Portimão, Dinda, porte super pequeno, 3 anos ADOPTADA!
Não tens que pedir desculpa, afinal a partir de Quinta são mesmo 7 que estarão cá em FAT, e continuamos a querer enviar alguns para hotel, principalmente os cachorros que poderão partilhar todos uma box, e alguns dos de porte pequeno, mas para isso precisamos de mais padrinhos e madrinhas.
<p>"E que nunca nos doam as mãos e os pés para poderemos repetir mais vezes esta façanha!!!" </p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Uma transformação radical. Belezura, precisas de um doninho
; e nós vamos arranjar-te um 5*****

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
ah está melhor Elsa!!!! Bem melhor, uma recuperação amis lenta mas está linda e é pequenissíma esta menina linda!!!
Estou muito feliz por vê-la bem, a melhorar e a ser a mesma docinha linda de sempre!!!
Haja algo que nos alegre!
Estou muito feliz por vê-la bem, a melhorar e a ser a mesma docinha linda de sempre!!!
Haja algo que nos alegre!
Hoje falei com a FAR... aparentemente nas 2 últimas semanas o pelo da nossa Dindinha tem vindo a crescer muito e está ainda mais linda...e gordinha
Estou a aguardar fotos...
Lembro as madrinhas que o mês de Setembro se aproxima...

Isso é que são boas noticias!!! Eu da Dindinha não sou madrinha Elsa, mas para o tico e para a Gigi ainda esta semana tarnsfiro, sabes que as minhas contas são assim!!!Barrago Escreveu:Hoje falei com a FAR... aparentemente nas 2 últimas semanas o pelo da nossa Dindinha tem vindo a crescer muito e está ainda mais linda...e gordinha![]()

Venham de lá as fotos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Olha quando eu estiver a falhar com os euritos diz que eu sou muito despistada e com há outros, posso confundir, embora eu pense que com o Tico está tudo em dia.
Queremos fotos desta linda.

Estás, sim senhoraclarota Escreveu:Olha quando eu estiver a falhar com os euritos diz que eu sou muito despistada e com há outros, posso confundir, embora eu pense que com o Tico está tudo em dia.![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
elsa, já fiz a transferência referente ao alojamento de setembro
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
Barrago Escreveu:Que vergonha... só agora reparei que ainda não tinha colocado as fotos...
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>