Sweetie, a mais doce das Yorkies - ajuda para vet
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
Voces sao mesmo 1 espectaculo!Entramos aki com vontade de ajudar os canitos,mas saimos tambem nós ajudados pelo vosso bom-humor e boa disposiçao,incrivel o k o amor ao proximo(animal) e bom caracter, consegue fazer!Bem-haja a vós,k conseguem espalhar felicidade.
-
- Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
Ha!!! esqueci-me de vos contar algo.Cheguei ontem de ferias(3 dias hehehe) e estava tudo a correr muito bem.Mas como onde quer que vou,á sempre um cão infeliz á minha espera,desta vez foi um pastor alentejano, com 1 ano, lindo de morrer.Nao que estivesse abandonado,mas mais valia pk se estivesse eu tinha-o trazido.Estava gordinho,tinha casota e ........ 1 metro de corrente e.....uma uma do pesunho encravada na carne k lha dá concerteza muitas dores. deu vontade de o roubar!só nao fiz pk nao me deixaram!BAH!k grande xatice!pk será k temos sempre k ir de feriascom os gajos(maridos) atrás?Nao é justo!Esta noite nem dormi a pensar no rafeiro,axo k vai ser o meu pesadelo do proximo mes.OK,ja desabefei ,estou melhor.
-
- Membro
- Registado: sábado abr 21, 2007 11:29 am
Boa tarde,Taro Escreveu:Malta BOTA BOTA e BOTA senão mando o chocolate botar em vocês, ai ai
peço desculpa pela demora mas prometido é devido, não é muito eu sei mas é de boa vontade.
Pedia só que me confirmasse não vá eu ter feito asneira, no descritivo pus "para sweetie de VB75", 10 euritos

Bjocas para todos.
FÁCIL é ferir quem nos ama....DIFÍCIL é curar essa ferida!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
uma dá 30
outra dá 10
eu dou 20
e outra dá 100
TAROOOOOOO , vem ver isto . Já chega´para a 2º prestação ?????
outra dá 10
eu dou 20
e outra dá 100
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
louraazeda Escreveu:Ha!!! esqueci-me de vos contar algo.Cheguei ontem de ferias(3 dias hehehe) e estava tudo a correr muito bem.Mas como onde quer que vou,á sempre um cão infeliz á minha espera,desta vez foi um pastor alentejano, com 1 ano, lindo de morrer.Nao que estivesse abandonado,mas mais valia pk se estivesse eu tinha-o trazido.Estava gordinho,tinha casota e ........ 1 metro de corrente e.....uma uma do pesunho encravada na carne k lha dá concerteza muitas dores. deu vontade de o roubar!só nao fiz pk nao me deixaram!BAH!k grande xatice!pk será k temos sempre k ir de feriascom os gajos(maridos) atrás?Nao é justo!Esta noite nem dormi a pensar no rafeiro,axo k vai ser o meu pesadelo do proximo mes.OK,ja desabefei ,estou melhor.
Coitadito do canito.

Para a próxima deixas o marido em casa.

-
- Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
PODES CRER CLAROTA,VONTADE NAO FALTA! ESTROPICIO,SÓ SABE DIZER" VÊ LA SE NAO TE XEGAM OS 6 K TENS"
RAÇA DANADA!
RAÇA DANADA!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
C'um caraçasTaro Escreveu:Obrigada Alexandra por bôtares...eu a ti deixo o chocolate beijar...e muitos bêjos pois ele vai para o algarve..

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Cuidado louraazeda, a Clarota leva-te p'ra maus caminhos... ela e a Reexlouraazeda Escreveu:PODES CRER CLAROTA,VONTADE NAO FALTA! ESTROPICIO,SÓ SABE DIZER" VÊ LA SE NAO TE XEGAM OS 6 K TENS"
RAÇA DANADA!

Que má língua

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Coitado desse infelizlouraazeda Escreveu:Ha!!! esqueci-me de vos contar algo.Cheguei ontem de ferias(3 dias hehehe) e estava tudo a correr muito bem.Mas como onde quer que vou,á sempre um cão infeliz á minha espera,desta vez foi um pastor alentejano, com 1 ano, lindo de morrer.Nao que estivesse abandonado,mas mais valia pk se estivesse eu tinha-o trazido.Estava gordinho,tinha casota e ........ 1 metro de corrente e.....uma uma do pesunho encravada na carne k lha dá concerteza muitas dores. deu vontade de o roubar!só nao fiz pk nao me deixaram!BAH!k grande xatice!pk será k temos sempre k ir de feriascom os gajos(maridos) atrás?Nao é justo!Esta noite nem dormi a pensar no rafeiro,axo k vai ser o meu pesadelo do proximo mes.OK,ja desabefei ,estou melhor.

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Por este andar, no final do ano temos isto liquidadoreex Escreveu:uma dá 30
outra dá 10
eu dou 20
e outra dá 100

Brincadeira

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
meu deus,ate estou VERDE de raiva!
ja leram a historia do mateus?esta em sesimbra,na BIANCA.ate estou com nauseas..
nao ha palavras...monstros.ja fiz a minha parte,dei 250,00 ...
estou a ficar falida

ja leram a historia do mateus?esta em sesimbra,na BIANCA.ate estou com nauseas..

estou a ficar falida

Notícias da Sweetie,
A Sweetie foi a consulta na sexta feira passada, toda contente de trela e armada em boa, não ligou a ninguém.
Foi auscultada e não foi preciso para já fazer novo raioX pois realmente a tosse abrandou imendo com o novo xarope..Bussoltin, que ainda toma 2x por dia..é um tormento para lho dar!
Ainda assim tem tosse mas esta boneca tem o que vulgarmente se chama de bronquite crónica e xarope é algo sempre a ter à mão.
Curiosamente e ainda bem, os buracos que tinha na boca, gengivas, no qual o enxerto não deu resultado, estão bem menores, o que facilita a sua respiração.
A Sweetie teve após a saída do canil uma super resistente tosse do canil e assim desde a sua saída do canil que foi atormentada com antibiótico..mas felizmente acabou esse tratamento esta sexta feira..para verem a tosse do canil em Monsanto..
Está bem exceptuando estar MUITO GORDA e aqui levei nas orelhas da médica..está uma bolinha e assim terá de se cortar na ração, já a ponderar numa light ( o que é complicado dado que o meu Yorkie só pode comer a hipoallergenic) assim o plano passa por reduzir a sua ração e não há ração para ninguém à noite pois ela gosta de rondar a cozinha à noite e a partir das duas da matina..limpa tudo!!!
Dorme bem e lá ressona, mas dorme sossegada na sua cama e não chateia!
Neste preciso momento já estou de olho nela..está na cozinha..mau sinal!
Brinca e já vai atrás das bolas, mas vê-se que não está habituada a brincar.
Gosta de passear e ir ao café, logo tenta ver se há migalhas no chão..e vai toda altiva de trela e tem um passo determinado e nada de senior.
Muito meiguinha, adora festas e levanta a sua cabeçita para ver tido..é muito patusca!
A seguir actualizo as contas
A Sweetie foi a consulta na sexta feira passada, toda contente de trela e armada em boa, não ligou a ninguém.
Foi auscultada e não foi preciso para já fazer novo raioX pois realmente a tosse abrandou imendo com o novo xarope..Bussoltin, que ainda toma 2x por dia..é um tormento para lho dar!
Ainda assim tem tosse mas esta boneca tem o que vulgarmente se chama de bronquite crónica e xarope é algo sempre a ter à mão.
Curiosamente e ainda bem, os buracos que tinha na boca, gengivas, no qual o enxerto não deu resultado, estão bem menores, o que facilita a sua respiração.
A Sweetie teve após a saída do canil uma super resistente tosse do canil e assim desde a sua saída do canil que foi atormentada com antibiótico..mas felizmente acabou esse tratamento esta sexta feira..para verem a tosse do canil em Monsanto..
Está bem exceptuando estar MUITO GORDA e aqui levei nas orelhas da médica..está uma bolinha e assim terá de se cortar na ração, já a ponderar numa light ( o que é complicado dado que o meu Yorkie só pode comer a hipoallergenic) assim o plano passa por reduzir a sua ração e não há ração para ninguém à noite pois ela gosta de rondar a cozinha à noite e a partir das duas da matina..limpa tudo!!!
Dorme bem e lá ressona, mas dorme sossegada na sua cama e não chateia!
Neste preciso momento já estou de olho nela..está na cozinha..mau sinal!
Brinca e já vai atrás das bolas, mas vê-se que não está habituada a brincar.
Gosta de passear e ir ao café, logo tenta ver se há migalhas no chão..e vai toda altiva de trela e tem um passo determinado e nada de senior.
Muito meiguinha, adora festas e levanta a sua cabeçita para ver tido..é muito patusca!
A seguir actualizo as contas
Actualização Agosto/Setembro
Agosto/Setembro ( 1ª prestação)
Dia 26 ...depósito = 10 euros (não sei de quem é)
depósito TR IB C = 25,00
Dia 28 ...SOFIA = 20,00
CARLA = 10,00
ELSA = 15,00
PAULO = 10,00
Total de donativos, no dia 28 Agosto, que muito AGRADEÇO = 90 euros
Dia 29/08 (penso que pelo que li no topico deve ser da Clarota) = 10 euros
Dia 01/09 - Reex = 25 euros
Dia 02/09 - MariaTuga = 100 euros
Total de donativos = 225 euros
Conta a pagar = 669, 00
Assim faltam pagar 444 euros.
2ª prestação : Setembro
10/09/ Elsa = 30,00
10/09 Reex = 20,oo
11/09 Maria = 10, oo
11/09 Alexandra = 100,00 Euros
Total = 160 euros
PAGOS = 225 + 185 euros = 410 Euros
Faltam pagar : 669 - 410 = 259 euros
Medicamentos, ração e resguardos da Nucha tenho pago eu
Agradeço desde jà todas as ajudas para amortizar esta conta..afinal a Sweetie é do canil de Monsanto
Obrigado a todos que estão e querem continuar a ajudar.
Não coloquei aqinda as fotos, por falta de tempo que nada ajudou com alguns casos do canil..mas vou mesmo tentar esta semana..sei que estou em falta(algum erro nas contas pf avisem)
Agosto/Setembro ( 1ª prestação)
Dia 26 ...depósito = 10 euros (não sei de quem é)
depósito TR IB C = 25,00
Dia 28 ...SOFIA = 20,00
CARLA = 10,00
ELSA = 15,00
PAULO = 10,00
Total de donativos, no dia 28 Agosto, que muito AGRADEÇO = 90 euros
Dia 29/08 (penso que pelo que li no topico deve ser da Clarota) = 10 euros
Dia 01/09 - Reex = 25 euros
Dia 02/09 - MariaTuga = 100 euros
Total de donativos = 225 euros
Conta a pagar = 669, 00
Assim faltam pagar 444 euros.
2ª prestação : Setembro
10/09/ Elsa = 30,00
10/09 Reex = 20,oo
11/09 Maria = 10, oo
11/09 Alexandra = 100,00 Euros
Total = 160 euros
PAGOS = 225 + 185 euros = 410 Euros
Faltam pagar : 669 - 410 = 259 euros
Medicamentos, ração e resguardos da Nucha tenho pago eu
Agradeço desde jà todas as ajudas para amortizar esta conta..afinal a Sweetie é do canil de Monsanto
Obrigado a todos que estão e querem continuar a ajudar.
Não coloquei aqinda as fotos, por falta de tempo que nada ajudou com alguns casos do canil..mas vou mesmo tentar esta semana..sei que estou em falta(algum erro nas contas pf avisem)
-
- Membro
- Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm
O depósito do dia 26de Agosto penso que seja o meu...no descitivo em vez de colocar Soneca2008 escrevi SWEETIE
Sorry. Amanhã vou ver como estou de finanças e se der contribuo com mais qualquer coisa. E desta vez não me vou enganar no descritivo, prometo!