Euromilhões

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 11, 2008 6:40 pm

acho que nada :cry: :cry: :cry: :cry:
e tantos a precisar...
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo nov 02, 2008 5:15 pm

Olá
Olhem o que eu descobri!!!
Alguém teve a mesma ideia que nós!!!

Se nos saísse o €uro,

de certeza que seria assim a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=vwM6f0liHpo
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 1:17 pm

Meninas
mandei mail !!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 02, 2009 3:03 pm

Oh Sofia, tu que és a gerente das "massas" depois diz-me quando for altura de pagar outra x k eu sou mto despistada! :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jan 02, 2009 4:07 pm

Eu estou em falta! :o :o :o
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sexta jan 02, 2009 4:32 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Olá
Olhem o que eu descobri!!!
Alguém teve a mesma ideia que nós!!!

Se nos saísse o €uro,

de certeza que seria assim a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=vwM6f0liHpo

WOOOOOW , o meu verdadeiro sonho, uma quinta cheia de cães e gatos :roll: :lol:
Ai um dia quem sabe né? :wink:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta jan 02, 2009 6:27 pm

Deveriamos colocar aqui qual o próximo animal a ajudar com os 'pequenos' prémios que nos irão sair (e que (se) já saiu após a ajuda à Magguie). Continuamos a ajudar a Magguie para a próxima cirurgia? Ou têm outro(a) menino(a) em vista?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 8:47 pm

Eu não estou a lembrar-me de outro e acho que se devia continuar a ajudar a Taro que além dos yorkies todos ainda tem o Braco e o Leão,as madrinhas escasseiam e além do hotel há a comida,sim que eles comem, tem o Tico, a Molly .......e mais não digo!
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado jan 03, 2009 8:45 am

clarota Escreveu:Eu não estou a lembrar-me de outro e acho que se devia continuar a ajudar a Taro que além dos yorkies todos ainda tem o Braco e o Leão,as madrinhas escasseiam e além do hotel há a comida,sim que eles comem, tem o Tico, a Molly .......e mais não digo!
Hã? Não percebi nada do que disseste!!! A Magguie é dos Boerboel, não da Taro... E quem é o Tico?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 11:39 am

Enganei-me! :roll:
Última edição por clarota em sábado jan 03, 2009 11:51 am, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 11:40 am

Mariatuga Escreveu:
clarota Escreveu:Eu não estou a lembrar-me de outro e acho que se devia continuar a ajudar a Taro que além dos yorkies todos ainda tem o Braco e o Leão,as madrinhas escasseiam e além do hotel há a comida,sim que eles comem, tem o Tico, a Molly .......e mais não digo!
Hã? Não percebi nada do que disseste!!! A Magguie é dos Boerboel, não da Taro... E quem é o Tico?
Eu não falei na Magguie! :o :o :o ai os vapores! :lol: :lol:

O Tico é o cãozito que estava com a Maria Sininho, ai muler, come tiu andes! :o :roll: :lol:

Olha deixa lá ,que eu já há muito que não fazia assim destas confusões ,estava a tardar! :roll: :roll: :roll: :roll:
Última edição por clarota em sábado jan 03, 2009 11:52 am, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 11:43 am

Quem falou na Magguie fui eu no mail :?
Já que começámos, ela ainda vai sofrer outra operação.
Não sei, digam vocês.
clarota
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 11:55 am

Já perecberam que fiz uma das minhas habituais confusões, não é verdade' :roll: :roll: :roll:

Claro que por mim, ajuda-se a Magguie.

Desculpem as asneiras que eu às vezes faço! É da idade! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 5:21 pm

Ah! O Tico também é meu afilhado :D ; esse precisa urgentemente de encontrar um doninho, coitadito, está há quase meio ano no hotel :? :(
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jan 05, 2009 11:27 pm

Sofia, fiz agora a transferência para o Euromilhões. Desta vez fiz só 8 euros, mas já dá para o mês todo, penso eu. Se não der, depois avisa-me, sim? :wink:

O Tico já está há meio ano no hotel? Coitadinho, precisa mesmo de um lar. Eu amanhã vou conhecê-lo, finalmente. Depois dou notícias. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”