ZOE doberman adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jun 10, 2008 10:51 pm

mas hotel não é o calor de um lar, a chegada do dono, a voz do dono... tudo custa mas sim reex, na rua aflor teria morrido, teria no minimo sido atropelada, eu dei-lhe amor, amiguinhos para brincar, curei-a das feridas que a rua lhe inflingiu e ela terá novamente o amor, a voz, o calor de uma cama quentinha...
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quarta jun 11, 2008 1:57 pm

Eu e o meu pai estamos a tentar converser a minha mãe a ficar com ela.
Não está a ser fácil, mas também não sou uma pessoa que desista à primeira, pois sempre ouvi dizer que não há impossíveis, portanto à que continuar a insistir.
Cá em casa parece que morreu alguem, falta aqui alguma coisa e por isso mesmo andamos todos em baixo e a chorar pelos cantos.
O nosso único factor que nos está a impedir é em termos monetários, pois a Zoe come bastante e a ração é muito cara, por exemplo em saco de 3 Kg deu-lhe para 3 dias e foram 20 e tal euros, é a única coisa que nos preocupa, e mesmo que alguem no ajudasse não iria ajudar para sempre, não é ?!? Acho que é o problema número 1 da vinda dela cá para casa, sim porque agora ela e a minha cadela estavam-se a dar muito bem, brincavam uma atrás da outra...era lindo de se ver.
Para além disso defendeu-me de um "ciganos", grande respeitinho que lhes pôs.
Gosto tanto dela...e estou a sofrer imenso.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jun 11, 2008 2:09 pm

Eu sei o que é esse problema ($) :( e tenho 5 cães e 3gatos, mas como costuma-se dizer " onde come 1 comem 2" e é verdade, eu sei que se deve dar ração da melhor qualidade possivel aos nossos meninos e eu quando posso dou, mas tambem compro muitas vezes da mais baratinha, pelo menos fome não passam,carinho não lhes falta e não gastamos muito. Temos que nos virar como podemos :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 11, 2008 2:14 pm

Eu sou igual, Ana. Quando posso dou-lhes da melhor, quando não posso mesmo dou-lhes uma mais barata, mas eles gostam e não passam fome. Os mais velhotes é que têm de comer a ração especial, por causa da idade. De resto, damos-lhes também guloseimas que eles adoram. :wink:

Fico a torcer muito para que consigam ficar com a Zoe, Catarina. De certeza que ela iria ser muito feliz convosco. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jun 11, 2008 2:20 pm

Eu ajudo na ração para a zoe, e ajudo no vet enquento ela viver.
Eu ando sempre a pensar nela voçês nem acreditam que ando com um aperto no coração pela nossa menina.
Eu sou a sua grande madrinha, podem contar comigo para tudo.

Lídia

Catarinokas Escreveu:Eu e o meu pai estamos a tentar converser a minha mãe a ficar com ela.
Não está a ser fácil, mas também não sou uma pessoa que desista à primeira, pois sempre ouvi dizer que não há impossíveis, portanto à que continuar a insistir.
Cá em casa parece que morreu alguem, falta aqui alguma coisa e por isso mesmo andamos todos em baixo e a chorar pelos cantos.
O nosso único factor que nos está a impedir é em termos monetários, pois a Zoe come bastante e a ração é muito cara, por exemplo em saco de 3 Kg deu-lhe para 3 dias e foram 20 e tal euros, é a única coisa que nos preocupa, e mesmo que alguem no ajudasse não iria ajudar para sempre, não é ?!? Acho que é o problema número 1 da vinda dela cá para casa, sim porque agora ela e a minha cadela estavam-se a dar muito bem, brincavam uma atrás da outra...era lindo de se ver.
Para além disso defendeu-me de um "ciganos", grande respeitinho que lhes pôs.
Gosto tanto dela...e estou a sofrer imenso.
Última edição por lili47 em quarta jun 11, 2008 2:36 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 11, 2008 2:24 pm

Catarina diz aos teus pais que renunçias as prendas de anos e de Natal em troca da ZOE :D
e se for presiso arranjas emprego nas ferias etc etc ,
FIco a Torçer por ti :D :D vais conseguir :D :D :D
a Ração dela não presisa de ser da melhor , a ração barata :wink:
se for presiso chora :wink: resulta sempre . Diz que a Zoe é a prenda de anos para o resto da vida 8)
se eu convençi o meu marido a ter 2 cães em casa ( ele não gosta de animais em casa ) tu também consegues :wink:
as vezes chorar ajuda :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jun 12, 2008 10:05 am

Vamos lá pessoal a divulgar a Zoe em força
Catarinokas
Membro Veterano

quinta jun 12, 2008 10:29 am

Vou colocar o anúncio na A.Z.P, na loja de animais do Colombo (muito solicitada), na loja de animais do Pingo Doce ao pé da minha casa e em mais locais.
Temos de a divulgar ao máximo.

Há também vou deixar em duas clínicas vet. e pedir ajuda na divulgação à Sofia Marques (vet) que é uma divulgadora de animais !! :lol:

Temos de ter fé! Ela vai ter uns donos aos máximo!
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jun 12, 2008 1:27 pm

Telefonei agora para o hotel ela está a adaptar-se devagarinho dá-se bem com o amarelinho mas está a comer pouco.

Catarinokas Escreveu:Vou colocar o anúncio na A.Z.P, na loja de animais do Colombo (muito solicitada), na loja de animais do Pingo Doce ao pé da minha casa e em mais locais.
Temos de a divulgar ao máximo.

Há também vou deixar em duas clínicas vet. e pedir ajuda na divulgação à Sofia Marques (vet) que é uma divulgadora de animais !! :lol:

Temos de ter fé! Ela vai ter uns donos aos máximo!
Catarinokas
Membro Veterano

quinta jun 12, 2008 9:34 pm

Lídia, aguente-me um bocadinho a cadela. A minha mãe parece que vai aceitá-la. Eu e o meu pai insistimos muito...até a minha avó :lol: !!!
Parece que talvez Sábado ela volte, mas não deitêmos foguetes, ainda está tudo um pouco em avanço...mas está lá quase, esperemos.
Rezem todos aí!!!
"Meu Deus me ajude!"
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 12, 2008 10:16 pm

Fico muito feliz pela Zoe :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

quinta jun 12, 2008 11:14 pm

Catarina espero que tudo corra pelo melhor e que no sábado esteja super feliz, a Zoe é lindissima, muitas felicidades
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 13, 2008 12:22 am

:D :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarinokas
Membro Veterano

sexta jun 13, 2008 12:59 am

Novidades

A Zoe vai ser adoptada amanhã, por nós!
Foi muito difícil...acreditem, eu o meu pai tivemos de chorar, implurar...sei lá mais quê, mas conseguimos e isso é que importa! :lol:

Vamos lá a Palmela buscá-la.

Aí...que felicidade....!!!! :lol: Estou tão feliz que nem dá para explicar!!!

Obrigada Pessoal, por tudo!
Última edição por Catarinokas em sexta jun 13, 2008 1:28 am, editado 1 vez no total.
Catarinokas
Membro Veterano

sexta jun 13, 2008 1:27 am

Queria pedir a todos se possível uma pequena ajuda com a alimentação da Zoe.
A Lídia já vai contribuir, mas era bom se mais alguem ajudasse. Coitada é muito para ela, já pagou vacinas, ração(para estes três dias) e estadia do hotel.
Vou deixar o NIB da conta para quem queira contribuir, nem que seja pouco era bom.
NIB: 0036 0050 99100169494 47
Montepio Geral de Depósitos
A minha mãe é um pouco doente, tem a Fibromialgia e tem de gastar bastante dinheiro em medicação e se alguem contribuísse com a ajuda da ração monetáriamente era execelênte!
Obrigada a todos pela ajuda e compreenção!
Última edição por Catarinokas em sexta jun 13, 2008 1:35 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”