Alex - Quem é que que lhe resiste??

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

domingo fev 05, 2006 2:32 pm

Sandra......muito...mas mesmo muito obrigada.....sem ti nada disto tinha sido possível.....do fundo do meu coração....MUITO OBRIGADA!!!! :D :D :D :D ...continua sempre assim como és.......o Alex é um menino cheio de sorte no meio do azar que já teve......eu da minha parte fiz tudo o que estava ao meu alcance para este menino ter a sua casinha com muito amor e tudo o que ele tem direito, mas, não me era possivel levá-lo à campanha....graças a ti e foi e a estrelinha dele brilhou mais que nunca...amor à 1ª vista É realmente possível...o Alex com a sua simplicidade conquistou os corações dos futuros donos...um bem haja para eles e podem ter a certeza que ganharam um bom e fiel amigo!!! :D :D :D :D :D :D

ALEX: DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO, ESPERO QUE TE RECOMPOMHAS RÁPIDO PARA IRES PARA A TUA CASINHA, E DIZERES ADEUS A TODAS AS AMARGURAS QUE JÁ PASSASTE E ÀS NOITES FRIAS E AO RELENTO!!!! MEU QUERIDO...ASSIM QUE TE VI DISSE QUE ERAS UM MENINO ESPECIAL E QUE IAS TER AINDA MUITA SORTE NA TUA VIDA, ÉS JOVEM E COM MUITA FORÇA........VAIS VOLTAR A TER TUDO O QUE JÁ TIVESTE E PERDESTE...MAS DESTA VEZ É PARA SEMPRE!!!! :D :D :D :D :D .......

ATÉ SEMPRE MEU AMIGO!!!! QUE SEJAS MUITO, MUITO FELIZ!!!!

MUITOS BEIJINHOS MEUS E DA LILA QUE CUIDOU DE TI DA MELHOR MANEIRA QUE CONSEGUIU!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

domingo fev 05, 2006 6:57 pm

Boa noite

Ontem não consegui cá vir e estva preocupada com o Alae, agora que já vi que correu tudo bem, só tenho a agardecer a quem o levou à campanha e a quem o adoptou.
Beijovas
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

domingo fev 05, 2006 8:41 pm

Obrigada Paula, mas não fui só eu a responsável, tu também fizeste muito e a Rita também. E claro a estrelinha dele não o deixou ficar mal e apesar de estar com um aspecto mau, conquistou os donos. :lol:

Estou muitoooooooooooo Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! O meu querido Alex foi há pouco entregue aos novos donos.

Já foi tratado, tomou um belo banho e está muito bonito.

Ganhou uma família espectacular e ficou muito bem entregue. Estava todo contente.

Agora vai finalmente ser muito feliz, como ele merece, pois é um menino espectacular.

E os seus novos amigos já lhe deram um novo dono, agora é o Poupas. :D

Enfim... Esta foi uma história com final feliz. :D :D :D

Alex, meu querido estou muito feliz por ti. Que sejas muito feli meu lindo. :D :D :D :D :D

Quando tiver as fotos dele na sua nova casa coloco aqui. :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 05, 2006 9:04 pm

mais um felizardo :lol:
anjjazul
GARFYELD
Membro Veterano

domingo fev 05, 2006 10:26 pm

Que feliz que eu estou.....nem imaginam....telefonei à Lila a contar-lhe.....ela não coube em si de contente....diz que já morre de saudades dele :| :| :| mas está muito feliz por ele ter encontrado finalmente uma casinha cheia de amor......o Poupas vai ser sempre o nosso Alex.....não consigo conter as lágrimas de felicidade por este menino :cry: :D :cry: :D :cry: :D ......depois da Sandra pôr aqui as fotos do Alex ...quer dizer...Poupas, na nova casa....vou imprimir uma do antes e outra do depois e oferecer à Lila, para ela ficar com uma recordação deste lindo e eu......tenho todas religiosamente guardadas......este menino tocou-me muito porque.....foi o primeiro em que eu pude fazer alguma coisa para ajudar....e.....completou-me bastante....tou muito contente.....e foi o 1º e foi à 1ª que a estrelinha dele brilhou.......por isso e muito mais nunca me vou esquecer dele.

Sempre que tiver ao meu alcance...podem crer que eu vou ajudar sempre...podem não ser muitos a ter a minha contribuição, mas.....aqueles que forem....É DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!

ALEX/POUPAS...........MEU AMIGÃO!! QUE TENHAS TUDO DE BOM NA TUA VIDA!! :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :D :D :D :D

OBRIGADA SANDRA, RITA, LILA.............E.......... PATRÍCIA, Apesar de nunca mais teres dito nada, foste tu que puseste o tópico!!! :| :| .... :D :D :D
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

segunda fev 06, 2006 2:16 pm

Olá a todos....

O Alex acabou de ser devolvido... :( ... está novamente a precisar de uma lar... mais uma vez pedimos a vossa ajuda...

Magda
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda fev 06, 2006 2:44 pm

Porque?????
Acacia
Membro Veterano

segunda fev 06, 2006 2:52 pm

Infelizmente o meu querido Alex foi devolvido. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Parece que ladrou e ganiu durante a noite até às 04h da manhã e por isso já não o querem.

Não vai voltar para a rua, vai para um hotel.
GARFYELD
Membro Veterano

segunda fev 06, 2006 2:59 pm

Porque há gente muito má.......o pobre do animal num sítio estranho com pessoas estranha.......muito provalvelmente deixaram-no sozinho......e ele ladrou e chorou toda a noite........sim...porque eu não acredito que se o animal tivesse companhia fizesse uma coisa daquelas.......nem sequer se deram ao trabalho de tentar perceber porque é que ele reagiu assim..... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ...coitadinho do meu Alex......VAMOS LÁ MALTA ARRANJAR UM DONO 1000000****** PARA O ALEX!!!!!!! :evil: :evil: :| :| :|
havana
Membro Veterano

segunda fev 06, 2006 3:17 pm

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA
Então só porque ganiu e ladrou mandam-no de volta, francamente tenham paciência.
A minha cadela quando veio para a nminha casa teve uma semana a acordar-me de 3 em 3 horas a chorar, provavelmente a chamar a mãe e os mano, ora ela vai fazer este ano 5 anos, ainda não percebo porque é que não me vejo livre dela.
Irra gentinha da trampa, os meninos pedem os papás vão buscar e não percebem pevas de como lidar com um cão, e depois é sempre o mesmo a sofrer, enfim...
Querem um cão e não querem trabalho, arranjem uns peluches, são fofinhos, não dão muito trabalho e não fazem barulho.
Sem comentários...
Acacia
Membro Veterano

segunda fev 06, 2006 3:33 pm

Eles dizem que não podem ficar com o cão, porque vivem num condomínio fechado e que só é permitido ter animais se eles não fizerem barulho, por isso não podem ficar com o Alex.

Este menino vai agora para o hotel.

Precisa de uns donos reponsáveis e com paciência, pois ele é um menino muito carente e precisa de muitos mimos.

Logo à noite coloco novas fotos que vão ser tiradas agora à tarde, porque o Alex já está muito diferente. Já tomou banho e está tratadinho.
GARFYELD
Membro Veterano

segunda fev 06, 2006 3:34 pm

Pois é havana....eu penso o mesmo.....o que aconteceu é uma coisa normalíssima para um animal que passa a 1ª noite em casa dos donos....mas pelos vistos não perceberam isso ou não quiseram perceber :evil: :evil: :evil: :evil: .......será que os filhos quando choravam de noite também os punham na rua?!?!?!?!? :evil: :evil: ....não claro que não....aos filhos nem pensar e apesar disso é crime...agora o Alex como levava defeito de fabrico (não tinha botão de desligar) foi devolvido!!!! :evil: :evil: :evil: ahhhhhhh...gentinha reles!!! :evil: :evil: :evil:
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

segunda fev 06, 2006 7:51 pm

Peço-vos que tenham calma amigos....

A família que adoptou o alex é vde facto uma boa família..... ele nunca ficou sozinho e até um passeio de madrugada a dona fez com ele para ver se acalmava..... ficaram muito tristes..... mas os vizinhos trataram logo de lhes chamar a atenção ás 4 da manhã..... é complicado.... :?
Agora está num hotel para ver se aprende que não pode chorar se ficar sozinho, com outros cães e incusivé uma criança... para se habituar à vida com regras, sem ser na rua..... e os donos talvez queiram fazer mais uma tentativa.... vamos ver... ele ficaria muiito bem, acreditem....

Ele chegou já tarde acasa desta família efoi complicado, mas não deu para chegar mais cedo, porque passou o dia no hospital vet e depois foi tomar uma banhoca.... e depois estranhou..... ele é muito mimalhito.... tadinho :?

UM ABRAÇO

Magui
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda fev 06, 2006 9:06 pm

se calhar, tem de ser medicado temporariamente para não ficar tão ansioso.
quando morava numa casa pequena, o max dormia comigo para não haver chatices com os vizinhos. agora, pega no soninho e é um castigo para o arrancar da cama logo de manhã
anjjazul
havana
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 9:38 am

Eu calma tenho.
Mas toda a gente sabe que o cão vai chorar nos primeiros dias e quando tiver sozinho ainda vai ser pior, a não ser que droguem o bichõ, não vejo outra maneira.
Claro que durante a noite e nas primeiras noites podem sempre metê-lo no quartos dos donos para começar a ter melhores noites (o alex e eles), mas as pessoas têm que ir trabalhar e ele quando se vir sozinho vai chorar, é inevitável.
Eles que tentem explicar aos vizinhos a situação que ele chora mas depois acaba por calar-se. Agora se o vizinhos só se quiexaram do barulho à noite, eles que tentem metê-lo no quarto as primeiras noites.
E durante o dia, mesmo que ela faça barulho os vizinhos, suponho que também trabalhem, logo não ouvem.
E só mesmo os primeiros dias, enquanto não se ambienta e se apercebe que os donos vão mas voltam sempre para casa.
Paciência, muita paciência e um pouco de amor e compaixão para com o menino, é só isso que eu peço.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”