GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça fev 16, 2010 10:44 am

clarota Escreveu:
vive Escreveu:É verdade Esmarques mas pode ser que esteja para breve, a nossa menina é tão linda e alegre, já merecia há muito um lar :?
Se merecia, não sabem o que perdem !

Imagem
Linda Galatea
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

terça fev 16, 2010 1:25 pm

Que cadelinha linda!
Muita sorte para ela ;)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça fev 16, 2010 3:59 pm

vive Escreveu:Pois rosnou.......não estou lá...é tudo abandalhar..... :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta fev 18, 2010 10:44 am

Coucou princezinha. COmo estás? Bjinhos para ti :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado fev 20, 2010 9:06 pm

Lamento hoje não há fotos :oops:
Linda, fartou-se brincar com O sherlock, quando apareceu ao pé de mim, estava cheia de baba e peganhenta de tanto ele lhe tentar mordiscar....mas sempre na brincadeira :wink: ......ela provoca!!

Depois durante o outro passeio, já mais clama, sempre, sempre ao meu lado.......impecável :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 20, 2010 9:15 pm

Teve direito a dois passeios? :lol: Não admira que esteja impecável :lol: :lol:
Primeiro passeia com o Sherlock e depois com o Mutti :roll: Essa miuda n anda a passear demais com os meninos???? :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado fev 20, 2010 9:22 pm

Os rapazes não se queixam :lol:
Para alêm disso o Sherlock acaba por não me puxar tanto, fica só acorrer em circulos atrás dela (sinceramente não sei o que será melhor), e o Mutti com o seu ar de felicidade :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 20, 2010 9:42 pm

:lol: Ora aqui está uma Dama que põe os rapazes na linha :lol: :lol:
Pois continua Vive, leva-a contigo a passear e arrasta um dos meninos tb que vais ganhar o dia, pelo menos descansas de tanta ginástica que tens feito com esses trogloditas :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 12:13 pm

Hehe.A Galatea tem tantos pretendentes jeitosos que nem sabe para se onde virar, entretanto vai aproveitando com todos eles :D que malandreca :lol:
freyaa
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 8:34 pm

Coucou linduxa :P
freyaa
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 11:37 pm

Dorme bem princesa :D A linda Gale ficou no mesmo sitio com as obras? Está com o mesmo borraxo de um olho de cada cor que só liga à Fila de S. Miguel?
vive
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 7:45 am

Sim ainda está com o mesmo.....quando ponho a Galatea dentro da box, peço sempre a ela para me dar um beijo,e ele não têm mais...... nada cá que eu dou...pronto levo é beijos dele :D
freyaa
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 9:21 am

Ah é? hehe....nem se porque o menino está em hotel? Sabes se tambem tinha sido abandonado? Então ele dá e a Gale não? ELe continua com a ideia na Fila de S. Miguel?
vive
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 10:08 am

Naõ já não porque já não estão ao pé dele...sabes como dizem.. longe da vista ; longe do coração :D
A Galatea, não e uma cadelinha de dar muitos beijos, o que ela gosta é de se aninhar junto a nós e gosta de estar ao colo quando estamos sentados :wink:
freyaa
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 1:30 pm

Cada um com a sua pancada!! Não gosta de beijos mas adora mimos :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”