MICAS - Uma cadelinha muito pequenina - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 31, 2008 11:44 pm

Micas ,ainda vais parar junto da Mia.Temos que arranjar dono para um dos que lá ainda continuam. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda set 01, 2008 1:38 am

A Micas é um sonho de cadelinha :D
carlotaah
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

segunda set 01, 2008 1:41 am

<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Ora&ccedil;&atilde;o do cavalo</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda set 01, 2008 5:42 pm

Na segunda página, uma menina tão linda e tão meiguinha como tu, minha querida? Nem pensar, já para o topo. :D
kikodemo
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 6:05 pm

Como está hoje a querida Miquinhas? Continua a recuperar bem? Dê notícias, MariaTuga, please. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda set 01, 2008 10:04 pm

TheBoerboel Escreveu:Ai se eu pudesse... :( ja ca estavas meu amor :wink:
Para dormires comigo com o Max e com a Mia :lol:
E porque não? :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda set 01, 2008 10:08 pm

kikodemo Escreveu:Como está hoje a querida Miquinhas? Continua a recuperar bem? Dê notícias, MariaTuga, please. :wink:
Ela está bem Kikodemo; mais uns diazitos e já está em forma. Depois vai ser chipada :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda set 01, 2008 10:12 pm

:roll: :roll: Ninguém vê esta fofura? :roll:
kikodemo
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 10:12 pm

Ainda bem, Mariatuga. Essa menina é mesmo uma doçura. Cada vez me sinto mais apaixonada por ela, mas não posso ter todas, infelizmente. :cry:
Mariatuga
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 10:32 pm

Não faz mal Kikodemo. Gostaria que ficasse com alguém como você, :) mas ... alguém há-de aparecer. Entretanto já surgiram mais contactos. A ver vamos.
Até já me está a custar muito ter que a dar :? ; mas tmabém não a quero manter no hotel por muito mais tempo :( ; coitadinha, é tão pequenina :(
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 10:37 pm

Fico a torcer muito pela minha querida Miquinhas. Ela merece toda a felicidade do mundo. É tão querida. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 02, 2008 1:46 am

A Micas é ...é....é...a cadelinha que a todos encanta..só lhe falta falar..só apetece levá-la para casa! :D
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

terça set 02, 2008 8:22 am

É liiiiiiinda!

:oops:
kikodemo
Membro Veterano

terça set 02, 2008 8:31 am

Linda é pouco, é lindíssima. :oops: :cry:
Mariatuga
Membro Veterano

terça set 02, 2008 10:03 am

UPA meu doce :arrow:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”