Se bem que o melhor mesmo era uma casinha não é

è muito gratificante sim, (poder fazer a diferença na vida de qualquer animal é do mais gratificante que há),principalmente quando eu não moro ali, e sei que apesar de me deslocar lá diáriamente, posso ficar tranquila.Lequinhas Escreveu:Deve ser muito gratificante poder ajudar um animal na rua e não ter aqueles enojados sempre prontos a chamar o canil municipal para os irem buscar
Com respeito uns pelos outros os animais errantes podem conviver com as pessoas, mesmo não tendo um dono definitivo
Se bem que o melhor mesmo era uma casinha não é
Pois...Suricata Escreveu:Onde é que o Farrusquinho ja ia na 4ª pagina???
`nadea Escreveu:O Farrusco é "um cão e pêras"!!penso que todos o deveriam ver como tu Vânia.. ele merece muito!! É lindo, querido, meigo, gosta das suas brincadeiras como qualquer menino.. e está à espera da sua oportunidade.. onde anda ela??
![]()
![]()
kikodemo Escreveu:Menino mais lindo e mais meiguinho, estou desejosa de receber uma notificação a dizer Adoptado (mas muito bem adoptado mesmo).
![]()
Tenho de combinar contigo, Vânia, para o ir conhecer. A minha vida tem andado tão confusa que nem tenho tempo para estas coisas mais simples. Desculpa.