VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta nov 25, 2010 5:15 pm

dolfa Escreveu: Será que a Colette se esqueceu? :roll:
Secalhar hoje está.... " despropositadamente" esquecida . :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta nov 25, 2010 5:37 pm

:lol:
Olha...tb me passou isso pela cabeça!!! :lol:

Coletteeeeee!....Iu-u!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta nov 25, 2010 6:54 pm

Não, não estou.
Hoje não vou pôr fotos. Vim agora de Lisboa, do Veterinário. A minha Dalila foi adormecida.
Tinha um tumor no palato. De enorme agressividade e já espalhado.
Nada se poderia fazer e estava em grande sofrimento, embora, coitadinha, nunca se tivesse queixado. Ainda hoje foi passear de manhã.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 25, 2010 6:57 pm

:cry: Tadinha da Dalila...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta nov 25, 2010 7:20 pm

R.I.P. Dalila ! :(
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

quinta nov 25, 2010 7:44 pm

Colette...lamento imenso :cry:
Eu andei á procura por todo o tópico duma foto da Dalila mas n encontrei :( Gostava de a colocar aqui.
Adeus Dalila!...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuluB
Membro Veterano

quinta nov 25, 2010 8:25 pm

Repousa em paz, Dalilah.

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta nov 25, 2010 8:47 pm

Consegui encontrar uma...
A Dalilinha linda... :cry:
Imagem

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta nov 25, 2010 9:27 pm

colette Escreveu:Não, não estou.
Hoje não vou pôr fotos. Vim agora de Lisboa, do Veterinário. A minha Dalila foi adormecida.
Tinha um tumor no palato. De enorme agressividade e já espalhado.
Nada se poderia fazer e estava em grande sofrimento, embora, coitadinha, nunca se tivesse queixado. Ainda hoje foi passear de manhã.
Descansa em Paz Dalila
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 26, 2010 1:40 pm

Lamento muito, Colette.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
colette
Membro Veterano

sexta nov 26, 2010 5:25 pm

Eu também.
Obrigada a todas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado nov 27, 2010 4:45 pm

E notícias da Vivi, não há?

Como vai o Sansão?

Como vão todos, em suma?
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sábado nov 27, 2010 6:57 pm

Pois que, em suma, e para já, o resto da malta vai bem. O Sansão, neste momento, a refilar com a Nellie, porque quer que ela saia do sofá para se deitar ele.
A ViVi sempre obcecada pelos buracos, nem tira partido dos passeios como deve ser. Parece condicionada pela compulsão de cavar, cavar, cavar. É bonita, meiga, carinhosa, mas não se pode dizer que seja muito inteligente. Enfim, não se pode ter tudo, e o mal é dela, já que enquanto se comportar desta maneira nunca poderei soltá-la. E também é meu, porque é muito cansativo passeá-la. Uma hora de puxões e esticões, equilibrismo, óptimos para a coluna.
A Liza ontem escafedeu-se durante o primeiro passeio, já estava a ver que tinha ficado presa nalgumas brenhas ou caído em algum buraco. Lá fui pôr as outras em casa e voltei para trás à procura dela. A meio caminho, apareceu, esbaforida, com a coleira vermelha cheia de lama, sei lá por onde andou. Chegou ao pé de mim, deitou-se de barriga para o ar com medo que eu lhe fosse bater. Tásse mesmo a ver.
A Bárbara agora deu-lhe para vir para casa sozinha.
Amanhã é dia de caça, os passeios vão ser reduzidos ao mínimo, que eles andam aí desenfreados.
E pronto.
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

terça nov 30, 2010 10:13 am

BOM DIA!!!!

Onde anda todo mundo? Desapareceram do mapa? Foram de férias para as Caraibas? Estão a preparar o ataque aos espanhois para amanhã? Estão a fazer compras, a massa das filhoses e etc e tal?

Sumiram-se com a chuva tá visto, foram na água ... :roll:
LuluB
Membro Veterano

terça nov 30, 2010 10:38 am

Eu estou aqui, transida de frio e sempre a imaginar os passeios da Colette com a malta dos buracos, por entre a ventania e o gelo da serra.

Mas à Colette deve ter congelado o teclado do computador, a máquina fotográfica e a veia de repórter.

Há que a descongelar, talvez com o tal almoço pré-Natal de que se falou há um tomo atrás, o que acham?
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”