VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta dez 03, 2010 9:02 pm

LuluB Escreveu:Poizé, Nicas, veja lá como as pessoas são ingratas! A Sutra espanca-me carinhosamente à portada e eu ainda refilo... :roll: Está o Mundo roto e de pernas para o ar, não há dúvida!
Ah pois é!!! Nicas a Lulu tem ataques de Skin e leva tudo à frente, Eu gosto de lhe dar abracinhos e beijokada. Mas a natacha +e bem melhor do que eu nessa prosápia!
Nicas vais de Kim ao almocinho, queres bula, ou vais ter com a sky (vulgo celeste) :lol: :lol: :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 03, 2010 9:04 pm

E eis que...

TCHARAAN!

...a Sutra inaugurou a página 700 deste "trópico"! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado dez 04, 2010 6:33 pm

E com a inauguração da página 700 calou-se tudo. Será que a família congelou toda?

Animem-se, disse na rádio que a temperatura vai subir, embora venha tempestade lá das bandas da Madeira!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado dez 04, 2010 6:40 pm

Eu estou akáseque congelada.
"Acentei-me" agora e já estou gelada. Aqui está mau. Só queria que visse a minha cozinha. Tudo em torno do aquecimentozinho.
Mas ainda respondi lá no tópico de pôr pratos e tirar pratos. Aliás, o meu desporto preferido. Tira prato, põe prato - e pasme-se!! ninguém me rosna.
Eu é que rosno, tal a trabalheira.
Tespestade já chegou aqui. Vento muito forte, chuva gelada, impossível ir lá fora.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano

sábado dez 04, 2010 7:46 pm

Inaugurei? Boa!
Agora já podemos ir 'cumer' o 'cumerzinho' no Gradil!

Estou com a pontaria melhor que a Dolfita!
Por falar nela, anda desaparecida!
Hoje fez muito frio na zona de setubal.
Mãos enregeladas.
Afilhados, 'sobrinhos' e 'enteados' bem dispostos e simpáticos.

Todos os patudos muito carentes de festinhas e mimos.

Colette anime-se que vem tempo mais quente.
Quer uma Salamandra?
Imagem
colette
Membro Veterano

sábado dez 04, 2010 9:41 pm

Sutra, obrigada. Não leve a mal se disser que não.
A minha senhoria também me quis dar uma e recusei. A casa é muito pequenina para lumes cá dentro.
Mas agradeço na mesma.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano

sábado dez 04, 2010 9:53 pm

colette Escreveu:Sutra, obrigada. Não leve a mal se disser que não.
A minha senhoria também me quis dar uma e recusei. A casa é muito pequenina para lumes cá dentro.
Mas agradeço na mesma.
OK A colette sabe de si.
Alguém quer uma salamandra? ou vou ter que a deitar no lixo? :evil:
LuluB
Membro Veterano

sábado dez 04, 2010 10:41 pm

Noutra casa e com outras condições, eu até queria... É pena que a ponha no lixo, não haverá ninguém que a queira comprar?

Há uma forista do Algarve que apanha televisões avariadas postas na rua, o pai dela arranja-as e depois vendem-nas. O produto da venda reverte para despesas com os animais que protegem. Será que não quereria também essa salamandra?

O tópico está aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=85021
<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano

sábado dez 04, 2010 10:58 pm

LuluB Escreveu:Noutra casa e com outras condições, eu até queria... É pena que a ponha no lixo, não haverá ninguém que a queira comprar?

Há uma forista do Algarve que apanha televisões avariadas postas na rua, o pai dela arranja-as e depois vendem-nas. O produto da venda reverte para despesas com os animais que protegem. Será que não quereria também essa salamandra?

O tópico está aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=85021
eu dou essa malandra a quem a cuidar! :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado dez 04, 2010 11:04 pm

Sutra,
Vou mandar-te pm...
A Colette, qualquer dia, ainda bate nesta gente toda que vem para aqui para o tópico dela resolver as trivialidades caseiras... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 9:27 am

Aqui também se podem resolver as trivialidades caseiras.
E discutir as prendas de cada uma. Não me refiro às prendas de Natal, mas aos talentos domésticos: fazer rendas, bordar, tocar piano e falar francês. E lavar a louça. A minha especialidade. 18 pratos de cão, que ando sempre a pôr e a tirar. O que me faz rosnar. De desespero.

Editei para dizer o seguinte: relativamente à salamandra, até tenho tiragem para a dita porque, como já disse, a minha senhoria queria dar-me uma - ainda por cima das antigas - de modo que quando reconstruíu a casa mandou pôr a chaminé para a tiragem. Acontece que não gosto de aquecimento excessivo, prefiro, mesmo, rapar algum frio.
Por outro lado, não é saudável para os animais (nem para nós) ficarem demasiado quentes e depois irem lá para fora e apanharem frio.

Hoje, com a subida brusca da temperatura e com a chuva incessante, toda esta casa escorre humidade. Chão, paredes, tudo. Do que preciso mesmo é de um desumidificador, até por causa do Sleepy Bones, o meu cara-metade, que tem os ossos todos numerados e esta humidade não
lhe faz bem nenhum. A Sutra, que parece estar a querer ver-se livre da mobília , não tem nenhum que pretenda alienar??
prakti
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 5:07 pm

nicasxi Escreveu:Sutra,
Vou mandar-te pm...
A Colette, qualquer dia, ainda bate nesta gente toda que vem para aqui para o tópico dela resolver as trivialidades caseiras... :lol: :lol: :lol:
Não recebi Mp ! :evil:
prakti
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 5:13 pm

Um muito obrigada à Bobbyca que cuidou dos meus meninos na minha ausencia. E tb à Fernanda, que adorou a minha Suryah e que até se despediu dela.
Obrigada Fernanda! Bjufas
nicasxi
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 5:24 pm

E por prendas domésticas :lol:
Hoje arvorei-me em dona de casa prendada e ... fui fazer doce! :D
De medronho:

Imagem

Nunca tinha feito. Ficou óptimo !

E de abóbora. Eu não aprecio . Só com requeijão.

Imagem

Pronto ! A culpa foi sua Colette !!!! :twisted:

( Sutra, pois não ! :oops:)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
nicasxi
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 5:28 pm

Ah ! E ontem fiz pão.... não tirei fotos. Para a próxima tiro... :oops:

Sou prendada ou não sou ? Uma verdadeira fada ( ai... fadinha , não :evil:)... Uma verdadeira " master" do lar. :lol: :lol:

— Emily Dickinson

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”