kikodemo Escreveu:O Tobias está lindo! E muito mimado, pelo que parece. Isso de não querer comer ração aconteceu-me às vezes com um dos meus cãezinhos, mas era por teimosia e mimo, porque lhe dávamos "guloseimas" (aparas, fiambre, erc.) à parte. Mas essa teimosia passou quando passámos a cortar nas "guloseimas" e ele começou a ficar com fome a sério. Começou logo a comer a ração e já não queria outra coisa.

Eu ia contribuir para a esterilização do Tobias, mas com os 20 euros da forista Rexx ficam com os 60 euros necessários. Precisam de ajuda em mais alguma coisa?

Ontem eu disse para nao darem mais nada. Para deixarem la so a raçao para o forçar a comer... Mas eles dizem que o cao tem fome e que nao vai ficar sem comer... e que hoje iam buscar mais aparas e misturar com a raçao. Tambem tem sempre comida de sobra... que vao misturar com a raçao a carne para ver se o "enganam"...
Digo-vos ja:
Ele é fantastico, muito obediente mesmo, nunca imaginei!!! E so quer mimos... uma boa escolha para quem quer um cao. Vai a rua fazer as necessidades e tudo
Em relaçao a ajudas, eu estava a pensar que se o dinheiro chegasse levava-o a tosquia (custa 19€) depois do banho e castrava-o de seguida...
Gostaria que ele ficasse com um aspecto fantastico para estar pronto para entrega logo q seja adoptado. Nao quero que as pessoas tenham desculpas para nao o adoptar.
Em relaçao ao porte dele, o veterinario disse que ele nao cresce mais:)
Mas ele tem muita força!!! A sorte é q é obediente senao... levava tudo de rastos!!!
Eles tem medo que ele fuja, porque sendo grande pode saltar os muros e grades
Mas penso que castrado tb nao tera tanta vontade de fugir... e assim pode andar completamente a solta por toda a area da casa que é o que eles queriam.
Isto se ele nao se "pegar" com a gata Xaninha que lhes "impingi" no ano passado
Obrigada a todos