VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça nov 30, 2010 4:25 pm

Há uma compulsão para os buracos da parte da ViVi. Na maior parte das vezes, deixo-a fazer o gosto ao dedo e fico ali quase 10 minutos a vê-la esburacar o campo. Depois farto-me, que o que é demais enjoa.
Imagem
Última edição por colette em terça nov 30, 2010 4:35 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça nov 30, 2010 4:28 pm

Ela deve querer construir um túnel.
Vai escavando e faz ginástica às patas dianteiras ehehehhehe
colette
Membro Veterano

terça nov 30, 2010 4:51 pm

Ela abusa um bocado.

Imagem

O meu hóspede das traseiras, aninhado entre o "seu" enxoval, LuluB

Imagem

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça nov 30, 2010 5:16 pm

A Vivi tem um sonho ... ir conhecer o outro lado do mundo :roll:
Cruzes, não percebem nada !!!! :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 30, 2010 5:24 pm

Ai collete, esta última foto está demais :D :D :D

É de fazer inveja :lol: :lol: Só me apetecis estar no meio deles :lol: :lol: quentinha e aconchegada :wink: :wink: :wink:
colette
Membro Veterano

terça nov 30, 2010 5:30 pm

Nem diga nada. Tenho os pés e as mãos gelados.
Qualquer dia, faço aqui como os meus vizinhos do lado: às 7 horas já estão na cama.
tiabela
Membro Veterano

terça nov 30, 2010 5:33 pm

colette Escreveu:Nem diga nada. Tenho os pés e as mãos gelados.
Qualquer dia, faço aqui como os meus vizinhos do lado: às 7 horas já estão na cama.
Até me custa passear as bichas, também tenho tanto frio, elas já andam todas de camisolas e eu pareço um chouriço de tanta roupa que tenho vestida. Vou agora ao passeio da tarde grrrrrrrrr
colette
Membro Veterano

terça nov 30, 2010 5:58 pm

A malta cá de casa, no Inverno, só vai à rua de manhã. Anoitece demasiado cedo para se andar nessas estradas. Teria que andar de colete reflector. E passear pelos campos está fora de questão. Ainda caía nalgum buraco, e partia alguma perna. Mas como, com excepção da ViVi e da Liza, estão todos na 3ª. idade, nem se importam. E essas, o que passeiam de manhã é mais do que suficiente. Começo a sair às 9.00h e só volto para casa pela última vez muito depois do meio-dia.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 30, 2010 6:38 pm

Olá, regressei.
Colette essas são das melhores fotos que já aqui apareceram, tirou algum curso enquanto andou ausente?

Peço desculpa mas tenho de lhe dizer uma coisa, tem aí uma foto da Magda que á primeira vista me pareceu um porco com corninhos e que depois consegui identificar como a grande Magda...

Lulu, pegando no que disse mais atrás, eu tb quero ir almoçar com as amigas, quem é que organiza a coisa?
Quem gostaria de ir? Acho que quem é assidua aqui e amiga da Vi, concerteza que gostaria de ir, n é?
Eu adoraria :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

terça nov 30, 2010 6:43 pm

Que pessoas de quatro patas mais lindas!!!

Almoço? Alguém falou em almoço? Eu quero. Quando? Aonde?

Aí está uma boa ideia, já tenho saudades das pessoas de duas patas (com o devido respeito aos vossos membros inferiores)

Eu vou. (parece o Rock in Rio)
colette
Membro Veterano

terça nov 30, 2010 6:44 pm

Porca com corninhos? Onde?
tiabela
Membro Veterano

terça nov 30, 2010 6:45 pm

Imagem

Um porquinho com corninhos :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça nov 30, 2010 6:55 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tadinha !!!!! E onde é que os porcos têm caudas assim ???? :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano

terça nov 30, 2010 6:57 pm

Cá em casa.

Pois, em relação à organização, se decidirem, parece não haver muito a organizar. É só dizer quem vem e quem não vem, marca-se a mesa, e está feito.

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 30, 2010 7:05 pm

Nicas esqueci-me de te dizer que já ao tempo que te enviei a MP a falar das oliveiras, tu é que n me respondeste, ursa!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”