Se não conseguir, alguém quer ir comigo para a semana a Palmela e levar uma máquina?
BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA
-
Suricata
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Vais quando Maria joao?kikodemo Escreveu:Vou ver se consigo comprar uma nova entretanto, nem que seja com o cartão de crédito.![]()
![]()
Se não conseguir, alguém quer ir comigo para a semana a Palmela e levar uma máquina?
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
para ser sinçera eu paguei do meu bolso os dias de Dezembro , eles ntraram a meio . deixei o vosso dinheiro para pagar a mensalidade de janeiro ( a rute quer que se pague no dia 1 ou 2 ) .
Antes do final do mês tenho que ter o dinheiro para pagar amensalidade de fevereiro .
eu pensava que era de mês a mês , mas afinal e sempre no iniçio de cada mês .
Antes do final do mês tenho que ter o dinheiro para pagar amensalidade de fevereiro .
eu pensava que era de mês a mês , mas afinal e sempre no iniçio de cada mês .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o que paguei do mês de Dezembro não interessa ja esta esqueçido .
quando puderes pagas o que tinhas dito , para eu depositar no prinçipio de Fevereiro
obrigada
Kikodemo -10
Viera -5
Matrix-10
reex-30+10 ração
se ha mais madrinhas não me lembro quem são nem a quantia esqueçi-me de escrever
quando puderes pagas o que tinhas dito , para eu depositar no prinçipio de Fevereiro
Kikodemo -10
Viera -5
Matrix-10
reex-30+10 ração
se ha mais madrinhas não me lembro quem são nem a quantia esqueçi-me de escrever
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
não foi para a de Janeiro . Eles entraram em Dezembro e paguei eu , estive a ler para tras e não há mais madrinhas 
este mês ainda não houve depositos para a Brownie , mas o mes de Janeiro esta pago
este mês ainda não houve depositos para a Brownie , mas o mes de Janeiro esta pago
Última edição por reex em domingo jan 18, 2009 12:05 am, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
eu não devia ter tirado as meninas da clinica . Presepitei-me
80 euros do ursinho , mais outro tanto das meninas .Agora e tarde para voltar atras
devia ter tirado só uma 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>