O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA
-
- Membro
- Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm
desculpa Taro se cometi alguma indiscrição mas é que fiquei tão feliz que tu nem calculas ...claro que tu calculas deve ter sido como tu só que eu não tenho a tua experiencia e tenho o coração aqui mesmo ao pé da boca ..ups , desculpa
espero que corra tudo bem com este menino porque ele para mim é especial , enfim..desculpa
espero que corra tudo bem com este menino porque ele para mim é especial , enfim..desculpa
-
- Membro
desculpa Taro se cometi alguma indiscrição mas é que fiquei tão feliz que tu nem calculas ...claro que tu calculas deve ter sido como tu só que eu não tenho a tua experiencia e tenho o coração aqui mesmo ao pé da boca ..ups , desculpa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu aqui a salvar um cão do canil e outro na minha terra a ser maltratado e eu nada fiz

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
?????? Reex que se passa
Não há problema Clavimarisol, apenas ainda há muito para tratar..e tem de haver autorização superior e aqui é que as coisas podem dar para o torto..
Rili, li a sua intervenção noutro tópico como querendo adoptar o pinscher..em que ficamos?
Malta vamos lá ajudar este mini...uma FAT URGENTE..UM DONO
Rili, li a sua intervenção noutro tópico como querendo adoptar o pinscher..em que ficamos?
Malta vamos lá ajudar este mini...uma FAT URGENTE..UM DONO
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
taro, pelo que percebi a rili vai ficar com este menino!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
é o que eu digo com tanto canito a gente já se baralha toda
falei aqui do pitt em vez de ser no tópico dele
a taro já não sabe o canito que a rili vai adoptar
claro e as confusões da clarota
e minhas
eu vou fazer uma lisata dos meus afilhados com datas de transferencias que já me baralhei toda

Bambimiau Escreveu:Taro,
A Rili vai ficar com o sénior
Última edição por lili47 em terça set 02, 2008 1:21 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Taro, pelo que percebi, este menino senior vai sair hoje do canil. A Reex vai lá buscá-lo e a rili vai a casa dela hoje à noite. Acho que é isto...