"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta fev 04, 2011 3:50 pm

São só mimos :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta fev 04, 2011 4:46 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: adorei. Ás vezes no inverno confesso que custa um pouco ter que sair á noite para passear as minhas cadelas, mas depois de estar na rua até sabe bem :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado fev 05, 2011 12:36 am

Que relato maravilhoso. :D :D :D :D A Yellowzita não podia estar melhor. :D :D :D Assim vale a pena ... :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 11, 2011 11:04 pm

Desta vez venho ao tópico da nossa querida Yellow para finalizar as contas.

Segundo mail com comprovativos das despesas que enviei ao padrinho e madrinhas (incluindo as ofertas que fizemos à Yellow no momento de iniciar a sua nova vida junto de uns donos que a estimam muito, isto é, uma mantinha, trela e peitoral, desparasitantes e medalha de identificação), sobraram do fundo da Yellow 59,58 euros.

Sugeri aos padrinhos nesse mail que, salvo melhor opção, essa verba transitasse para outro animal necessitado, e indiquei a Dumba (http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86927), no caso de vir a ser necessário. Como a Dumba, entretanto, não foi adoptada, e os padrinhos que responderam ao mail se pronunciaram a favor, o montante que sobrou da Yellow vai ser aplicado, a menos que alguém ainda se manifeste em contrário, nas despesas que vai ser preciso fazer com a Dumba.

Muito obrigada a todos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 11, 2011 11:07 pm

não recebi email nenhum
em que dia mandou o email ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 11, 2011 11:25 pm

No dia 25 de Janeiro.

Vou confirmar consigo por MP se enviei para o seu endereço correcto.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 11, 2011 11:37 pm

fui confirmar no dia 25 de Janeiro recebi sim um email com facturas da conta
Se era este peço desculpa Tassebem
como falava agora na outra menina que salvou do canil e no dinheiro que sobrou da Yellow pensei que fosse outro email a falar disso e por isso tinha dito que não recebi
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 11:41 pm

Entretanto, o cyberjoe já recebeu a medalhinha de identificação da Yellow. Aguarda-se uma fotografia da princesa, para ver se lhe fica bem... :wink:

E colocou-me por MP a seguinte questão, à qual não sei responder e pode ser que alguém saiba: eu dei-lhe o documento do chip (que estava em meu nome) e uma declaração de cedência de propriedade. Na junta de freguesia disseram à mageiko que, para a Yellow tirar a licença, deveriam primeiro passá-la para o nome deles. Como é que isso se faz?
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 11:44 pm

reex Escreveu:fui confirmar no dia 25 de Janeiro recebi sim um email com facturas da conta
Se era este peço desculpa Tassebem
como falava agora na outra menina que salvou do canil e no dinheiro que sobrou da Yellow pensei que fosse outro email a falar disso e por isso tinha dito que não recebi
Não tem problema, reex. :)

Eu enviei dois mails nessa data: um com comprovativos e um documento do Word anexo, explicando tudo, e outro com mais comprovativos. Espero que tenha recebido os dois, que foram os que lhe reenviei agora.
reex
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 11:45 pm

a Tassebem vai a sua junta de freguesia dar baixa da yellow ( por ja ter sido adoptada )
os donos com a declaração de cedencia de propriedade registam-na depois na junta de freguesia deles
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 11:48 pm

recebi sim Tassebem :)
mais uma vez peço desculpa :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 11:48 pm

reex Escreveu:a Tassebem vai a sua junta de freguesia dar baixa da yellow ( por ja ter sido adoptada )
os donos com a declaração de cedencia de propriedade registam-na depois na junta de freguesia deles
reex, mas eu nunca cheguei a registar a Yellow na minha junta de freguesia, uma vez que ela não estava cá em casa.
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 11:50 pm

reex Escreveu:recebi sim Tassebem :)
mais uma vez peço desculpa :oops:
Não tem mal, reex, por vezes também me escapa um mail ou outro... :lol:
reex
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 11:55 pm

então os donos só presisam regista-la na junta com os papeis do chip e a cedencia de propriedade
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 11:58 pm

Mas na junta não o fizeram... :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”