Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
Dinokas
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 24, 2008 1:36 pm
terça dez 02, 2008 7:53 am
kikodemo Escreveu:Dinokas, problemas de saúde acontecem sempre, infelizmente. Espero que já esteja melhor.
Se continua a querer adoptar a Lady, eu não ponho entraves a isso, como uma das madrinhas da menina. As outras madrinhas que se pronunciem.

Bigada pela consideração!

-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
terça dez 02, 2008 12:46 pm
Por façam o que será melhor para a Lady, confio nas meninas que a salvaram do canil

-
Suryah
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
-
mlas15
- Membro
- Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
Por mim tudo bem, mas a decisão deixo-a nas mãos das pessoas que a salvaram do canil. Acho no entanto, que por vezes sucedem situações imprevisiveis, que nos condicionam a vida. Quero para a Lady o melhor.
<p>MLAS</p>
-
Dinokas
- Membro Júnior
quarta dez 03, 2008 10:10 am
Suryah Escreveu:novidades?
Tenho novidades e infelizmente não são nas melhores. As minhas febres voltaram do nada e o meu médico quer que eu seja internada para fazer exames! Assim deixo de poder dar conta da nossa pequena! Podem ser só uns dias até mas no entretanto a nossa menina pode perder a oportunidade de sair do hotel para outra familia! Espero que compreendam e que continuem TODOS a ser como são e a ajudar todos os pequenotes e grandotes que precisam de um lar! Assim que a minha saude voltar a 100% voltarei e continuarei á procura de um princepe ou princesa para nós! Mais uma vez agradeço a ajuda de todos.
Agora vou tratar de mim para que daqui a pouco tempo(espero eu) possa cuidar de um fofo ou fofa!
Até já!

-
Dinokas
- Membro Júnior
quarta dez 03, 2008 10:15 am
silviaraquel Escreveu:calma calma.....
a Ana das boleias na terça-feira irá buscar a lady ao hotel e leva-la a casa da Dina
Dina tira o dia, falta faz o que quzeres mas tens que estar em casa a tarde toda a espera da menina

Continua a ser como és não mudes nunca Silvia!
Tens um coração de ouro!
Bigado por tudo!
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
quarta dez 03, 2008 12:07 pm
Dina só espero que recupere 100% a sua saude e que não seja nada de grave....
A LAdy está a mesma para adopção, não a posso fazer sofrer ao frio se poder ter uma casa quentinha.... se não aparecer o tal dono entretanto e se a Dina ficar boa logo se vê

-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
quarta dez 03, 2008 12:11 pm
Infelizmente cada vez aparecem mais Ladys a serem abandonadas, não será difícil a Dinokas encontrar a sua.

-
silviaraquel
- Membro Veterano
quarta dez 03, 2008 12:13 pm
Dinokas Escreveu:silviaraquel Escreveu:calma calma.....
a Ana das boleias na terça-feira irá buscar a lady ao hotel e leva-la a casa da Dina
Dina tira o dia, falta faz o que quzeres mas tens que estar em casa a tarde toda a espera da menina

Continua a ser como és não mudes nunca Silvia!
Tens um coração de ouro!
Bigado por tudo!
obrigada

-
silviaraquel
- Membro Veterano
quarta dez 03, 2008 11:39 pm
madrinhas a e amigas... a Lady está a deprimir no hotel.... o frio e a falta de contacto humano estão a deixar a nossa menina triste, passa quase o dia a chorar e quando vê alguem fica tontinha....
vamos lá arranjar uns donos magnificos para ela

-
silviaraquel
- Membro Veterano
quinta dez 04, 2008 1:28 pm
silviaraquel Escreveu:madrinhas a e amigas... a Lady está a deprimir no hotel.... o frio e a falta de contacto humano estão a deixar a nossa menina triste, passa quase o dia a chorar e quando vê alguem fica tontinha....
vamos lá arranjar uns donos magnificos para ela

vamos divulgar esta princesa...ela precisa de uma casa quentinha

-
kikodemo
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm
quinta dez 04, 2008 3:12 pm
Coitadinha da menina. Vamos divulgá-la ao máximo, bonita e pequenita como é de certeza que logo logo aparece alguém.

-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quinta dez 04, 2008 3:40 pm
coitada da menina . E ela ia tão feliz no carro a pensar que ja ia para uma casinha

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>