Editei . Para não andar sempre a fazer posts...

Amanhã tiro uma foto á minha Tonha em trajes menores. Fica tão gira com cuequinhas....

Não, Lulu. Não fiz. Optei por colocar " cada macaco no seu galho" e esperar por mais uns quilinhos na Antónia para " cortar o mal pela raiz "LuluB Escreveu:Não, Colette. A Tonha está com o cio.
Nicas, afinal não fez aquilo que lhe disse que podia fazer? Ou já ia tarde?
E ainda não chegou a altura em que deitam um cheiro nauseabundonicasxi Escreveu:Pus-lhe cuecas porque anda naquela altura do ano em que se entusiasma para ser mamã...![]()
![]()
![]()
Eu que nunca tinha tido cadelas.... de repente vi-me a braços ( e esfregona ) com uns cenários ....![]()
Cruzes !!!! Às vezes parece que passou por aqui algum serial killer do tipo Jack o Estripador.Vai daí, uma fralda e umas cuequinhas para embelezar...
( sem folhinhos, Tiabela, mas com um lacinho )
Comecei a notar hoje...tiabela Escreveu:
E ainda não chegou a altura em que deitam um cheiro nauseabundo![]()
![]()
nicasxi Escreveu:Comecei a notar hoje...tiabela Escreveu:
![]()
Vai piorar ? E dura muito ???? Sei que o tempo de duração é 21 dias, sei tambem que fica " receptiva " entre o 9º e o 13º. Pelas minhas contas , isso será desde hoje até á proxima segunda feira, mais dia menos dia.![]()
![]()
Até agora o mitra tem-se mantido distraído com outras coisas... ossos e afins...
Vinte e um dias é pelo melhor, muitas vezes vai bem mais além do que isso. Portanto, acautele-se até lá para os 25 dias, pelo menos.nicasxi Escreveu:Comecei a notar hoje...tiabela Escreveu:
![]()
Vai piorar ? E dura muito ???? Sei que o tempo de duração é 21 dias, sei tambem que fica " receptiva " entre o 9º e o 13º. Pelas minhas contas , isso será desde hoje até á proxima segunda feira, mais dia menos dia.![]()
![]()
Se o mitra já não tem tintins, vai continuar distraído com os ossos e afins. O pior vai ser com os outros, os que ainda estão "inteiros".Até agora o mitra tem-se mantido distraído com outras coisas... ossos e afins...
Bobbyca Escreveu:
Nicas... uma dog com o cio... não quero nem pensar....