RUMBA ARRANJOU FAT PROVISÓRIA...FAT OU FAD URGENTE
Faltam apenas 5 euros, pacha9.
Obrigada, borboletavti.
Uma das madrinhas do fórum da ABRA também dá mais 5 euros, pelo que só nos ficam a faltar 5 euros. Estamos quase. Obrigada a todas as madrinhas pelo esforço que estão a fazer para salvar estas meninas. Amanhã falo com a Alice da ABRA para saber quem virá para hotel com a Rumba e se haverá perspectiva de FAT ou outra solução para a outra menina. Peço desculpa por não ter falado com ela hoje, mas estou cheia de problemas e tenho tido uns dias de loucos.
Outra forista da Arca também dá mais 5 euros. Só nos faltam mesmo 5 euros.
Obrigada a todas as madrinhas pelo esforço que estão a fazer para salvarem estas vidas. Muito obrigada mesmo.
Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas para estas meninas:
mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 10 euros
Faltam apenas 5 euros. Mais alguém pode ajudar estas meninas?
Raquel ou Viscoso, já há alguma novidade das meninas? Sempre voltaram a juntá-las?

Obrigada, borboletavti.

Uma das madrinhas do fórum da ABRA também dá mais 5 euros, pelo que só nos ficam a faltar 5 euros. Estamos quase. Obrigada a todas as madrinhas pelo esforço que estão a fazer para salvar estas meninas. Amanhã falo com a Alice da ABRA para saber quem virá para hotel com a Rumba e se haverá perspectiva de FAT ou outra solução para a outra menina. Peço desculpa por não ter falado com ela hoje, mas estou cheia de problemas e tenho tido uns dias de loucos.

Outra forista da Arca também dá mais 5 euros. Só nos faltam mesmo 5 euros.

Obrigada a todas as madrinhas pelo esforço que estão a fazer para salvarem estas vidas. Muito obrigada mesmo.

mfls (Arca) - 10 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
Faltam apenas 5 euros. Mais alguém pode ajudar estas meninas?

Raquel ou Viscoso, já há alguma novidade das meninas? Sempre voltaram a juntá-las?

A sério? Obrigada, pacha9.
Já não falta nada, a forista pacha9 acabou de dar os 5 euros que faltavam. Só me falta mesmo falar amanhã com a Alice para combinar tudo.
mfls (Arca) - 10 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros
Obrigada a todas as madrinhas. Amanhã logo virei cá dar notícias SEM FALTA.

Já não falta nada, a forista pacha9 acabou de dar os 5 euros que faltavam. Só me falta mesmo falar amanhã com a Alice para combinar tudo.

mfls (Arca) - 10 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros
Obrigada a todas as madrinhas. Amanhã logo virei cá dar notícias SEM FALTA.

Sim, Maria João, hoje fez-se uns testes mas ainda não definitivos. Não vai ser fácil escolher as meninas que saem...
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
o pedido de ajuda foi para as tres! não foi para duas..... Eu continuo à espera de que digas qualquer coisa BOA kikodemo. nãome agrada a ideia de que uma fica para tras, seique já te explicaste e eu já prcebi só que não aceito a solução de uma ficar no canil. todas menos essa por muita vontade que tenha de salvar a Rumba a nossa principal mas não unica preocupação. Eu sei que estás com muitos problemas mas tenho de te dizer o que penso e depois logo se verá.Desculpa mas sou assim.
Maria, uma das soluções possíveis seria pôr a outra menina no hotel em Palmela (onde estão o Volcan e a Teli), porque é mais barato para um cão: são 75 euros em Palmela para um cão/cadela (em Almargem para um cão/cadela são 100 euros). Mas, para isso, teríamos de reunir essa quantia para a a menina. 

Boa, o dinheiro está todo:) Mas agora essas meninas tinham que andar às turras :S o pior é que ninguem parece querer escolher! Não ha maneira de negociar isso com a senhora do hotel caso as várias experiencias com elas não resultar? Se as separmos no hotel fica muito mais caro? E dar-lhes umas surras para se comportarem bem , hehehe. Bem, vamos la ver como corre isto..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
mj li a tua mensagem com lagrimas nos olhos, porque no fundo no fundo voces ja decidiram que só vem duas e eu não me conformo, sabes que a solução que me apontas é impossivel pois eu já tenho muitos afilhados e não consigo pagar mais 75 euros, mas tambem não vou desistir dela...
se o avião não cair, não acontecer nada ao meu marido que vai muito doente comigo, espero que logo me des uma alegria, ao menos uma nestes dias de m... até logo
se o avião não cair, não acontecer nada ao meu marido que vai muito doente comigo, espero que logo me des uma alegria, ao menos uma nestes dias de m... até logo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
já há novidades

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
se todos juntos conseguimos ajudar a rumba com certeza que com mais uma forçinha conseguimos ajudar a outra menina e assim não ficar para tras. 

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Estive agora no fórum da ABRA e a situação mudou. A Noreen não se dá bem também com a Rumba e tiraram-na da box. Agora, estão juntas a Rumba, a Luizia e a Michelle (a menina peludinha parecida com uma caniche) e dão-se todas bem. Mais logo à tarde conto ter mais novidades da ABRA e das meninas. Peço às madrinhas que tenham paciência e aguardem. E peço também para não se esquecerem que eu sou apenas uma intermediária da ABRA aqui em Lisboa e é a ABRA que tem sempre a decisão final de quem vem ou não para baixo. Tentem compreender isso, sim? 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
kikodemo ficamos então a aguardar pelas novidades logo que saibas alguma coisa diz por favor
entretanto coloco aqui a foto da Michelle a que agora está junta na box com a rumba e a luizia
MICHELLE

entretanto coloco aqui a foto da Michelle a que agora está junta na box com a rumba e a luizia
MICHELLE

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>