Vou pensar um coche, tá?dolfa Escreveu:Lu, envia-me lá o teu numero é que n o tenho, ficou no outro telemovel que avariou, n está no cartão![]()
Envia-me uma MP!
Vai lá ver o forum marado onde vais ser muito feliz. Está no post acima.
Vou pensar um coche, tá?dolfa Escreveu:Lu, envia-me lá o teu numero é que n o tenho, ficou no outro telemovel que avariou, n está no cartão![]()
Envia-me uma MP!
LuMaria Escreveu:dolfa Escreveu:A Perapado tem mousse de maracujá![]()
Eu mantenho a minha, que é igual á do Instituto de Metereologia, amanhã n chove em todo o território do Concelho de Setubal, mesmo nos locais abertos/fechado/semi-fechadose, se por acaso chover, continuo a dizer que a Perapado fez mousse de maracujá
![]()
Eu vou enviar-te uma SMS, volto já!Vai chover sim!
Ísto é de doidos
![]()
Inscreve-te dolfa. Vais adorar http://www.meteopt.com/forum/seguimento ... 2-105.html
colette Escreveu:
Não ouviLuMaria Escreveu:Como não consegue alojar fotos? Reparei ontem na nova cara, mas alojei uma data de fotos sem problemas.
Dolfa, já mandei sms. Não gostaste do forunzito que descobri? Como podemos avacalhar lá?
Olha!dolfa Escreveu:LuMaria tou a perder a paciencia contigomanda-me lá o teu numero, eu tenho mais que fazer, p.ex. comer umas azeitonas que comprei há bocado na Tremoceira, tás a ouvir Sutra? Vai lá amanhã que eles têm umas britadas, fabulosas!!! Devem ter chegado há pouco tempo.