Não pergunte Colette!!!!colette Escreveu:Quem diabo é a intriguista de serviço?
Devem ser coisas da Sutra...ela ás vezes pega-se , aquilo é das conversa com o Arnaldo, eu acho que temos de dar sumiço ao dito cujo

Não pergunte Colette!!!!colette Escreveu:Quem diabo é a intriguista de serviço?
Sim! A medicação por tlm dos profs da FMV! Bem hajam eles que tanto têm ajudado e assistdo à minha Da. E que me telefonam todos os dias!perapado Escreveu:Pois, torci o nariz ao bolo de bolacha mas, agora comia uma bela fatia...
Prakti, estás a dar omeoprazol e ulcermin, simultaneamente?
Não tens de quê, minha amigaprakti Escreveu:Sim! A medicação por tlm dos profs da FMV! Bem hajam eles que tanto têm ajudado e assistdo à minha Da. E que me telefonam todos os dias!perapado Escreveu:Pois, torci o nariz ao bolo de bolacha mas, agora comia uma bela fatia...
Obrigada Prof José Henriques, Dra Ana Mafalda Lourenço,Dra Natacha, Profª Berta, Profª Constança e Profª Conceição Pel. Sem vocês todos teria claudicado!
dolfa Escreveu:Não pergunte Colette!!!!colette Escreveu:Quem diabo é a intriguista de serviço?
Devem ser coisas da Sutra...ela ás vezes pega-se , aquilo é das conversa com o Arnaldo, eu acho que temos de dar sumiço ao dito cujo![]()
![]()
Estou a dar-lhe asa e pescoço de peru ou frango, cozidos com arroz, sem sal. Muito arroz e pouca carne no prato, claro.colette Escreveu:LuLuB, o que está a dar à Rita?
Nõ sei bem o que hei-de dar à Naná. Ela só quer comida natural.
Sutra, eu preciso de saber umas coisas sobre essa patologia e tou a falar a sério, tenho uma pessoa da familia que tb tem. Daqui a nada vou-te enviar uma MP mas depois do jantar porque quero fazer perguntas correctas, vais estar na Arca depois do jantar?prakti Escreveu:dolfa Escreveu:Não pergunte Colette!!!!colette Escreveu:Quem diabo é a intriguista de serviço?
Devem ser coisas da Sutra...ela ás vezes pega-se , aquilo é das conversa com o Arnaldo, eu acho que temos de dar sumiço ao dito cujo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Toda a Arca sabe quem é!!! SAL!!!
Não disfarces dolfa! Posso ser bi-polar![]()
![]()
mas não sou estupida
![]()
![]()
Ok envia mp quando e sempre que necessitares! Os amigos existem para isso!dolfa Escreveu:Sutra, eu preciso de saber umas coisas sobre essa patologia e tou a falar a sério, tenho uma pessoa da familia que tb tem. Daqui a nada vou-te enviar uma MP mas depois do jantar porque quero fazer perguntas correctas, vais estar na Arca depois do jantar?prakti Escreveu:dolfa Escreveu:Não pergunte Colette!!!!colette Escreveu:Quem diabo é a intriguista de serviço?
![]()
![]()
![]()
![]()
Toda a Arca sabe quem é!!! SAL!!!
Não disfarces dolfa! Posso ser bi-polar![]()
![]()
mas não sou estupida
![]()
![]()
Sobre o que disseste acima, só te posso dizer que n me pareces nada estupidade resto só vou comentar isso mesmo.
O Cassavetes já morreu, sim. Era um excelente actor. Era casado com a Gena Rowlands, outra excelente actriz. Mas de maneira nenhuma podia ser metido nas fileiras dos jolis garçons.colette Escreveu:Como actor era. Digo era porque não sei se ainda é vivo, mas acho que não. Agora carinha laroca... Carinha laroca tinha o Jean-Paul Belmondo. Ou o Delon. Como é que se chamava aquele que contracenava com a Eleonora Rossi-Drago em "Um Verão Violento"? També tinha uma carinha laroca.
Sim. Aconselharam-me! Só hoje foram 6 pacotes de Ulcermin. Amanhã serão só 3.perapado Escreveu:Pois, torci o nariz ao bolo de bolacha mas, agora comia uma bela fatia...