tem toda a razão.clarota Escreveu:Agora sem brincadeira.
Uma colega minha, interessada em adoptar um canito,contactou-me nesse sentido.
Eu sabia de dois ,mas tinham que ser os dois ,mãe e filhote,ambos de porte pequeno.Ela ao princípio ficou renitente, mas depois lá a convenci e ela adoptou os dois.
Hoje está felicíssima ,pois os meninos fazem companhia um ao outro, não dão problemas nenhuns e ela diz que se calhar, se tem adoptado só por um ia ser mais difícil a adaptação.
Por isso não tenham medo por serem dois, às vezes é mais fácil.Se for necessário eu digo quem são os outros e de onde foi feita a adopção para não pensarem que estou a inventar.
eu fui buscar o fluffy em abril de 2007 e ele nunca se adaptou a estar sozinho em casa, resultado, todos os dias tinha q o ir levar e buscar à minha mãe antes e depois de ir trabalhar, como eu costumava dizer ia pôr o filhote à avó.
após vários meses de viagens diárias de 26kms para cada lado consegui convencer o meu marido a termos mais um filho e em março deste ano fui buscar a kitty, o primeiro mês ainda foram ambos para a avó até se ambientarem um ao outro mas agora já ficam os dois sozinhos em casa, confesso q eles não gostam mto mas como têm companhia não passam os dias a ladrar ou a chorar.
são os dois mto ciumento e possessivos em relacção aos pais, fazem uma festa assim q chegamos a casa e estão sempre a ver quem ganha mais mimos mas já não passam um sem o outro.
já tentei convencer o meu marido para ficarmos com esses fofinhos mas ele diz que 4 cães num apartamento é mto, infelizmente não consigo dar-lhe a volta.

mas qd a kitty tiver 2 anitos ele vai ver, fico com a ninhada completa q ela tiver e ele não vai poder dizer q não, afinal são os netos.

se por um lado espero q apareça um bom dono para eles por outro lado torço para q não apareça pois quem os vê sabe q eles estão em óptimas mãos.