YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se todas contribuirmos podes comprar a jaula de 100 euros , que te faz sempre falta para outros meninos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
na proxima semana vou contribuir com alguma coisinha
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa tarde.
Eu tenho um parque de bébé que ja o uso, era dos meus filhos, ja tem 8 anos mas esta como novo.
É grande e tem a base dura tipo tabua de "pladur", (toda a base é forradinha e comfortável).
Afinal é um parque de bébé normal que se ve nos hipermercados lojas de crianças.
Posso dar... o problema é o transporte, vivo na Mealhada.
Se a unica solução for enviar por correio ou qualquer coisa assim do genero, eu envio e suporto todas as despesas de envio, afinal aquilo ainda é grandinho e o transporte nao deve ser muito barato mas isso nao há problema eu envio.
Toda a maneira se nao der para esta cadelinha pode ajudar outros.
Se estiverem interessados é so dizerem.
Força e Parabens pelo vosso trabalho e dedicação ao animais
Eu tenho um parque de bébé que ja o uso, era dos meus filhos, ja tem 8 anos mas esta como novo.
É grande e tem a base dura tipo tabua de "pladur", (toda a base é forradinha e comfortável).
Afinal é um parque de bébé normal que se ve nos hipermercados lojas de crianças.
Posso dar... o problema é o transporte, vivo na Mealhada.
Se a unica solução for enviar por correio ou qualquer coisa assim do genero, eu envio e suporto todas as despesas de envio, afinal aquilo ainda é grandinho e o transporte nao deve ser muito barato mas isso nao há problema eu envio.
Toda a maneira se nao der para esta cadelinha pode ajudar outros.
Se estiverem interessados é so dizerem.
Força e Parabens pelo vosso trabalho e dedicação ao animais
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
DINACLARA, a Taro vai aceitar concerteza.Eu sei que ela não vai ter coragem mas eu faço-o por ela.Será que não quer pagar os portes de envio e será a sua contribuição para as destesas desta menina?
Nós estamos todas lisitas de ajudar tantos meninos que este ano foram abandonados!Se puder ser,todos agradecemos, senão diga quanto é que eu pago e agradecemos na mesma pois esta oferta é muito, muito boa.
Obrigada
Nós estamos todas lisitas de ajudar tantos meninos que este ano foram abandonados!Se puder ser,todos agradecemos, senão diga quanto é que eu pago e agradecemos na mesma pois esta oferta é muito, muito boa.

Obrigada

Carlota.
Nao é preciso preocuparem-se com os portes de envio, se reparar no que escrevi quando disse que tinha o parque, eu disse que enviava e suportava todas as despesas de envio, nao é preciso preocuparem-se com o envio eu trato de tudo.
Nao posso contribuir com meios munetarios para ja, mas no que puder ajudar eu ajudo com muito carinho.
Nao é preciso preocuparem-se com os portes de envio, se reparar no que escrevi quando disse que tinha o parque, eu disse que enviava e suportava todas as despesas de envio, nao é preciso preocuparem-se com o envio eu trato de tudo.
Nao posso contribuir com meios munetarios para ja, mas no que puder ajudar eu ajudo com muito carinho.