VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta dez 02, 2010 8:57 pm

colette Escreveu:Olá. Bem revinda. Espero que tenha esquiado muito e sem partir qualquer osso.
Eu sou sempre directa e terra-a-terra, só que, por vezes disfarço para não me chatear. Coisas da vida.
O César está inteiro? Isso é que vai ser sofrer!
Colette, gostei de si desde a primeira MP que trocámos. E depois foi um desbundar de amizade!
Eu sou mau feitio e directa, por isso muita gente não gosta de mim! Azarucho!
Esquiar, esquiei! :)
Mas ao final do dia, lareira, massagens e outras coisas mais que não vou divulgar. :lol:
Como costuma dizer o Malato: Fui tão feliz em Hamburgo! :wink:
Já sei de todas as novidades mais tristes que se passaram em sua casa. Infelizmente nada é eterno!
Beijos para si e Mr J. Vocês merecem tudo o que a vida vos puder dar de bom!
:lol:

A seguir vou colocar fotos, mantras e chakras! :twisted:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta dez 02, 2010 9:19 pm

Vamos a isso, para animar as hostes.
Quanto mais não seja para sermos felizes aqui no "meu" tópico, como alguém já fez questão de frisar. Vá lá, sempre tenho alguma coisa de meu. Mas eu partilho, não quero tudo só para mim.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano

quinta dez 02, 2010 9:32 pm

colette Escreveu:Vamos a isso, para animar as hostes.
Quanto mais não seja para sermos felizes aqui no "meu" tópico, como alguém já fez questão de frisar. Vá lá, sempre tenho alguma coisa de meu. Mas eu partilho, não quero tudo só para mim.
Partilhar sempre!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 02, 2010 11:04 pm

nicasxi Escreveu:O prometido é, foi e será sempre devidro.

Por questões óbvias a D. Tonha já não tem a cuequinha de lacinho. Mas tem , hoje, uma cuequinha , com um cor discreta e muito decentes... :lol: :lol:

Imagem
:lol: :lol: :lol:

Nunca tive cadelas por causa desse destrouxo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

colette
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 9:25 am

Nem queira saber o que perde. Situações de rara beleza, de cães machos no seu melhor e, havendo mais do que um, lutas pela conquista da virtude da donzela, lutas essas que, quando os cães são grandes e possantes, proporcionam, igualmente, momentos de enorme beatitude - que também se resolvem, mas à cacetada, ganhando a (ou o, ou ambos, neste caso eu e o meu marido) interveniente/s, umas belas dentadas nas mãos, na maior parte das vezes traduzíveis em lindissimos hematomas de um fascinante tom arroxeado. Além de que tentar tirar os apaixonados de cima da menina também exige alguma prática de levantamento de pesos.
O que vale é que é facilmente resolúvel e, depois, vem aquela sensação de alívio, mas ao contrário, ou seja: escusavas de ter passado por isto, se tivesses tratado do assunto mais cedo. Cortado os tintins ao potencial e frustrado enamorado ou extraído as entranhas à garina, anulando-lhes, de uma vez por todas, os instintos maternais e paternais (embora eu tenha muito respeito por esses instintos. Nada mais amorável do que ver uma cadelinha a amamentar cinco cachorrinhos, ou seis, ou mesmo doze que, uns meses depois, serão abandonados em qualquer campo ou auto-estrada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 7:03 pm

colette Escreveu:Nem queira saber o que perde. Situações de rara beleza, de cães machos no seu melhor e, havendo mais do que um, lutas pela conquista da virtude da donzela, lutas essas que, quando os cães são grandes e possantes, proporcionam, igualmente, momentos de enorme beatitude - que também se resolvem, mas à cacetada, ganhando a (ou o, ou ambos, neste caso eu e o meu marido) interveniente/s, umas belas dentadas nas mãos, na maior parte das vezes traduzíveis em lindissimos hematomas de um fascinante tom arroxeado. Além de que tentar tirar os apaixonados de cima da menina também exige alguma prática de levantamento de pesos.
O que vale é que é facilmente resolúvel e, depois, vem aquela sensação de alívio, mas ao contrário, ou seja: escusavas de ter passado por isto, se tivesses tratado do assunto mais cedo. Cortado os tintins ao potencial e frustrado enamorado ou extraído as entranhas à garina, anulando-lhes, de uma vez por todas, os instintos maternais e paternais (embora eu tenha muito respeito por esses instintos. Nada mais amorável do que ver uma cadelinha a amamentar cinco cachorrinhos, ou seis, ou mesmo doze que, uns meses depois, serão abandonados em qualquer campo ou auto-estrada.
Oh Colette, não seja por isso. No almocinho de Natal, vou presenteá-la com a Suryah, já devidamente esterilizada e com Gastro preventiva. Não necessita de se preocupar com cios, ninhadas e torções de estomago. Só mesmo, com a alergia ao polen, ácaros, eosinofilos e MRSP. Nada demais! :roll:
colette
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 7:22 pm

Prakti, não é negociável.
Fiz uma promessa a mim mesma e ao cara-metade: aqui não entra mais nenhum animal, nem que venha coberto de ouro e diamantes, que são os best friends das girles.
Posso ter conhecimento das maiores desgraças (e sei de bastantes) que, para mim, é como se não existissem.
A idade, as dificuldades financeiras e o trabalho constante são os factores que conduziram a esta decisão. Já para não falar dos outros momentos difíceis, que antevejo, as doenças, as mortes, etc., e que, atendendo à idade deles, não vão faltar nos próximos anos.
Até perdi, por completo, a vontade de ter a tal DA.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 03, 2010 7:24 pm

O que é MRSP? :oops:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 7:26 pm

prakti Escreveu:...1º- Estou disponivel para o almoçinho, é só combinar o dia. A lulu vai avec moi, se quiser, claro. Anda a apetecer-me dar com a porta do carro na cabeça de alguém! :lol:

... :lol:
:o E vai dar-me com ela, a mim? Que mal lhe fiz eu? :|
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 7:29 pm

Sim, o que será o MRSP?
prakti
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 7:43 pm

colette Escreveu:Sim, o que será o MRSP?
iqual to MRSA (STAPHYLOCOCCUS AUREUS) mas em animais!

Lulu, não quer levar com a porta, mas vai levar com a suryah mais uma vez no banco de trás, a babar para cima de si! :(
Pode ser? :lol:
prakti
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 7:44 pm

LuluB Escreveu:
prakti Escreveu:...1º- Estou disponivel para o almoçinho, é só combinar o dia. A lulu vai avec moi, se quiser, claro. Anda a apetecer-me dar com a porta do carro na cabeça de alguém! :lol:

Não gosta de abracinhos e beijokas. :twisted:
LuluB
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 7:54 pm

prakti Escreveu:
colette Escreveu:Sim, o que será o MRSP?
iqual to MRSA (STAPHYLOCOCCUS AUREUS) mas em animais!

Lulu, não quer levar com a porta, mas vai levar com a suryah mais uma vez no banco de trás, a babar para cima de si! :(
Pode ser? :lol:
Esclarecida! :D

Da outra vez, quem levou com ela foi a LuMaria, que entretanto bebeu chá de sumiço e nunca mais aqui apareceu.
prakti Escreveu:
LuluB Escreveu:

Não gosta de abracinhos e beijokas. :twisted:
Pois, não sou beijoqueira nem "abraçadeira", não... mas ainda não percebeu que não me tenho por assim tão apetitosa, fresca e apetecível que os outros ganhem em andarem aos beijinhos e abraços a moi? :twisted:

E acho "desmasiado" levar com uma porta de carro por causa disso, ora essa, cada um é como é, e cada qual é como cada qual! Humpf! :twisted:
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta dez 03, 2010 8:16 pm

Homessa !!!!! A Lulu não quer levar com a porta do carro ????? Ora... a Sutra tão carinhosa e leva uma resposta destas... Homessa !!!! :o
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 8:55 pm

Poizé, Nicas, veja lá como as pessoas são ingratas! A Sutra espanca-me carinhosamente à portada e eu ainda refilo... :roll: Está o Mundo roto e de pernas para o ar, não há dúvida!
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”