VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 11, 2010 2:16 pm

colette Escreveu:Não ensinou à sua Jade que arrotar é má educação?
LOL não! E o fedor que saía dos arrotos quase me matou. E os puns? BRRRRRUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNN PUUUUUUUUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFF coisa horrorosa!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mar 11, 2010 2:18 pm

Ora, ora!! Comichosa!!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mar 11, 2010 2:23 pm

colette Escreveu:Isso da horta interessa-me que eu quando me reformar quero plantar uma hortinha.

Se eu estivesse à espera de ser reformada nunca mais tinha uma hortinha :lol: É giro ter a horta "em casa", vegetais fresquíssimos, sem tóxicos, sem precisar de ir ao supermercado...para além de outras vantagens. :wink:.

Camisinha Lumaria? Aqui, na horta, é para andar em fato de banho :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 2:25 pm

:o Fato de banho na horta???? Isso é uma horta na piscina? Aiiiiii que a perapado é tia de Cascais e não diz nada a ninguém...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 2:26 pm

LuMaria Escreveu::o Fato de banho na horta???? Isso é uma horta na piscina? Aiiiiii que a perapado é tia de Cascais e não diz nada a ninguém...

Não, não sou! :lol: Isso são aqui as minhas vizinhas... :roll:
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 2:27 pm

Mas minha senhora, eu já meti os papeis para a reforma. Em princípio, só vou trabalhar (trabalhar fora) mais 5 meses. Comecei a trabalhar aos 17 anos, nos bons tempos em que se saía da escola e se arranjava logo emprego. But enough is enough.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 2:30 pm

colette Escreveu:Mas minha senhora, eu já meti os papeis para a reforma. Em princípio, só vou trabalhar (trabalhar fora) mais 5 meses. Comecei a trabalhar aos 17 anos, nos bons tempos em que se saía da escola e se arranjava logo emprego. But enough is enough.

Então toca a pensar na hortita e na melhor forma de evitar os xixis e cocós
da malta canina :wink:
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 2:34 pm

A malta canina não vai para esse terreno e, quando for, irá para uma parte devidamente cercada e sempre acompanhada por mim e/ou pelo meu marido. E mesmo aí, os cocós serão sempre apanhados.
Os nossos cães nunca ficam vulneráveis à maldade dos outros. Quando saímos, ficam todos fechados dentro de casa.
Quem, como eu, já passou por muito, por causa deles, não facilita minimamente.
perapado
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 2:43 pm

Mas, a minha horta é vedada dentro do próprio jardim que, por sua vez, também é vedado. Ou seja: é uma ilha dentro do jardim :wink:
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 2:52 pm

Assim é melhor, realmente.
Mas o que faz parte da propriedade onde vivo, não está. Mas tem uma vista fantástica.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 3:57 pm

Eu na minha propriedade consigo meter uma espreguiçadeira, uma casota para cadelas finas e ainda resta espaço para a mesa do chá das 5 e com sorte, se estender roupa, leva tudo com ela nas faces para arejar nas tardes de calor...

:roll: Tias...

PS - Amanhã vou tirar fotos à Vivien... mas com o telemóvel :lol:
colette
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 4:04 pm

Eu disse "a propriedade onde vivo" e não a "minha", porque não é minha.
Kais tias? E eu não tenho espreguiçadeira. Mal me consigo sentar. Mas tenho uma cadeira de baloiço, pá. Ofereceram-me.
Fotos de telemóvel e com a coitadinha toda esbodegada da anestesia, devem ficar giras, devem. Não se esqueça de lhe pôr umas talas nas orelhas, para ficarem de pé, porque é quase certo que só assim é que ficam (de pé).
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 6:58 pm

:) Até amanhã piquinina linda!!!!! Ganda chocho nas beiças!
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mar 11, 2010 7:31 pm

colette Escreveu:Não ensinou à sua Jade que arrotar é má educação?
Também acho que é melhor. Ela deve vir ainda grogue e sem poder andar.
Mas olhe que eles não a devem deixar sair logo. Provavelmente só mais para meio da tarde.
E anda pelas suas proprias patas ou tem de ir ao colo? :(
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 8:26 pm

A Vi fará o recobro na Clinica. Só sai pelas proprias patas. Mesmo que bebada.
Algum problema e levo logo ao meu veterinário.
Mas vai correr tudo bem!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”