2 Shih Tzu ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 9:47 pm

Pois, há certas raças de porte pequeno que não combinam muito com crianças. Os miúdos, inconscientemente, podem ser 'crúeis' com os canitos: puxar a orelhinha, os bigoditos, o rabito...e alguns canitos não são de fiar :wink:

A mãe do meu pequinês, é uma doçura, muito sociável, muito queridinha, mas, um dia, uma menina(o) teve a infeliz ideia de lhe puxar os bigodes e ela...abriu a boca e fechou-a logo a seguir.
E o Ramsés, cada vez que os meus sobrinhos estão por perto, coloco-lhe sempre a trela... mais vale prevenir :?

Agora, também acho que depende das raças e, esta (Shih Tzu) não sei como é... :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
pitafia
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 2:49 am

quinta ago 21, 2008 9:54 pm

pois eles são muito meiguinhos o meu irmão tem um. Acho que a familia que a tem agora falou nisso por ela estar um pouco assustada o que é normal depois de tudo o que passou mas também não sei qual será a reacção dela com crianças. Ela é mesmo muito linda e parece muito meiga.
<p>Ana</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 9:57 pm

Pois é! E acho que já tem alguma idade, por isso pode ser mais um ponto a favor :wink:
Fale com a Cláudia (a pessoa que a tem em casa) e veja o que ela diz :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 10:00 pm

clarota Escreveu:Pois ele está com medo é disso , já viram os euritos que ele perdia se elas estivessem grávidas. Ele ou é estúpido, ou come ***, ou as duas coisas se pensa que íamos deixar a bichinha voltar para aquele antro.

Parvo :evil:
Sim Clarota? Come o quê? :lol: :lol: :lol:

Ele é nascer pessegueiros do tamanho do rio Mondego; comer, sabe Deus o quê... ai ai; e será que come à colherada? :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
pitafia
Membro Júnior

quinta ago 21, 2008 10:02 pm

ok mariatuga
<p>Ana</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 21, 2008 10:12 pm

Dá para comer de todas as maneiras. :lol:

Estes gaijos tiram-me do sério. :evil:
pitafia
Membro Júnior

sexta ago 22, 2008 12:24 pm

Olá Moli, então pequenina como estás.
<p>Ana</p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta ago 22, 2008 12:33 pm

Clarota...Mariatuga....e Soneca2008...vocês fazem-me rir a sério!!!
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 8:58 pm

oh Carlotaa... não sou eu, são elas :oops: . Já viste bem o que estas raparigas dizem na net? :roll: Qualquer dia são expulsas daqui :P :P :P
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 9:14 pm

É pá nem digas isso!eu nunca fui expulsa de lado nenhum! :cry: estes gaijos tiram-me do sério :evil:
payka
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 11:52 pm

sexta ago 22, 2008 9:36 pm

OLA CHAMO-ME LILIANA E QUERO A CADELA! 961252632
payka
Membro Júnior

sexta ago 22, 2008 9:38 pm

EU ANTES TINHA TAMBEM UMA CADELINHA DESSA RAÇA, INFELIZMENTE FACELEU E FICAMOS TODOS MUITO TRISTES. ADORAVA FAZER A MINHA MAE NOVAMENTE FELIZ. SOU DO ALENTEJO MAS POSSO IR BUSCAR A LINDA MENINA. ENTRE EM CONTACTO CMG POR FAVOR,.
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 9:40 pm

payka Escreveu:EU ANTES TINHA TAMBEM UMA CADELINHA DESSA RAÇA, INFELIZMENTE FACELEU E FICAMOS TODOS MUITO TRISTES. ADORAVA FAZER A MINHA MAE NOVAMENTE FELIZ. SOU DO ALENTEJO MAS POSSO IR BUSCAR A LINDA MENINA. ENTRE EM CONTACTO CMG POR FAVOR,.
Bem me pareceu que era a uma destas que se estava a referir :lol:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 10:15 pm

payka Escreveu:OLA CHAMO-ME LILIANA E QUERO A CADELA! 961252632
Não pode ser assim.Eu quero e pronto telefonem-me está aqui o número, não é assim se estamos interessados temos que ser nós a ligar , a ir , a procurar, a falar...... :o
olhem eu acho que hoje vou deixar isto mais cedo que é o que faço de melhor.Desculpem-me mas às vezes não entendo certas coisas. :roll:
payka
Membro Júnior

sexta ago 22, 2008 10:29 pm

MAS ELA JA FOI ADOPTADA?? COM QUEM PODEREI ENTRAR EM CONTACTO??
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”