas tb só nessas ocasiões é que estão juntas. A minha ideia agora é ir trazendo a Netty aos poucos aqui para a minha casa: primeiro uns passeios nas ruas daqui e depois passarmos para o meu jardim e casa. Até já lhes comprei uns açaimes daqueles de nylon, porque assim elas sentem-se mais inibidas de começaram a querer brigar.

Como o meu pai diz: elas são como os vizinhos que vivem no mesmo prédio durante 40 anos e não simpatizam um com o outro.

É que elas dão-se lindamente com outros cães... é só mesmo entre elas que há problema... ás vezes fico tão triste de não as ter juntas... :(
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mai 18, 2012 11:57 am

Se calhar são mais felizes separadas...e não vos consomem tanto.
Deve ser um desgaste.

Um à parte: esta treta da publicidade, já está mesmo a ser em demasia.Até para escrever uma mensagem tenho que levar com ela.Quando quero fechar a janela abre-se em vez disso!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Tentei postar esta pequena mensagem 3 vezes!!!
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mai 18, 2012 12:13 pm

Ontem fui com o Max ao vet.

Perdeu o apetite há cerca de dois dias, e andava um bocadinho chocho.
Receava eu que, quando ele tivesse de novo otites, não desse conta das mesmas... :roll:

Afinal, ontem já tinha um ouvido bem "sujo", e não tive dúvidas em "diagnosticar".
Mesmo assim, bem longe do aspecto dos ouvidos que ele troxe quando cá chegou!
O Max chegou cá com otites, nos dois ouvidos, de vários dias :evil:
Mas anestesiavam-o todos os meses para o tosquiar e dar banho, ou lá o que era :roll:

Mas o que quero mesmo contar, é que ele se portou tão bem na vet, que nem dava para acreditar.
Parecia um cão normal 8)

Também já o consegui escovar até às patas sem açaime!

O segredo??

Bem, o segredo...acho que ele quebra o stress a morder nos bonequinhos dele.Refila com eles, faz para ali umas acrobacias com os ditos que de vez em quando só vemos o boneco saltar por cima das nossas cabeças e mesa (às refeições :? 9.
Já se fazem apostas para adivinhar em que prato é que um dia o Marreta vai cair...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mai 18, 2012 1:26 pm

CICA75 Escreveu:Pois... eu ás vezes tb já duvido que se venham a dar bem... :( :( :(
Elas estão melhor desde que andam nos treinos...mas tb só nessas ocasiões é que estão juntas. A minha ideia agora é ir trazendo a Netty aos poucos aqui para a minha casa: primeiro uns passeios nas ruas daqui e depois passarmos para o meu jardim e casa. Até já lhes comprei uns açaimes daqueles de nylon, porque assim elas sentem-se mais inibidas de começaram a querer brigar.

Como o meu pai diz: elas são como os vizinhos que vivem no mesmo prédio durante 40 anos e não simpatizam um com o outro.

É que elas dão-se lindamente com outros cães... é só mesmo entre elas que há problema... ás vezes fico tão triste de não as ter juntas... :(
Tenho muita pena que elas não se entendam, mas sabem qual é o motivo das brigas? Será que só são ciumes ou há mais qualquer coisa?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 1:28 pm

anioska Escreveu:Ontem fui com o Max ao vet.

Perdeu o apetite há cerca de dois dias, e andava um bocadinho chocho.
Receava eu que, quando ele tivesse de novo otites, não desse conta das mesmas... :roll:

Afinal, ontem já tinha um ouvido bem "sujo", e não tive dúvidas em "diagnosticar".
Mesmo assim, bem longe do aspecto dos ouvidos que ele troxe quando cá chegou!
O Max chegou cá com otites, nos dois ouvidos, de vários dias :evil:
Mas anestesiavam-o todos os meses para o tosquiar e dar banho, ou lá o que era :roll:

Mas o que quero mesmo contar, é que ele se portou tão bem na vet, que nem dava para acreditar.
Parecia um cão normal 8)

Também já o consegui escovar até às patas sem açaime!

O segredo??

Bem, o segredo...acho que ele quebra o stress a morder nos bonequinhos dele.Refila com eles, faz para ali umas acrobacias com os ditos que de vez em quando só vemos o boneco saltar por cima das nossas cabeças e mesa (às refeições :? 9.
Já se fazem apostas para adivinhar em que prato é que um dia o Marreta vai cair...
O que já me ri com a história do boneco :lol: :lol:

Fico feliz por saber que o Max se portou bem no vet, parece-me que ele está muito mais bem comportado do que a minha Maria Refilona :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 1:28 pm

Esqueci-me de perguntar pelo gato!
Já voltou a aparecer?
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mai 18, 2012 1:54 pm

Adorei as fotos dos miúdos. :wink: :wink: :wink:

Realmente, quem viu o Max e quem o vê. :roll:

Não consigo sequer imaginar o que ele deve ter passado para ser como era. Pobre miúdo. :cry: :cry:

Felizmente o mau tempo já lá vai e ele NUNCA mais terá medo. :wink: :wink:
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

segunda mai 21, 2012 9:55 am

É tão bom saber que o Max está cada vez mais bem comportado! Parabéns ao Max e aos donos que não desistiram dele! :)

Quanto ao motivo das brigas entre as minhas meninas, talvez seja ciúme, não sei... Elas só começaram a brigar cerca de 4 meses depois de estarem juntas. Como depois as brigas começaram a ser mais frequentes e em Nov/2010, comigo grávida de 8 meses, elas tiveram a briga mais séria de todas em que numa tentativa de as separar a Goldie me mordeu de tal forma num pulso que 2 semanas mais tarde se comprovou que tinha um osso partido, decidimos que quando o bébé nascesse elas teriam que ficar separadas para evitar que alguma vez o bébé fosse apanhado no meio de uma briga.
As aulas têm ajudado muito em termos de obediência, só que infelizmente a escolinha que frequentávamos fechou este mês...
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda mai 21, 2012 11:57 pm

-Max! Fica sabendo que eu e o Pudim estamos a planeágue algo... Tão teguível mas tão teguível que até eu tguêmo só de penságue nisso....
Juntem-se a nós, o movimento PALMADA (Pessoal Anti Ladgador Max e Ademais Destes Animais) e venham infegnizágue a vida deste miúdo!!! Pog agóga vou fazêgue gueguilha foguística! Venho cá algumas vezes paga te desmascagágue...

Imagem
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

terça mai 22, 2012 4:48 pm

:o O que é que será que eles andam a tramar????!!!!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 11:43 am

O Max ficou tão, mas tão nervoso com mais uma ameça do seu arqui inimigo Cusco, que teve mais uma explosão...a vítima foi um chinelo

-O quê!!!Tu outra vez??
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

-Prontes!Já desabafei!
Imagem
anioska
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 11:56 am

Mais umas do Max, adooora água

Imagem

Imagem
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça mai 29, 2012 12:00 pm

Adorei as fotos. Aquelas em que ele está com as orelhitas no ar, estão o máximo. Se tivesse sido apanhado de frente ... ainda tinham ficado mais giras. :D :D

Este canito ... sem palavras ... a diferença é notória até mesmo no olhar dele. Vê-se que FINALMENTE é um canito feliz. :D :D
anioska
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 12:16 pm

A máquina é uma treta, e a D.Anny que nunca quer ser fotografada, atira-se para cima de mim quando tiro fotos ao Max :evil: :evil:
Vê-se sempre uma pontinha da Anny nas fotos :twisted:

Já vos mostro umas onde obriguei a Anny a ficar para as fotos :twisted:
anioska
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 12:23 pm

-Que vide boe, tranquille, relaxé ao colo da dona C'est do melhor que há!
Imagem

-Deixez moi cá então preparer pour la soneca
Imagem
Imagem

-Credo!!Tive um mau pressentiment!Imagem

-Oh non!Cést pas possible!
Ele vem aí!!
Imagem

-Mais que triste sine a minha!
Imagem

-Já tiras-te uma pingrafia!Pirez vous!
Imagem