Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
ola
ja falei melhor com o meu mano e entao estao combinadissimos a mini ir numa transportadora pro porto sem qq problema. so têm q combinar a entrega dela na terça.
ele a partir de agora tb vai fazer um serviço de boleias como o da ana mas mais em conta, so mesmo uma ajudita contando com os desvios pra q nao fique muito prejudicado. esta menina claro esta nao fica incluida nisto pois ja estava combinado.
pra menina de agueda se estiverem interessados fica em 8 euros até lisboa com ir busca-la a agueda. se quiserem digam qq coisa.
os preços vao ser assim : 8 euros por lugar - porto lisboa.
ele regressa na proxima sexta dia 28 mas se tiver q ir buscar a menina a agueda ja vai completamente cheio pois vai levar 1 gato na transportadora, a tal menina de agueda t em transportadora e 2 cadelinhas bebes ao colo.
falta entao confirmarem a de agueda pra ir pra lisboa dia 28 a tarde.
jinhos
ps- acho q pra ir pro porto ainda haveria 1 lugar em transportadora.
ja falei melhor com o meu mano e entao estao combinadissimos a mini ir numa transportadora pro porto sem qq problema. so têm q combinar a entrega dela na terça.
ele a partir de agora tb vai fazer um serviço de boleias como o da ana mas mais em conta, so mesmo uma ajudita contando com os desvios pra q nao fique muito prejudicado. esta menina claro esta nao fica incluida nisto pois ja estava combinado.
pra menina de agueda se estiverem interessados fica em 8 euros até lisboa com ir busca-la a agueda. se quiserem digam qq coisa.
os preços vao ser assim : 8 euros por lugar - porto lisboa.
ele regressa na proxima sexta dia 28 mas se tiver q ir buscar a menina a agueda ja vai completamente cheio pois vai levar 1 gato na transportadora, a tal menina de agueda t em transportadora e 2 cadelinhas bebes ao colo.
falta entao confirmarem a de agueda pra ir pra lisboa dia 28 a tarde.
jinhos
ps- acho q pra ir pro porto ainda haveria 1 lugar em transportadora.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Alexandra, dá-me o contacto do teu irmão por MP por favor
Beijinhos
Sofia
Beijinhos
Sofia
-
- Membro Veterano
insitam um cadinho.
ainda agora falei c eles q andavam a passear o cao no jardim e naod evem ter ouvido.
ainda agora falei c eles q andavam a passear o cao no jardim e naod evem ter ouvido.
-
- Membro Veterano
Suryah Escreveu:a minha filhotita é tao liiiinnnddaaaa....nao é?
falta-me o nome...
Moura... o que acham???![]()
![]()
Eu digo-te!!!

Olha que aqui em baixo, também há peles claras!!!!! e ela é linda e branquinha!!!!!!!!!

Clara???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
sofia morei aí (quer dizer, na margem sul que é uma realidade paralela!!) cerca de 5 anos e tenho optimas memorias...
Ja combinei tudo com o irmao e a cunhada da alexandra que são de uma simpatia extrema e disponibilidade total...e quem diria que ate conhecem a zona onde moro!!!
e amanhã a clarinha já vai ter uns sofas quentinhos para se enroscar... clara é um nome lindo de menina...fica-lhe mesmo bem...é a minha clarinha!!!
Ja combinei tudo com o irmao e a cunhada da alexandra que são de uma simpatia extrema e disponibilidade total...e quem diria que ate conhecem a zona onde moro!!!
e amanhã a clarinha já vai ter uns sofas quentinhos para se enroscar... clara é um nome lindo de menina...fica-lhe mesmo bem...é a minha clarinha!!!
-
- Membro Veterano
Ai que inveja Suryah!!!
A Clara é linda de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!
Um bem haja do tamanho do mundo!!!
A Clara é linda de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!
Um bem haja do tamanho do mundo!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
oh a minha princesa já tem nome e tudo ( minha sim, porque vou senti-la um poquinho minha sempre) para mim será sempre princesinha, Clara- a princesinha
queria tanto que ela ficasse aqui ao pé para eu a ir vendo, mas o que interessa é que vai ficar bem entregue e vai ter uma dono até o resto da vida dela.....

-
- Membro Veterano
clarinha é a minha menina!!!!
q por acaso é o meu mano q vai ficar com ela. ate a vou dar como adoptada no topico dela.... digam la se nao foi um bom negocio???? o mano e a cunhada vao ficar com a minha princesa clarinha...
q por acaso é o meu mano q vai ficar com ela. ate a vou dar como adoptada no topico dela.... digam la se nao foi um bom negocio???? o mano e a cunhada vao ficar com a minha princesa clarinha...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
quem é que conhecia a loja de roupinhas em s.mamede infesta?alguem me diga onde fica...acho que ela até vem com um casaquinho emprestado mas depois tenho que devolver!ah...e preciso de comprar uma trela daqueles peitorais mas não sei que tamanho compre...
-
- Membro Veterano
Alexandra - isso é que é um espectáculo!!!!!!!!!!!!!
Assim fica debaixo de olho!!
Boa!
Assim fica debaixo de olho!!

Boa!
-
- Membro Veterano
Suryah Escreveu:quem é que conhecia a loja de roupinhas em s.mamede infesta?alguem me diga onde fica...acho que ela até vem com um casaquinho emprestado mas depois tenho que devolver!ah...e preciso de comprar uma trela daqueles peitorais mas não sei que tamanho compre...
Suryah
Fala com a Reex, ela faz e manda-te
ela deve saber o tamanho da Clara!Quanto aos peitorais, espera, mas ele tem à volta de 3Kg - é minima
Tipo yorkie!
-
- Membro Veterano
suryah sou eu q conheço a loja em sao mamede.
ja la tinha ido espreitar umas roupinhas pra minha clarinha...tem la cada casaquinho mais fofo e trelinhas e peitorais e ate sao bem em conta.
ja la tinha ido espreitar umas roupinhas pra minha clarinha...tem la cada casaquinho mais fofo e trelinhas e peitorais e ate sao bem em conta.