XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 12, 2012 3:19 pm

Agora consigo identificar-me com essas aventuras de um CÂOzarrão!!!

Depois dos gatinis, conviver com um cao trapalhao é uma grande mudança!!!

Arguida já viu a Sorita, com 8 mesinhos!!! Também esta como o Oscar, a sair se da casca, todos os dias tenho uma aventura nova com ela!!!

Mas é tão bom..... :oops: Adoro aquela estroininha!!!

Ela e o oscar fariam uma boa parelha!!! não quer mais uma???? Ja vai esterilizada e tudo!!! :lol: 8)
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

quinta jul 12, 2012 3:47 pm

Ah não ainda não a vi ... quer dizer, já a vi mas não agora recentemente. Tenho de ir cuscar o tópico dela. :D :D :D

Quanto a querer mais uma, muito obrigada pela oferta Lucci mas, já tenho lotação esgotada ... para além de não ter forças para passear mais canitos. É que são 3 ... em apartamento. :D :D :D

Quando acabo de os passear ... por pouco que não dou entrada nos cuidados intensivos. :D :D

Já há pessoas na rua que me perguntam: Então esse que nº é? É o 1º ou já vai no 2º? :D :D :D

Realmente é muito cansativa mas ... as compensações valem bem a pena. É tão bom chegar a casa e tê-los todos de volta de mim a darem-me beijocas boas, a empurrarem-se para terem direito a mimos ... a estroina da Xiquinha a pular por cima da Maria e o Óscar para chegar mais à frente e ... aqueles rabiosques a abanarem ... vale mesmo a pena. :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 12, 2012 4:05 pm

è do melhor que há, chegar a casa e ter essa recepção!!!! :lol:

Faz valer a pena, todos os sacrificios!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 12, 2012 8:05 pm

Lucci Escreveu:è do melhor que há, chegar a casa e ter essa recepção!!!! :lol:

Faz valer a pena, todos os sacrificios!!!
é mesmo a melhor parte do dia!! se chego a casa mal disposta por qualquer razão, passa-me logo!!!
esses 3 estarolas estão a sair melhor que a encomenda né Arguida??? :lol: :lol: :lol: :lol:
qualquer dia não tens casa :lol: :lol: :lol: pelo menos inteira!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida1
Membro

sexta jul 13, 2012 8:21 am

A quem o dizes Sofia. :D :D :D

O chão já estava a precisar de ser mudado pelo que, mais risco menos risco já nem ligo. :D :D

Agora mantas e colcha com o Sr. Óscar é um ver se te avias. :D :D

A Xiquinha é completamente passada como sabem e, a hora favorita dela para brincar com os manos é a seguir ao jantar o que significa que ela às vezes vomita. Por mais que lhe ralhe é a hora favorita dela. Estou a ver que, a seguir ao jantar tenho de a separar deles pois tenho imenso medo de que algo aconteça como por exemplo a torção do estômago. Tenho de falar com o vet sobre isto. :roll: :roll:

Ontem pela 1ª vez ouvi o Sr. Óscar a ladrar ... :D :D :D. Foi uma minha amiga lá a casa e eis que o rapaz "desabrochou". :D :D Tem um ladrar tão mas tão engraçado que nem imaginam. É assim meio rouco. É mesmo giro. :D :D :D

Agora também ele adora dormir numa almofada que tenho há anos e que da qual a Maria também adora ... depois passou a ser a Xiquinha e agora é o rapazola.

Estou a ver que vou ter de passar a fazer sorteios a ver quem dorme lá e em que dia.

Entretanto ontem descobri que no meu prédio há um "rapaz" que é voluntário na "Focinhos e Bigodes". Acho que vou "cravá-lo" para me passar a dar uma mãozinha nas passeatas dos meus estarolas. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 13, 2012 8:27 pm

se é um rapaz que eu encontrei já lá na Focinhos, é um querido !!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida1
Membro

sábado jul 14, 2012 7:44 am

sofiaabreulopes Escreveu:se é um rapaz que eu encontrei já lá na Focinhos, é um querido !!!
Pois, não sei. Este não é bem rapaz ... digamos que é mais um homem pois já deve ter perto dos 40 senão mesmo 40. Mas que é querido ... lá isso é. :D :D :D
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jul 14, 2012 8:37 am

Cuidado com os rapazes de 40.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida1
Membro

sábado jul 14, 2012 3:54 pm

Pode crer ... este é um "pedaço de mau caminho". :D :D :D :D

Ele bem tentou confraternizar com o Óscar mas este canito só tem mesmo é corpanzil pois é cá um caguinchas que não lhe digo nada. :D :D :D
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo jul 15, 2012 11:28 am

Caguinchas, mas um quarentão giro. :D Não se pode ter tudo... :D
Arguida1
Membro

domingo jul 15, 2012 1:25 pm

Joie2 Escreveu:Caguinchas, mas um quarentão giro. :D Não se pode ter tudo... :D
Não Joie2, quem é caguinchas é o Óscar ... o meu vizinho de caguinchas não tem nada. Ele bem tenta "confraternizar" com o Óscar mas ele diz que "está de chuva". Foge, encolhe-se todo e por último deita-se no chão. Tadinho do meu querido Óscar ... tem tantos medos ... o que já não lhe terão feito? Ontem à noite a dormir, chorava tanto ... eu bem que lhe dava festinhas e beijinhos. Fiquei mesmo triste. :cry: :cry: :cry: Depois lá passou mas, começo logo a pensar no que ele terá passado para chegar até nós. :cry: :cry: :cry:

Mais logo coloco aqui umas fotos da rapaziada nas raves. :wink: :wink:
Arguida1
Membro

domingo jul 15, 2012 4:38 pm

Tal como prometido, aqui ficam umas fotos dos meus rebentos. :D

A mana Xica e eu na "pré-rave". :D
Imagem

Larga o boneco.
ImagemUploaded at Picoodle.com

Olha que tu levas :twisted:
Imagem

Eu avisei-te :twisted:
Imagem

Larga pá .. raio do bicho é teimoso que nem uma mula

Caraças. já te avisei. LARGA!

Invejosa :twisted:
Imagem

Já cá faltava a "sargenta-mor" :twisted:
Imagem

Fonix! :twisted: :twisted: Devo ter sido um grande filho da mãe na outra vida para agora apanhar com estas duas :twisted: :twisted:

Párem, pá ... estou cansado :twisted:

Fónix!!! Não ouviste??? Estou cansado!!! :twisted: :twisted:
colette
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 4:44 pm

Precisa de um preto para quebrar a monotonia.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida1
Membro

domingo jul 15, 2012 5:04 pm

colette Escreveu:Precisa de um preto para quebrar a monotonia.
Pois, realmente às vezes quando está mais escuro tenho uma certa dificuldade em distinguir a Xiquinha da Maria. Tenho de pegar no focinho para ver se tem barbichas ou não. :D :D :D

O preto virá quando me sair o euromilhões ... :D :D :D
colette
Membro Veterano

domingo jul 15, 2012 5:55 pm

Também tenho essa ambição. Do euromilhões, claro, não do preto.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”