domingo dez 05, 2010 9:27 am
Aqui também se podem resolver as trivialidades caseiras.
E discutir as prendas de cada uma. Não me refiro às prendas de Natal, mas aos talentos domésticos: fazer rendas, bordar, tocar piano e falar francês. E lavar a louça. A minha especialidade. 18 pratos de cão, que ando sempre a pôr e a tirar. O que me faz rosnar. De desespero.
Editei para dizer o seguinte: relativamente à salamandra, até tenho tiragem para a dita porque, como já disse, a minha senhoria queria dar-me uma - ainda por cima das antigas - de modo que quando reconstruíu a casa mandou pôr a chaminé para a tiragem. Acontece que não gosto de aquecimento excessivo, prefiro, mesmo, rapar algum frio.
Por outro lado, não é saudável para os animais (nem para nós) ficarem demasiado quentes e depois irem lá para fora e apanharem frio.
Hoje, com a subida brusca da temperatura e com a chuva incessante, toda esta casa escorre humidade. Chão, paredes, tudo. Do que preciso mesmo é de um desumidificador, até por causa do Sleepy Bones, o meu cara-metade, que tem os ossos todos numerados e esta humidade não
lhe faz bem nenhum. A Sutra, que parece estar a querer ver-se livre da mobília , não tem nenhum que pretenda alienar??
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>