Não concordo Margarida. Temos trabalhado em equipa, e cada uma faz o que pode e o que está ao seu alcance, não é assim?
Ontem estive na FATACIL (uma feira organizada e realizada anualmente em Lagoa, onde um pouco de tudo é exposto) ao serviço da associação. Felizmente, a associação conseguiu com que a Câmara do concelho nos facultasse um pequeno stand para divulgar-mos a constituição da ADAP e, sobretudo, expor os nossos meninos e meninas para adopção. Eu só pude estar lá ontem, e a feira decorre durante 9 dias. As outras associadas, com muito esforço, mantêm-se lá diariamente entre as 18h e a 1 da manhã, acompanhadas com alguns dos canitos, e eu, por não poder permanecer por lá, vou fazendo outro tipo de trabalho para a associação, ao mesmo tempo que vou exercendo a minha actividade profissional.
Isto para te dizer que, de uma forma ou de outra, todas ajudamos, e cada uma de nós, da forma que pode ajudar.
Enquanto tu vais ao canil e enfrentas 'friamente' aquele ambiente de horror, eu ajudo naquilo que posso e como posso. Tal como todas as foristas que acompanham e intervém nos mesmos tópicos que nós: ajudam naquilo que podem. E é esta força conjunta que faz com que alguns dos meninos abandonados consigam ter um futuro mais risonho e feliz (eles bem merecem).