VIVIEN ADOPTADA
Há uma compulsão para os buracos da parte da ViVi. Na maior parte das vezes, deixo-a fazer o gosto ao dedo e fico ali quase 10 minutos a vê-la esburacar o campo. Depois farto-me, que o que é demais enjoa.

Última edição por colette em terça nov 30, 2010 4:35 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
A Vivi tem um sonho ... ir conhecer o outro lado do mundo
Cruzes, não percebem nada !!!!

Cruzes, não percebem nada !!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Nem diga nada. Tenho os pés e as mãos gelados.
Qualquer dia, faço aqui como os meus vizinhos do lado: às 7 horas já estão na cama.
Qualquer dia, faço aqui como os meus vizinhos do lado: às 7 horas já estão na cama.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Até me custa passear as bichas, também tenho tanto frio, elas já andam todas de camisolas e eu pareço um chouriço de tanta roupa que tenho vestida. Vou agora ao passeio da tarde grrrrrrrrrcolette Escreveu:Nem diga nada. Tenho os pés e as mãos gelados.
A malta cá de casa, no Inverno, só vai à rua de manhã. Anoitece demasiado cedo para se andar nessas estradas. Teria que andar de colete reflector. E passear pelos campos está fora de questão. Ainda caía nalgum buraco, e partia alguma perna. Mas como, com excepção da ViVi e da Liza, estão todos na 3ª. idade, nem se importam. E essas, o que passeiam de manhã é mais do que suficiente. Começo a sair às 9.00h e só volto para casa pela última vez muito depois do meio-dia.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Olá, regressei.
Colette essas são das melhores fotos que já aqui apareceram, tirou algum curso enquanto andou ausente?
Peço desculpa mas tenho de lhe dizer uma coisa, tem aí uma foto da Magda que á primeira vista me pareceu um porco com corninhos e que depois consegui identificar como a grande Magda...
Lulu, pegando no que disse mais atrás, eu tb quero ir almoçar com as amigas, quem é que organiza a coisa?
Quem gostaria de ir? Acho que quem é assidua aqui e amiga da Vi, concerteza que gostaria de ir, n é?
Eu adoraria
Colette essas são das melhores fotos que já aqui apareceram, tirou algum curso enquanto andou ausente?
Peço desculpa mas tenho de lhe dizer uma coisa, tem aí uma foto da Magda que á primeira vista me pareceu um porco com corninhos e que depois consegui identificar como a grande Magda...
Lulu, pegando no que disse mais atrás, eu tb quero ir almoçar com as amigas, quem é que organiza a coisa?
Quem gostaria de ir? Acho que quem é assidua aqui e amiga da Vi, concerteza que gostaria de ir, n é?
Eu adoraria

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Que pessoas de quatro patas mais lindas!!!
Almoço? Alguém falou em almoço? Eu quero. Quando? Aonde?
Aí está uma boa ideia, já tenho saudades das pessoas de duas patas (com o devido respeito aos vossos membros inferiores)
Eu vou. (parece o Rock in Rio)
Almoço? Alguém falou em almoço? Eu quero. Quando? Aonde?
Aí está uma boa ideia, já tenho saudades das pessoas de duas patas (com o devido respeito aos vossos membros inferiores)
Eu vou. (parece o Rock in Rio)

Tadinha !!!!! E onde é que os porcos têm caudas assim ????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Cá em casa.
Pois, em relação à organização, se decidirem, parece não haver muito a organizar. É só dizer quem vem e quem não vem, marca-se a mesa, e está feito.

Pois, em relação à organização, se decidirem, parece não haver muito a organizar. É só dizer quem vem e quem não vem, marca-se a mesa, e está feito.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Nicas esqueci-me de te dizer que já ao tempo que te enviei a MP a falar das oliveiras, tu é que n me respondeste, ursa!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>