colette Escreveu:A Tilda é girissima. Tem as cores de um Dobermann de pêlo cerdoso (raça inventada agorinha mesmo). E eu "adoro" Dobermanns, embora também não me posterne perante eles.
A minha grande ambição, neste momento, é ver a Antónia em cuecas.
Dolfa e outras senhoras: já devem ter reparado que eu não sou pessoa de emoções destrambelhadas ou, se preferirem, despropositadas. Não tenho paixões assolapadas (a última que tive, tinha 18 anos até aparece lá no Facechiça e não há nada como 50 anos depois para apagar qualquer paixão - e agora vai tudo a correr ao Facebook ver - ele acabou por casar com outras, a mais recente uma Barbie, de vestido vaporoso, branco e rodado, com faixa azul celeste ( vi a foto, sei do que falo) e eu acabei por casar com o mesmo de sempre - e se fosse religiosa, diria "graças a Deus" - nem de ódios figadais. A falar verdade, a maior parte das vezes vou mais naquela da indiferença. Creio que esta minha forma de pensar faz alguma confusão a muitas pessoas. Digamos que é a minha forma de me proteger e de resolver os tremendos desafios do dia a dia.
Mas não sou de hipocrisias. Portanto, se há alguma coisa que me incomoda, na maior parte das vezes, digo-a, deito-a cá para fora.
Este arrazoado, somente para vos chamar a atenção que o que quer que seja que vos dá engulhos, que vos engasga, em relação ao tal animal, deve ser posto preto no branco. Não aqui, claro, mas directamente à pessoa em questão. E é absolutamente imprescindível que, ao fazê-lo, tenham uma solução alternativa, uma situação mais vantajosa, muito mais vantajosa, para esse animal que, segundo consta, já passou por tanto, do que aquela que ele ou ela tem agora. O que não vale é esta teoria da conspiração, este "plot" que não leva a lado nenhum. Logo: se viram, se testemunharam, se têm a certeza, se têm uma opção viável, confrontem a pessoa, façam-lhe ver que errou, que deve abrir mão do animal e dar-lhe a oportunidade de usufruir de uma vida melhor.
Posto isto, que venha a Antónia em cuecas, de preferência devidamente manchadas, para que todos vejamos que a Nicas não exagera. Uma espécie de prova de virgindade, salvo seja, que a rapariga já não é nada disso, e até teve muito prazer em dar vazão ao instinto maternal. Abençoada!
PS - Dolfa, eu sou sempre despropositada. E cheia de defeitos. Felizmente.
Cheia de defeitos, mas uma senhora, com H grande. O agá do meio da palavra, uma senHora
Cheguei!
Primeiro a Lulu: Tenho imensa pena mas n a posso adoptar Lulu

A crise quando chega, toca a todos e a Lulu é uma bebezona enorme

Deve morfar bastante!
Agora Colette: Ainda n tive oportunidade de ir ao FB, que raio Colette! Porque n coloca aqui? Eu no FB só lá vou aprovar amigos, já tenho uma catrefada

N sei se já disse isto aqui mas houve uma vez umas pessoas que á força de me enviarem abraços, msg, etc se fartaram e um dia, vi lá escrito: n sei quantos amigos acham que fulana de tal é estupida

a fulana de tal era eu!!!!
Eu n tenho paixões assolapadas, nunca tive, nem ódios fidegais mas ao contrário da Colette n sou nada indiferente, ás vezes dá-me furias e outras vezes dá-me para dar beijos e abraços consecutivos

Tb n costumo ser hipocrita mas minto por piedade e acho que tb sou egoista

segundo o que o meu irmão me disse anteontem e que me deixou triste, logo a minha mãe lhe respondeu, porque eu queixei-me a ela, que eu n era nada egoista, acho que ela é suspeita logo, ele deve ter razão
Eu falarei sim com essa pessoa, Colette.
Todos nós temos defeitos e o que pode para alguns serem defeitos para outros n são, etc e tal. O que nos aproxima a uns mais do que a outros são as qualidades.
Sim Colette, você é uma SenHora (raios que foi dificil escrever isto, quando escrevia o S grande esquecia-me do H e logo esse que é o que a Colette mais insiste)
Eu ainda n sei qual a letra que devo destacar para mim

tou á espera que me digam... (eu acho que n me considero senhora ainda, mas a minha mãezinha n pode ver isto, ela n tem pachorra para as minhas criancices)!
Ufa, finalmente consegui responder a tudinho, Colette, para a próxima seja mais despropositadamente curta!
Vamos agora ver fotos?
Celeste andas por aqui? Não chegaste a ir á Costa? Já sei! Dormiste demais! Sua tontaça, o dia tava lindo, frio mas lindo

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>