LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sexta mai 28, 2010 3:54 pm

dolfa Escreveu:Optimas noticias :D O mano é um panisga :lol: :lol:
Essa cachorra tá a ficar mimada demais :twisted:
O que é um panisga?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta mai 28, 2010 3:57 pm

drilldown Escreveu:
dolfa Escreveu:Optimas noticias :D O mano é um panisga :lol: :lol:
Essa cachorra tá a ficar mimada demais :twisted:
O que é um panisga?[/quote

Eu acho que percebi o que a Dolfa disse; só que eu mudava o i e o g...
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mai 28, 2010 4:04 pm

Em hindi diz-se 'viparita'! E tem o significado de : diferente, oposto, invertido.
Isto relacionado com as posições de yoga, claro!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 28, 2010 4:05 pm

Um panisga (termo cunhado pelos Gato Fedorento, acho) é um mariquinhas. :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sexta mai 28, 2010 4:44 pm

Tassebem Escreveu:Um panisga (termo cunhado pelos Gato Fedorento, acho) é um mariquinhas. :lol: :lol:
:lol: :lol: é o que faz não ver televisão :evil:
Sutra
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 4:51 pm

Publicidade à parte :lol: Acho que esta expressão é mais dos Contemporaneos. :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 28, 2010 6:13 pm

Sutra Escreveu:Publicidade à parte :lol: Acho que esta expressão é mais dos Contemporaneos. :lol:
Troquei, tem toda a razão, Sutra. Parece que estou a ver aqueles dois cromos a dizer que tudo é panisgas... :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 6:22 pm

Tassebem Escreveu:
Sutra Escreveu:Publicidade à parte :lol: Acho que esta expressão é mais dos Contemporaneos. :lol:
Troquei, tem toda a razão, Sutra. Parece que estou a ver aqueles dois cromos a dizer que tudo é panisgas... :lol: :lol:
:wink:
O que interessa é a Larissa, que conseguiu que a perapado voltasse a visitar o talhante :lol:
O que fazemos por amor! :lol:
perapado
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 6:26 pm

:lol: ... que ele é um castrato lá isso é!, a voz é que se mantém (de macho) :lol:

Fora de brincadeiras, este cão é um pouco medroso. Foi o primeiro a vir cá para casa com 7/8 meses. Encontrei-o no meio de uma matilha que estava, literalmente, a comê-lo :cry: Havia uma cadela em cio e este menino foi meter--se no meio deles todos.´Estava em condições tais, que no hospital queriam abatê-lo! Tem o corpo cheio de cicatrizes, sobretudo à volta do pescoço. O certo é que já cá anda há 8 anos e tal...
perapado
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 6:34 pm

Sutra Escreveu:
Tassebem Escreveu:
:wink:
O que interessa é a Larissa, que conseguiu que a perapado voltasse a visitar o talhante :lol:
O que fazemos por amor! :lol:

Ah pois, mas quando a Miss já estiver mais restabelecida, vai comer mais ração do que carne. Ai vai, vai... (ela e os "manos" que se estão a habituar mal :roll: ). O problema é que eu não sei educar... coitadinhos...) :oops:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mai 28, 2010 6:35 pm

perapado Escreveu:Vim agora do AKI. Fui comprar uma cancela... Vou começar a seguir, à risca, o que o treinador sugeriu... Prepara-te Lara... :twisted:

8) 8) 8) 8) quero ver :lol: :lol: :lol: :lol: vai ser difícil :x

Não tarda está a Perapado a dizer, a Miss Lara não me larga :oops: :oops: :oops: nem à casa de banho posso ir :lol: :lol: que lá está a Miss Lara :wink: :wink: :wink: e depois vêm os outros :lol: :lol: :lol: e a Perapado fica sem espaço :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando estou na minha casa de banho e cozinhas, que são mínimas e vêm as 5 atrás de mim, vejo-me "grega", quase sem espaço para colocar os pés :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 6:51 pm

tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:Vim agora do AKI. Fui comprar uma cancela... Vou começar a seguir, à risca, o que o treinador sugeriu... Prepara-te Lara... :twisted:

8) 8) 8) 8) quero ver :lol: :lol: :lol: :lol: vai ser difícil :x

Não tarda está a Perapado a dizer, a Miss Lara não me larga :oops: :oops: :oops: nem à casa de banho posso ir :lol: :lol: que lá está a Miss Lara :wink: :wink: :wink: e depois vêm os outros :lol: :lol: :lol: e a Perapado fica sem espaço :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando estou na minha casa de banho e cozinhas, que são mínimas e vêm as 5 atrás de mim, vejo-me "grega", quase sem espaço para colocar os pés :lol: :lol: :lol:
A tiabela não existe!, é boa demais :lol: Faz tudo pelas suas meninas!
E pelo Jazz :wink:
Sutra
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 6:56 pm

Ah pois, mas quando a Miss já estiver mais restabelecida, vai comer mais ração do que carne. Ai vai, vai... (ela e os "manos" que se estão a habituar mal :roll: ). O problema é que eu não sei educar... coitadinhos...) :oops:

Pois!! :P
O talhante deve ser de 'comer' e chorar por mais :lol:
E educar? Cada um faz o que sabe e pode!
Por isso existem escolinhas para patudinhos e donos.
Publicidade à parte ( off tópic) FS, Educacão, o seu cãozinho educado com o seu apoio :roll:

Acham que foi demasiado explicito? :oops:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mai 28, 2010 6:59 pm

Sutra Escreveu:Ah pois, mas quando a Miss já estiver mais restabelecida, vai comer mais ração do que carne. Ai vai, vai... (ela e os "manos" que se estão a habituar mal :roll: ). O problema é que eu não sei educar... coitadinhos...) :oops:

Pois!! :P
O talhante deve ser de 'comer' e chorar por mais :lol:
E educar? Cada um faz o que sabe e pode!
Por isso existem escolinhas para patudinhos e donos.
Publicidade à parte ( off tópic) FS, Educacão, o seu cãozinho educado com o seu apoio :roll:

Acham que foi demasiado explicito? :oops:

Nãoooooooooooooooo :lol: :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mai 28, 2010 7:11 pm

:lol: :lol: :lol:
Sim panisga é dos Contemporaneos, que eu só vi uma vez mas que a minha filha e o meu irmão achavam muita graça, esse termo ensinou-me a minha filha que passa a vida a dizer: Ai que panisga!!! :lol:
Quando o meu marido chegou, ela perguntou-lhe logo: Pai, sabes o que é panisga? como ele n sabia, ela tratou de o educar, um dia estava ele muito contente a dizer-lhe: Rita és uma panesga...ai o que ela se riu!!!: Ó pai n é panesga!!!!!!!! 8) :lol:

Pois Sutra, n foste nadica de nada explicita :lol:

Perapado, n os sabe educar?! se lo dubido...
De qualquer forma tb eu n sei educar os meus que até são queridos, tirando o facto do Rudolfo querer afiar o dentinho nos passeantes e visitas, sejam elas para os vizinhos ou para mim :roll:
Eu zango-me mas depois digo: quem é o meu menino, quem é? És lindoooo mas tens de ser melhorzinho, isso n se faz!!!
NÃO FAZ MAL ÁS PESSOAS RUDOLFO!!!!!!!!
:lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”