CRISPY ADOPTADA!!!!!!!!
-
- Membro
- Registado: quarta fev 06, 2008 11:28 am
Em principio esta menina linda vem para baixo este Sábado tb! 

-
- Membro
Penso que sim Maria João... mas amanhã volto a falar com a Helena para acertar uns pormenorezinhos e depois se Deus quiser, esta cadelinha sai do Canil! (que sufoco!)
-
- Membro
... e está mesmo confirmado! ...vou ver esta linda no Sábado e dar-lhe um grannnnnnnnnnnnnde beijooooooooooooo!!!!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Mas sempre via sair do canil? Para onde vai?
Para FAT , dono??
Para FAT , dono??

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Joana, axo que vem para FAT que vai ser a ceuestrelado 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro
Só agora é que tive oportunidade de vir aqui, mas garanto que valeu a pena esperarem...
Que posso dizer... a Crispy é uma cadelinha fantástica, super, super meiga, obdiente, aseada, calma, porta-se muito bem na rua, no carro, no banho, dá-se muito bem com crianças...enfim...só virtudes até agora!
Deliciem-se com o seu ar de felicidade!

Acabadinha de chegar, ainda na transportadora...

Como todo o cão que se preze...as investigações começam onde cheira melhor, ou seja, na cozinha, e aqui está ela a perguntar-se - "Oque é que se come aqui?"

Bariguinha cheia - cadelinha contente!

E por ultimo, no fim de um dia destes e com banhinho tomado, aqui temos uma Crispy linda, sã e salva, que nos agradece a todos!
Que posso dizer... a Crispy é uma cadelinha fantástica, super, super meiga, obdiente, aseada, calma, porta-se muito bem na rua, no carro, no banho, dá-se muito bem com crianças...enfim...só virtudes até agora!
Deliciem-se com o seu ar de felicidade!

Acabadinha de chegar, ainda na transportadora...

Como todo o cão que se preze...as investigações começam onde cheira melhor, ou seja, na cozinha, e aqui está ela a perguntar-se - "Oque é que se come aqui?"

Bariguinha cheia - cadelinha contente!

E por ultimo, no fim de um dia destes e com banhinho tomado, aqui temos uma Crispy linda, sã e salva, que nos agradece a todos!

-
- Membro
Na vida temos de tomar decisões dificeis... e apesar de todos se terem rendido às virtudes desta menina... e ela até parecia que já nos conhecia! adorou o meu maridoooooo! lol
Se ficarmos com ela, não poderei ajudar mais nenhum... não tenho casa para isso...e custa-me muito ver amiguinhos como ela acabarem os seus dias de forma tão cruel e sem justificação racional.
Queria ajudar a PIA, a ARANKA... antes que acabem como a VALENTINA e a AGOSTINA e tantos outros!
Estou a fazer tudo por tudo para ver se consigo tirá-las de lá e dar-lhes tb uma oportunidade de vida que a meu ver é delas por direito...sinto que tudo isto é uma luta sem fim contra o tempo e eles coitadinhos sem terem culpa de nada!
Já a que eu tenho em casa veio do canil de Monsanto...a bebe veio da rua, e por mais que queira não consigo chegar a todos, o que me deixa muito frustada.
Percebem?
Se ficarmos com ela, não poderei ajudar mais nenhum... não tenho casa para isso...e custa-me muito ver amiguinhos como ela acabarem os seus dias de forma tão cruel e sem justificação racional.
Queria ajudar a PIA, a ARANKA... antes que acabem como a VALENTINA e a AGOSTINA e tantos outros!
Estou a fazer tudo por tudo para ver se consigo tirá-las de lá e dar-lhes tb uma oportunidade de vida que a meu ver é delas por direito...sinto que tudo isto é uma luta sem fim contra o tempo e eles coitadinhos sem terem culpa de nada!
Já a que eu tenho em casa veio do canil de Monsanto...a bebe veio da rua, e por mais que queira não consigo chegar a todos, o que me deixa muito frustada.
Percebem?
Como te compreendo. CéuEstrelado.
Vai dando notícias dessa pequenita linda. Quem sabe ela não arranjaria uma casinha aqui para estes lados?
Vontade não me faltava, mas primeiro tenho de resolver a situação da Haika e ver se a menina aparece. A Aguilo mandou um mail para o programa do Goucha e vai tentar lançar um apelo numa rádio local. Vamos lá ver no que dá. 

Vai dando notícias dessa pequenita linda. Quem sabe ela não arranjaria uma casinha aqui para estes lados?