VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado nov 13, 2010 8:59 pm

nicasxi Escreveu:Colette, por favor !
Assinale o sitio onde a orelhuda faz escavações. Se ela fizer escavações sempre no mesmo sitio.... um dia o passeio é feito num qualquer campo de arroz...
E que giro vai ser , ver milhentos olhinhos em bico a espantarem-se com o emergir da Colette !!!!!
Vai mas é parar perto da Ayer Rock! Quais olhinhos em bico, aparece-lhes é um aborígene de tanga ou um turista breanquelas a tirar muitas fotos! :lol: :lol: :lol:

E aí teremos uma Colette toda esbaforida a clamar "No photos! No photos!", enquanto a Vi tenta caçar um marsupial qualquer. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado nov 13, 2010 9:06 pm

LuMaria

Se quiser eu empresto-lhe a Mei por uns dias... E assim poderá passear as suas loiras quando quiser e como quiser!

A Mei é um doce de cadela, mas quando vai à rua mete respeito. S passa um mosquito, pessoa, criança, bicicleta, seja o que fôr, ela fica parada tipo estátua a olhar para o dito cujo. Não mexe um pelo. Apenas quando sente que já não está nada à nossa volta é que volta a mexer-se, ou seja, a puxar-me e leva-me a passear durante uma hora.

Só que ela veste para mais de 16 8) ...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado nov 13, 2010 9:20 pm

Bobbyca Escreveu:
S passa um mosquito, pessoa, criança, bicicleta, seja o que fôr, ela fica parada tipo estátua a olhar para o dito cujo. Não mexe um pelo. Apenas quando sente que já não está nada à nossa volta é que volta a mexer-se,

.
Cães e pêlos bem ensinados !!!!! :lol: :lol:
O meu mitrungoso tambem é assim... é, é !
Pára, mede a distancia.... e lá vai ele .... obrigar-me a fazer cenas bem tristes !!!!! :roll: :roll: :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado nov 13, 2010 9:23 pm

Bobbyca Escreveu:LuMaria

Se quiser eu empresto-lhe a Mei por uns dias... E assim poderá passear as suas loiras quando quiser e como quiser!

A Mei é um doce de cadela, mas quando vai à rua mete respeito. S passa um mosquito, pessoa, criança, bicicleta, seja o que fôr, ela fica parada tipo estátua a olhar para o dito cujo. Não mexe um pelo. Apenas quando sente que já não está nada à nossa volta é que volta a mexer-se, ou seja, a puxar-me e leva-me a passear durante uma hora.

Só que ela veste para mais de 16 8) ...
Obrigada bobbyca. Tadinha da Mei.
Talvez ainda não se tenham apercebido, mas a escalada de violência está e vai aumentar. Confesso que ultimamente, não gosto de passear as cadelas de noite.

Lindas fotos. Essa franga é igual à Kika. Também se esfrega no chão dessa maneira badalhoca. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado nov 13, 2010 9:46 pm

nicasxi Escreveu:
Bobbyca Escreveu:
S passa um mosquito, pessoa, criança, bicicleta, seja o que fôr, ela fica parada tipo estátua a olhar para o dito cujo. Não mexe um pelo. Apenas quando sente que já não está nada à nossa volta é que volta a mexer-se,

.
Cães e pêlos bem ensinados !!!!! :lol: :lol:
O meu mitrungoso tambem é assim... é, é !
Pára, mede a distancia.... e lá vai ele .... obrigar-me a fazer cenas bem tristes !!!!! :roll: :roll: :roll:
Eu bem sei o que é isso! :oops:
Deu-me xoxos, encostou-se a mim, mandou-me ao chão e ainda teve o desplante de saltar em cima de mim, mostrar o 'baton' e lamber-me proficuamente! :o
Acho que ele gosta das meninas do MEO! :lol: :lol:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado nov 13, 2010 10:06 pm

Vou fazer ó-ó.
Say goodbye to the Ladies, Samson. Be kind and polite.

Goodbye Ladies

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado nov 13, 2010 10:34 pm

Agora é Samson? :lol: :lol: :lol: :lol:
Kind e polite é que ele n é e n vale a pena disfarçar Colette, nós já o conhecemos de ginjeira :lol: :lol: :lol: nevertheless é um Amigo fantástico :D :wink: Até amanhã Sansãozinho :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo nov 14, 2010 10:06 am

Bom dia.
Ele é o Hi5 a chatear-me(???), ele é o Facechiça, ele é o diabo a 4. Toda a Internet sabe.
A Bronkas de Carvalho faz anos. E o que tenho eu a "haver" com isso?
Olhe, parabéns! Que conte muitos na companhia de todos os que lhe são queridos! E, se não estou errada, é uma bonita conta. Não tão linda como a minha capicua, mas linda anyway.

Samson, Samson, Domino, Domino, say Happy Birthday to the Lady. Be kind and polite

Happy Birthday, Lady

Imagem

Yes, as soon as I wake up, mistress.
a) Domino, the Tintinless
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 10:23 am

Interessadíssimos no tema! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esses sítios são todos uns bisbilhoteiros, não lhes ligue. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 10:33 am

Bom dia!
Faz anos lulu? Ora muitos parabéns. Se não é indescrição, é criança para que idade?

Um dia muito feliz.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 10:38 am

Trinta e cinco em cada pé. 8)

Mas o tema do tópico é a Vivien e os cães da sua adoptante, não é? Voltemos a ele.
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 12:20 pm

LuluB Escreveu:Trinta e cinco em cada pé. 8)

Mas o tema do tópico é a Vivien e os cães da sua adoptante, não é? Voltemos a ele.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou na onda tb: HAPPY BIRTHDAY DEAR LULUZINHA!!!

Bom dia a todas! :D
Lulu que dia lindo para se fazer anos, sua escorpiona!!!! :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 12:29 pm

dolfa Escreveu:
LuluB Escreveu:Trinta e cinco em cada pé. 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou na onda tb: HAPPY BIRTHDAY DEAR LULUZINHA!!!

Bom dia a todas! :D
Lulu que dia lindo para se fazer anos, sua escorpiona!!!! :lol: :lol:
Estás fora do tema do tópico! :lol:
Que a lulu viva até aos 100 anos, assim chata e rezingona. Sempre em cima dos seus pés, cada com 50 anos.
Um xoxo da Kika ervilha e da Jade bolachinha e do Zaiá bébé.
dolfa
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 12:36 pm

Saindo novamente do tópico, os meus tb querem parabenizar a Lulu dear, então aqui vai: Uma lambidela bem lambuzada da Tilda minhotinha/sonsinha/porquinha/olhinho redondinho e vivinho/criatura mais linda do universo, para a linda Lulu e, do mais esquizofrénico/esperto/inteligente/amigo maravilhoso e mordedor (quando tá doentinho) de doninhas incautas/ o mais lindo cão do universo, Rudolfinho :D 8)
A Rita, a minha biológica, envia tb um beijinho de parabéns á Lulu :wink:

dolfa
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 12:40 pm

Fugindo mais uma vez do tópico...Lulu, n sei se já lhe dei os parabéns hoje :twisted:
Imagem

PARABÉNS LULU!!!!!! :lol:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”