Mia, a caniche toy, um testemunho de sofrimento ( ADOPTADA)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jul 31, 2008 12:00 am

Deixa ver Alexandra...amanhã vou aqui à loja..ela ainda não precisa..quem precisa de uma mola no focinho é o meu Yorkie...está "in Love" e na flor da idade..ele já nem a larga, até dorme ao pé dela...quem diria :?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta jul 31, 2008 12:04 am

Realmente... como eles mudam :D . Todo senhor do seu nariz, hã, quem diria???!!! E a sorte é que o pincher perdeu o faro, se não também se rendia aos pés dessa bela deusa :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 12:15 am

Mas é mesmo uma boneca..depois do vet parei na bomba da gasolina e as pessoas do carro ao lado saíram para a admirar..estavam maravilhados.

E agora com o pelinho a crescer..uma boneca perfeita

Tenho de tirar mais fotos :D
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jul 31, 2008 9:16 am

Realmente os homens são uns interesseiros :lol: Coitadinha da Mia e da Ginger...agora estão rodeadas de amor dos machos :lol:
Situações complicadas, mas q não deixam de ter a sua graça :lol:
Cá em casa já não tenho problemas desses, o meu Pipo ja perdeu a dominância toda(foi obrigado a isso) e o meu Max (pinsher) não sabe muito bem o q tem de fazer quando a Pituxa(q é do mesmo tamnho dele) entra no cio, ela bem da o jeitinho todo mas o meu menino precisava q lhe ensinassem, pois fica tão cansado de se exercitar no ar :lol: Mas ele como nunca conseguiu durante todo este tempo, tambem não sabe o q está a perder, e quando acaba de dar ao rabo na perna da Pituxa vem com um ar de triunfador, q só visto :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta jul 31, 2008 9:38 am

Esse é como o Ramsés :D . Põelhe as patas em cima da cabeça e abano o rabo :D ; ela bem que levanta a perna traseira mas ele cheira e volta p'ra cabeça :lol: :lol: :lol: . O Ramsés é perito em almofadas e peluches grandes. :D Quando anda de volta das almofadas, sai de lá com uma 'estafa' que mais parece que esteve a noite toda numa 'rave'. :)
O Pepper, esse sabe, só que a idade já não lhe permite :lol: :lol: :lol: .
Coitadinhos, são tão queridos...

A Taro anda aflita porque nunca tinha tido cadelas, não é Taro?
Acho que o grave é quando eles, os machos, entram em disputa, de resto, é só uma questão de controlar e separá-los. Pelo menos, é o que eu tenho feito :?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 10:26 am

Se for preciso eu não me importo de ficar com a mia durante o cio dela :D
Estou ás ordens, eu nem sequer tenho férias fora de casa :wink:
Foi o trato q fiz com a familia,"querem cãezinhos??então não há férias..." e toda a gente é feliz assim :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta jul 31, 2008 1:23 pm

Grande Ana...

Nada como uma familia feliz....
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 1:37 pm

carlotaa Escreveu:Grande Ana...

:lol: :lol: :lol:

mai nada. por isso comprei uma piscina insuflavel, de 2 mts, para a gente lá de casa se banhar com os cães. :lol: :lol: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 1:59 pm

Muito obrigado Boerboel, hoje à hora do almoço comprei à Mia umas cuecas pretas, feias como tudo, tipo tanga..para as meter foi um ver se te avias..acho que estão bem..vamos a ver se aguentam até chegar a casa..só acho que ela não consegue urinar :?

Cheguei a casa e aqui temos o Yorkie de língua de fora, olhos brilhantes e logo lhe disse...andaste na festa não é? pois olha, acabou-se temos cuecas!
Mas continua na corte..quem diria..ele que é tão antipático!

Mas Boerboel não vou negar nada..apenas na 6ª feira ela fica na clínica, vai ser destartarizada..hoje ainda vou ver se tiro o Yorkie do canil e este fim de semana deve chegar o leão da rodésia..estou mesmo atrapalhada!

Mas logo à noite digo mais qq coisa...isto de cadelas é complicado!
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta jul 31, 2008 2:04 pm

Bemmmm.... A Ana aposta na familia mas a Taro também não se fica atrás....é é mais familia canina :)

O maluco do Becas tb é muito macho e agora que andam cadelas com cio lá na zona, o Becas só sabe ganir, ladrar e agarrar-se aos lençóis da minha cama :roll:

Quando se cansa lá fica a olhar para mim com a lingua de fora...parece que foi até à China e voltou! :P
Mariatuga
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 2:18 pm

:lol: :lol: :lol: . Isto é demais :D
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 2:22 pm

TheBoerboel Escreveu:
carlotaa Escreveu:Grande Ana...

:lol: :lol: :lol:

mai nada. por isso comprei uma piscina insuflavel, de 2 mts, para a gente lá de casa se banhar com os cães. :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem piada, é que eu também comprei uma, mas de bebé, para o Ramsés, e a primeira vez que o tentei pôr lá dentro, mal tocou com as patitas na água começou logo a nadar :D ; só depois é que se apercebeu que tinha 'pé' e que a água lhe dava pelo pescoço :D :D :D
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 2:25 pm

TheBoerboel Escreveu:Se for preciso eu não me importo de ficar com a mia durante o cio dela :D
Estou ás ordens, eu nem sequer tenho férias fora de casa :wink:
Foi o trato q fiz com a familia,"querem cãezinhos??então não há férias..." e toda a gente é feliz assim :D
Boa TheBoerboel :wink: . A Taro agradece, mas acho que o yorkie dela não vai gostar muito da ideia :D
<p><strong></strong></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 31, 2008 2:52 pm

Mariatuga Escreveu:Esse é como o Ramsés :D . Põelhe as patas em cima da cabeça e abano o rabo :D ; ela bem que levanta a perna traseira mas ele cheira e volta p'ra cabeça :lol: :lol: :lol: . O Ramsés é perito em almofadas e peluches grandes. :D Quando anda de volta das almofadas, sai de lá com uma 'estafa' que mais parece que esteve a noite toda numa 'rave'. :) ...
Pois é, a minha kitty está no 1º cio e o fluffy anda doido, igualzinho ao ramsés :lol: :lol: :lol: o q vale é q o gps dele está meio avariado e só se agarra à acabeça :lol: :lol: :lol:
eu para a kitty comprei-lhe umas cuecas e pensos higiénicos próprios para ela, tb tinha a opção da fralda mas optei por cuecas + penso :wink:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 31, 2008 4:22 pm

Taro Escreveu:A Mia está a mudar do dia para a noite..cada vez mais segura de si mesma, pula e vejam lá já desafia o pinscher para brincar, anda aos pulos atrás deles.

Desculpem a ignorância, mas não há um schampo próprio para caniches? e como se penteiam, é tudo aos caracois e cada vez que penteio parece que apanhou um choque electrico.. :oops:

uma ajudinha ok ? :oops:
Olá Taro

Existem escovas próprias para caniches, mas o que se usa regra geral, são os pentes. A escova é para dar o toque final e evitar esse efeito de choque electrico :wink: :wink:

Os shampos existe uma gama variada, mas pode usar um especifico para a côr ou pêlos duros, seguido de um bom condicionador.

Se quiser envio pm com alguns produtos que pode usar.

Bjos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”