Lindo..FLATCOATED RETRIEVER _ CANIL VILA FRANCA XIRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 26, 2008 8:33 pm

Olha atão isso ainda é melhor. :roll: é que vinham já para cá! :lol: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 26, 2008 8:55 pm

Não Alexandra, não sou nenhum anjo

Este menino, este belo labrador..só não entrou porque um dos tratadores veio chamar-me, já eu estava lá dentro, para ver se podia ajudar..razão do meu telefonema aflitivo para ti.

O senhor ía deixar o cão, mesmo depois de eu dizer que era de abate..só não ficou porque a Alexandra avançou com o hotel..não tenham dúvidas disso.

Levou-o ao hotel é uma verdade, mas caramba já que não podia ficar com o cão no minimo podia ter contribuido com uns euritos dado que o cão ía ficar em hotel..nem que fosse um euro..mas não..e desculpem tinha possibilidades para tal..

Este cão deve a vida à Maria Tuga, não há dúvidas e tal como ele, devem outros que saíram do canil de Lisboa..

Eu apenas vou fazendo o que posso dentro do que posso e ajudar com boleia, ir ao canil não é nada mesmo nada comparativamente ao que a Alexandra tem feito por vários animais.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça ago 26, 2008 9:14 pm

Não concordo Margarida. Temos trabalhado em equipa, e cada uma faz o que pode e o que está ao seu alcance, não é assim?

Ontem estive na FATACIL (uma feira organizada e realizada anualmente em Lagoa, onde um pouco de tudo é exposto) ao serviço da associação. Felizmente, a associação conseguiu com que a Câmara do concelho nos facultasse um pequeno stand para divulgar-mos a constituição da ADAP e, sobretudo, expor os nossos meninos e meninas para adopção. Eu só pude estar lá ontem, e a feira decorre durante 9 dias. As outras associadas, com muito esforço, mantêm-se lá diariamente entre as 18h e a 1 da manhã, acompanhadas com alguns dos canitos, e eu, por não poder permanecer por lá, vou fazendo outro tipo de trabalho para a associação, ao mesmo tempo que vou exercendo a minha actividade profissional.

Isto para te dizer que, de uma forma ou de outra, todas ajudamos, e cada uma de nós, da forma que pode ajudar.
Enquanto tu vais ao canil e enfrentas 'friamente' aquele ambiente de horror, eu ajudo naquilo que posso e como posso. Tal como todas as foristas que acompanham e intervém nos mesmos tópicos que nós: ajudam naquilo que podem. E é esta força conjunta que faz com que alguns dos meninos abandonados consigam ter um futuro mais risonho e feliz (eles bem merecem). :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 12:34 am

Estou a tentar combinar com a Eduarda ir a este canil na sexta feira, ainda que tudo dependa muito da situação cá em casa com as Yorkies..assim não vou prometer nada mas estou a tentar.
clarota
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 12:38 am

Nós sabemos que vais dar tudo por tudo para ajudar mais este. :wink:
Taro
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 5:36 pm

Estive no canil de Vila Franca de Xira, diga-se, muito limpinho e arranjadinho e com pessoal bem simpático..

Se houve um faltcoated retriver, ou parecido..já lá não está...o encarregado disse que provavelmente já saiu.

Alguns dos animais que lá estão.

Dois huskies, um que parece mais um Malemute mas não tenho a certeza

LINDO..husky todo branco com olhos cor de céu

Pequenotes girissimos

3 que não sei o que serão..pretos, porte médio, a Eduarda acha que um deles é um Schaunzer..mas dificil de ter a certeza.

Cruzada de labradora..uma ternura, preta, novinha

e muitos muitos mais....à espera de um doninho!
clarota
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 5:42 pm

Pessoal da zona de Vila Franca, toca a ir até ao canil.É preciso adoptar e divulgar estes meninos.
:wink:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda set 01, 2008 12:31 pm

Se houve um faltcoated retriver, ou parecido..já lá não está...o encarregado disse que provavelmente já saiu.
Quando a moderação editou a resposta que tinha dado aqui neste tópico dizendo que era mentira o que estava escrito, levantaram-se vozes discordantes dizendo tudo o que lhes deu na real gana.

Mantive a minha postura o interesse pelo animal, que na realidade não entrou, ou o que seja............

Posto isto aquilo que digo é de forma sincera que isto tenha servido de algum aprendizado porque o diz que disse, que era, talvez, em nada ajuda os propositos de quem quer ajudar , mesmo não conhecendo pessoalmente as pessoas em questão acredito que essa boa vontade ou mais até que boa vontade existam , talvez por isso tenham "caido" no erro ,logo desviando atenções de animais que realmente existem e que realmente necessitam da vossa preciosa ajuda.
Acho que vale a pena pensar nisto :wink:
Taro
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 12:35 pm

Olhe em nome dos muitos que muito se têm ajudado..não há pachorra..pois enquanto você ligou..outros foram lá...e vieram de longe..sobre o aprendizado talvez lhe faça bem ler o topico do CML..é que há diferenças entre a teoria e a prática..

Cumprimentos!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 01, 2008 12:39 pm

Taro,
por favor, não gaste energias - os meninos/as precisam de si!!
Quem me dera ter forças e condições para fazer 1/10000 do que vocês fazem. Já disse e torno a dizer - raça ou não não interessa. E dizer parecido não ofende os de raça. Todos ladram, abanam a cauda e precisam de mimos :!:
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

segunda set 01, 2008 2:53 pm

Eu n percebo mm o problema do Mkiko, q vem para aqui mandar bocas mas q nada faz.
N sei se leu bem mas o encarregado disse q esteve la um falcoated ou parecido, por isso qual é o seu problema?
Nunca se sabe, ate pode ser q tenha saido de la pelas maos de uma pessoa q leu este topico...
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda set 01, 2008 6:14 pm

Quanto ao nada faz é a vossa opinião como digo não faço bandeira do que faço até porque não tenho que dar satisfações.

Quanto á realidade do Canil Municipal de Lisboa talvez parte das pessoas que aqui postaram nunca viram lá o que infelizmente já lá vi por isso nem vou comentar.

O tópico continuo a dizer não devia estar aberto porque não é verdadeiro.
Já disse e repito aliás é só ver desde que dia o disse aqui publicamente dia em que a moderação editou o que escrevi.

Quanto ás raças(srd) enfim cada um é livre de fazer o que quiser só voltei a postar porque só vieram confirmar aquilo que tinha postado e que foi editado pela moderação o CÃO NÃO EXISTE e ponho ponto final definitivo.
Taro
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 6:28 pm

Desculpe insistir nest topico quando há situações tão urgentes é o que considero uma perfeita inutilidade.

A quem possa bloquear este tópico. :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”