VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta nov 18, 2010 10:51 pm

dolfa Escreveu:Hoje comprei o meu telemóvel, um Nokia 1616 :D 26 euros :D ainda n o explorei precisamente porque n há muito para explorar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai que n posso!!!!!!
O mais triste para mim é que n tenho a foto do meu amigo Rudolfo no visor principal, precisamente porque n tem visor principal :lol: :lol: :lol: :lol: e já ter um mini-visor, ó ó, já é fantástico! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tou a olhar agora para ele :lol: tá morto, a senhora da loja disse-me que ele hiberna :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: para poupar energia :lol: :lol: :lol:

Ai vou ter de me ir deitar senão n páro de rir hoje!!!! Desculpem...
:twisted: :lol:
Dolfinha, porque não compraste um sony ericson Xperia? Podes fazer dowloads de todas a aplicações, android, e outras e ainda poder responder na Arca via tlm :wink:
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

quinta nov 18, 2010 10:53 pm

Voltei.

Fui á Quinta do FB para apanhar a soja, mas aquilo tá empanado.

Cadê LuluB?

A otite é assim: estive constipada duas semanas na sequência das alergias. Fiquei com o ouvido tapado e pensei que era cera, coisa que só este Verão tive. Um dos médicos que me ouviu queixar achou estranho porque tinha lavado o ouvido á pouco tempo e com o otoscópio espreitou e viu que não era cera mas otite. Tomei uma caixa de ab e passou a tapagem do ouvido, mas continua a infecção. Também serviu para acabar com a tose que ainda tinha. Hoje o médico voltou a espreitar e lá continua a infecção com pus. Que nojo.

Já tinha três médicos de volta de mim hoje. Um de medicina familiar, um cirurgião que confirmou o diagnostico e passou um exame, e uma médica de patologia clinica que fez a colheita do liquido porque é ela que vai fazer a análise para se ver qual o ab. Uma emoção. Vantagens de se trabalhar num Hospital, mas só nos ligam quando estamos mesmo doentes. Á constipação ninguém ligou - 0 médicos.

A Dolfa hoje está de todo com novo telemóvel e tudo. As fotos estão muito bem. Todas.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta nov 19, 2010 8:59 am

colette Escreveu:Especial para a Dolf(inha):

Imagem

Imagem

Imagem
:lol: :lol: 8)

Que canitos lindos, são seus? :lol: O gorducho então é uma perdição!!! Ouvi dizer que tem paixão por visitas, sobretudo se forem mulheres em bando :lol: Não se cala a mostrar o seu apreço!

E aquela piscina que tem imensas funções?!? :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 9:10 am

prakti Escreveu:
dolfa Escreveu:Hoje comprei o meu telemóvel, um Nokia 1616 :D 26 euros :D ainda n o explorei precisamente porque n há muito para explorar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai que n posso!!!!!!
O mais triste para mim é que n tenho a foto do meu amigo Rudolfo no visor principal, precisamente porque n tem visor principal :lol: :lol: :lol: :lol: e já ter um mini-visor, ó ó, já é fantástico! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tou a olhar agora para ele :lol: tá morto, a senhora da loja disse-me que ele hiberna :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: para poupar energia :lol: :lol: :lol:

Ai vou ter de me ir deitar senão n páro de rir hoje!!!! Desculpem...
:twisted: :lol:
Dolfinha, porque não compraste um sony ericson Xperia? Podes fazer dowloads de todas a aplicações, android, e outras e ainda poder responder na Arca via tlm :wink:
Tu leste aquilo que eu escrevi? :roll:
Custou-me 26 €!!!!! Não faz grande coisa, dahaaa!!!!
Mas o que é que são androids e etc? Eu n tou interessada em nada disso, o que eu queria era uma coisa do mais simples e básico possivel!!! O anterior era fantástico mas eu só o utilizava mesmo era para fazer/receber chamadas e atafulhá-lo de fotos do Rudolfo e Matilda...
É um desperdicio de dinheiro! Para quem lhe dá outras utilizações e o utiliza como uma ferramenta de trabalho então sim, agora eu já expliquei para que o quero e, daqui a 2 anos se n falecer antes (tou falando do telemovel) então compro outro e n perdi nada, pelo preço que foi.
Por outro lado tb n é assim uma coisa tão desprezivel, n foi comprado no "chinês" e é Nokia, esta é a minha marca de eleição, conheço várias mas sempre gostei mais desta.
Tive o que se estragou agora durante 4 anos, tás a ver o que eu gosto das minhas coisinhas, raramente me desfaço delas, elas preferem falecer para se livrarem de mim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E eu fico tristissima mas depois afeiçou-me á seguinte :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 9:21 am

Londres Escreveu:Voltei.

Fui á Quinta do FB para apanhar a soja, mas aquilo tá empanado.

Cadê LuluB?

A otite é assim: estive constipada duas semanas na sequência das alergias. Fiquei com o ouvido tapado e pensei que era cera, coisa que só este Verão tive. Um dos médicos que me ouviu queixar achou estranho porque tinha lavado o ouvido á pouco tempo e com o otoscópio espreitou e viu que não era cera mas otite. Tomei uma caixa de ab e passou a tapagem do ouvido, mas continua a infecção. Também serviu para acabar com a tose que ainda tinha. Hoje o médico voltou a espreitar e lá continua a infecção com pus. Que nojo.

Já tinha três médicos de volta de mim hoje. Um de medicina familiar, um cirurgião que confirmou o diagnostico e passou um exame, e uma médica de patologia clinica que fez a colheita do liquido porque é ela que vai fazer a análise para se ver qual o ab. Uma emoção. Vantagens de se trabalhar num Hospital, mas só nos ligam quando estamos mesmo doentes. Á constipação ninguém ligou - 0 médicos.

A Dolfa hoje está de todo com novo telemóvel e tudo. As fotos estão muito bem. Todas.
Soja???? Vê se plantas mas é trigo!!! Não há melhor que pão de trigo, tipo alentejano porque alentejano mesmo só no alentejo, ADORO pão alentejano!!!

Para quem pense que n liguei á otite da Celeste, estão muito enganadas porque levei com ela ao telefone, uma data de tempo e tive ocasião de lhe enviar as melhoras por essa via, vou até insistir nessas melhoras Celeste querida porque preciso de ti para me levares a um próximo almocinho entre estas nossas amigas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Celeste tu sabes que eu tou a brincar mas diz-me depois o resultado dessa análise.
Tu n gostas do Outono, pois n? :twisted: :lol:
Eu gosto tanto de falar ao telefone contigo, Celeste! Rimo-nos tanto, tu és uma maravilha!!! Nunca falarei mal de ti :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai que já tou parvejando outra vez, vou comer mais qualquer coisinha :D

Onde anda a Perapado?

son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta nov 19, 2010 12:54 pm

N sei, mas tb gostava de saber.

Dolfa, amanhã chove?

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 19, 2010 1:21 pm

son1a Escreveu:N sei, mas tb gostava de saber.

Dolfa, amanhã chove?
Chove! Como vivemos épocas de exagero aparvalhado acho que estamos em alerta laranja. Aliás, nem sei bem se tivemos algum dia sem alerta laranja :?

Bom dia a todos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 1:28 pm

Segundo o Instituto de Metereologia amanhã n chove no Distrito de Setubal, está nublado e a temperatura será de 18 e 14 graus (Mäx. e Min.).

Eu tb tou sempre em alerta laranja, excepto no Verão :lol:

Já lhes tinha dado os bons dias? Pois agora tb já n interessa, então Boa Tarde a todas!

Esqueci-me mais uma vez de comprar pilhas para a máquina :? Ohhh!!...Agora n posso tirar fotos aos meus queridos, e sei que vocês ficarão tão tristes :twisted: :lol:

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta nov 19, 2010 1:46 pm

Olá.
Houveumgrandeestardalhaçoaquina aldeia,oscãesladraram,os gatos miaram,asovelhasbaliram.
FuiavereeraoBOquiaapassarempoleiradonumtractor,achoquiacolherasoja
práCelestenaquintadoFacechiça Pá,támal.Numsefaz.AvizinhaD.Aidaintédisse:nuncatinhavistoestesenhoraqui.Quemserá?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta nov 19, 2010 2:57 pm

Ainda bem, que está tudo bem disposto.
Tirei uns diazinhos de "férias". Faz bem espairecer...
Beijinhos e festinhas a todos/as. :wink:
(Dolfa, fiz a "tua" mousse, mas com polpa de maracujá! Deliciosa :D )
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta nov 19, 2010 5:30 pm

Então e foi passar as férias onde?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 6:39 pm

dolfa Escreveu:Segundo o Instituto de Metereologia amanhã n chove no Distrito de Setubal, está nublado e a temperatura será de 18 e 14 graus (Mäx. e Min.).
Aposto uma mousse de manga como chove por todo lado. Acredito que não chova em locais fechados de Setubal :roll:

O teu telemóvel novo, funciona? Manda uma sms para eu ver.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 6:59 pm

A Perapado tem mousse de maracujá :twisted:

Eu mantenho a minha, que é igual á do Instituto de Metereologia, amanhã n chove em todo o território do Concelho de Setubal, mesmo nos locais abertos/fechado/semi-fechados :twisted: e, se por acaso chover, continuo a dizer que a Perapado fez mousse de maracujá :lol:

Eu vou enviar-te uma SMS, volto já!

LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 7:02 pm

dolfa Escreveu:A Perapado tem mousse de maracujá :twisted:

Eu mantenho a minha, que é igual á do Instituto de Metereologia, amanhã n chove em todo o território do Concelho de Setubal, mesmo nos locais abertos/fechado/semi-fechados :twisted: e, se por acaso chover, continuo a dizer que a Perapado fez mousse de maracujá :lol:

Eu vou enviar-te uma SMS, volto já!
:x Vai chover sim!

:o Ísto é de doidos :o :o Inscreve-te dolfa. Vais adorar http://www.meteopt.com/forum/seguimento ... 2-105.html
Última edição por LuMaria em sexta nov 19, 2010 7:04 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 7:03 pm

Lu, envia-me lá o teu numero é que n o tenho, ficou no outro telemovel que avariou, n está no cartão :?
Envia-me uma MP!

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”