Bom dia!
Cadê as fotos?
Os dias têm estado bonitos? Só se for para ti, por onde é que tens andado? Fora da Europa, não?
Ontem choveu que até se padeja!!!! O Paulo diz que apanhou com uma tempestade de neve na tola, foi a casa jantar e quando voltou para a Universidade, foi surpreendido por um nevão
A minha Ritinha esteve doente (dores de garganta, tosse, etc), aproveitou para me obrigar a escrever uma história para apresentar na aula de Português. A professora tinha pedido uma história conhecida, reescrita de forma diferente. Ela e o meu irmão (ele é terrivel! Andou a conspirar com a miuda para fazer a história do Bambi sangrento

- as miudas agora andam com a mania dos filmes de terror, exorcista e coisas que tais e depois n conseguem ir á casa de banho sózinhas

já tinha pedido ao meu irmão para n lhes falar em nada disso mas ele é teimoso e acha o máximo assustar as miudas

).
A História tinha de ter o Bambi a matar a mãe e os caçadores eram bonzinhos
Fui obrigada porque ela começou a choramingar e como estava doentinha, lá acedi...
A páginas tantas disse-lhe: Ritinha, minha filha doidinha, eu n consigo pôr o Bambi a liquidar a pobre mãe, corres o risco das senhoras da Segurança Social irem buscar-te á escola
E ela: (risos) Mas mãe, ele era sangrento!
E a coisa foi mais ou menos assim: O bambi já maiorzinho, teve um flashback dum episódio terrivel da sua infancia, etc, etc...ouviam-se ao longe as cornetas dos caçadores e ele viu um cano de espingarda direccionada a uns arbustos, deu um empurrão na mãezinha e colocou-a na mira, um tiro é disparado e ela leva com ele em cheio na tola, para a tristeza e desespero dos caçadores que tudo o que pretendiam era acertar num lobo que se preparava para caçar os veadinhos, etc, etc...
De volta aos tempos actuais, o Bambi acerta uma paulada no Tambor, o seu grande amigo e isso é considerado Bullying, na floresta, todos percebem que o Bambi sofre de graves problemas mentais e os caçadores tentam tudo para que haja uma recuperação mas n têm os fundos necessários, etc, etc...
Chega aos ouvidos da National Geographic que disponibiliza os fundos necessários á recuperação do pequeno Bambi, etc, etc....
Nem imaginam as risadas das miudas, ah e já proibi o meu irmão dessas graçolas, agora foi a Bloody Mary, disse ás miudas que sempre que olhassem para o espelho da casa de banho, veriam a imagem da dita

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>