VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta nov 12, 2010 1:05 pm

Bom dia, gente! :D

Como estão todas?
Já tá td fino?
Vejam lá se arrebitam e começam a dar ao dedo que eu quero ir papar um almoço á pala da Lu! :lol: :lol:

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 12, 2010 1:23 pm

Bom dia.

Está tudo (en)gripado e com a disposição de cão do costume nestes casos. E cá por este lado, soma-se um pulso aberto: devo ter dado uma volta na cama e dormido sobre o pulso dobrado. :evil: Mas não há-de ser nada.

E daqui até às vésperas de Natal ainda há tempo para arrebitar - tenhamos esperança. E para almoçar à conta da Lu, está claro. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta nov 12, 2010 6:14 pm

Olá, boa tarde.
Não estou engripada, mas só agora é que consegui chegar-me aqui à cadeirinha e ao computador.
Acabei de vir da veterinária com a Naná. Insuficiência cardíaca e renal. Os rins estão uma miséria, o coração idem, e ela tem, no mínimo, 15 anos.
Prognósticos só depois do jogo. Mais uma chatice.
Não tenho mãos a medir, chego à noite arrasada e não consigo dar conta nem de metade do trabalho que devia fazer. Claro que, a partir de determinada altura do dia, digo a mim mesma que não faço mais nada, a não ser o indispensável e que se lixe o resto.
Um dia destes, até sou capaz de ficar farta de cães. Mas, enfim, quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
Dolfa, creia que não é minha intenção entristecer ninguém e a circunstância de eu não ter tempo para andar a seleccionar fotos, entre as centenas que tenho, e que, um dia destes apagarei, porque não tenho possibilidade de as imprimir (nem sei se me interessa, de facto) não é razão para tristezas e não acredito que a LuMaria tenha ficado aborrecida por tal ninharia, até porque, quando ainda estava a trabalhar, lhe mandei muitos mails de fotos. Portanto, fotos não devem faltar e este tópico também está pejado delas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 12, 2010 6:39 pm

Adiante,
As melhoras da náná e dos restantes. Animais velhos dão muito trabalho e despesa. E todos sabemos isso.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta nov 12, 2010 6:56 pm

Olá novamente! :D
Á tarde comecei a sentir-me melhor :D
Colette, eu avisei-a que os tempos dos reformados são bem preenchidos, as pessoas é que pensam que é só papo para o ar!!!!
Eu tenho mais trabalho do que quando trabalhava fora mas n o faço todo porque n aguentava, vou fazendo...

Em relação á tristeza ou n da Lu, eu creio que ela ficou sentida mas daqui a nada já ficará melhor porque conhece bem a Colette e sabe que de vez em quando Colette dá para trás :lol: :lol: :lol:
De qualquer forma, já tá tudo esclarecido sobretudo porque ultimamente a Colette tb tem tido umas chatices...tadinha da Náná :? nós habituámo-nos a vê-los todos juntos e embora velhinhos, n estamos sempre a pensar nisso, a nós n nos parecem velhinhos :? é esse o drama...
Queriamos tanto que aqueles que conhecemos vivessem para sempre!!!!
Eu n me convenço, é terrivel...
As melhoras para a Náná!

Fitas qu'é lá isso de paparmos á pala da Lu? Soa-me bem! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta nov 12, 2010 6:59 pm

Eu não sei.
Sou uma mulher muito ingénua e bastante estúpida. Para mim, os bebés ainda vêm de França e no bico da cegonha.
Portanto, como é que havia de saber que os animais velhos dão trabalho e despesa? Sempre pensei que viviam em grande júbilo, sem doenças, de perfeita saúde, até avançada idade e davam a alma ao Criador, simplesmente porque sim, tinha chegado a horinha deles.
Constato que anda por aqui bastante azedume. Como diz a LuluB, deve ser a astenia do Outono. Resta saber é se vale a pena chatear-me por causa disto e parece-me bem que não.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta nov 12, 2010 7:08 pm

colette Escreveu: Resta saber é se vale a pena chatear-me por causa disto e parece-me bem que não.
Pois parece-lhe muito bem !

Cenas de kotas !!!!
Cenas maradas, man !!!!! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 7:34 pm

nicasxi Escreveu:
colette Escreveu: Resta saber é se vale a pena chatear-me por causa disto e parece-me bem que não.
Pois parece-lhe muito bem !

Cenas de kotas !!!!
Cenas maradas, man !!!!! :lol: :lol: :lol:
Tás daqui tu tb a levar uma cachaporrada :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 7:36 pm

Tou cheia de fome!!!!
Daqui a nada vou comer muitoooooooo...
Luzinhaaaa, iu-u!!!!
Vem cá Lu que eu preciso de falar contigo!
(de preferencia antes que eu comece a jantar)

LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 8:22 pm

Diz dolfinha. Se é para te pagar o almoço, esquece.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 8:25 pm

:lol: :lol: :lol: :twisted:

Era só um coche :lol: :lol: :lol: :lol: Raios partam que há anos que n dizia isto e só ouvi recentemente da tua escrita :lol: :lol: Lu tás-me a parecer mais velha que aquilo que és!!!!! :lol: :lol:

dolfa
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 8:26 pm

Mas que coisa é essa do almocinho?
É a sério? Ou estão mais uma vez a inventar?

prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta nov 12, 2010 8:27 pm

LuMaria Escreveu:Pois prakti, mas tu não moras no corredor para a Cova da Moura em que os janados vão para cima como se não houvesse amanhã. Já não vou à rua com as cadelas à meia noite. Há 3 semanas fanaram-me o fio de ouro e no outro dia se não tenho reparado, ficava sem máquina fotográfica.
A calma acabou. O fananço e a violência voltaram a ser visiveis. Já evito usar mala.
:|
Tu moras no corredor para a Cova da Moura? :o
Eu sou mesmo distraida! Não me tinha apercebido!
E foste assaltada? Cruzes! Credo!
Tenho que pedir ao Orlando (irmão do Arnaldo) para te ir fazer companhia vitalicia! Assim sempre tens algo à mão!
(Lulu corrija os erros 'pantográficos' sefaxavori)

Tadinhos dos patudos, quando estão doentes! E ainda por cima velhotinhos!

As melhores dos doentes. :wink:

Aguardo ansiosamente a pág. 700, para o condigno repasto na aldeia! :)
LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 8:34 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol: :lol: :twisted:

Era só um coche :lol: :lol: :lol: :lol: Raios partam que há anos que n dizia isto e só ouvi recentemente da tua escrita :lol: :lol: Lu tás-me a parecer mais velha que aquilo que és!!!!! :lol: :lol:
Mas afinal que queres?

Prakti, aquela estrada que sobe? É por onde sobem todo o tipo e classe de janados. A gente identifica porque todos têm uma coisa em comum, muita pressa.
Última edição por LuMaria em sexta nov 12, 2010 8:37 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 8:36 pm

Queria "ouvir-te" :lol:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”