Não, até agora não me disseram nadaActiongirl e aquele dono que tinha em vista para ele....não deu em nada ?

Obrigado, são dois dos meus meninosGosto muito da foto dos seus cães, em rodapé

Não, até agora não me disseram nadaActiongirl e aquele dono que tinha em vista para ele....não deu em nada ?
Cris, temos de fazer aparecer um dono para estes meninose verdade por estes dois meninos temos dado muitos upas,mas quem resiste a estes focinhos achatados e a estas beiçolas????? nos as duas não resistimos.
ola de novo, desculpe mas continuo sem conseguir postar...desenvolvimentos: em principio l po fim do mes o spock la vai para um novo lar...=) anda uma guerra enorme pois muita gente se afeiçoou a ele na associaçao e nao o querem deixar ir embora mas isto com jeito vai la...=) e chegamos a uma coclusao..o spock nao é propriamente um boxer..ele parece mais uma especie de bulldogue de pernas compridas...mas continua um adoravel amoroso amigo e companheiro.....toca a torcer os dedos pelo spock! e obrigado pelos upas todos...=) *obrigado
Leia com atenção lá em cima ta um updateNoticias do lindão há?