RUMBA ARRANJOU FAT PROVISÓRIA...FAT OU FAD URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça mar 03, 2009 11:44 pm

Só agora vi esta boneca linda! Quanto falta??
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mar 03, 2009 11:52 pm

Faltam apenas 5 euros, pacha9. :wink:

Obrigada, borboletavti. :D
Uma das madrinhas do fórum da ABRA também dá mais 5 euros, pelo que só nos ficam a faltar 5 euros. Estamos quase. Obrigada a todas as madrinhas pelo esforço que estão a fazer para salvar estas meninas. Amanhã falo com a Alice da ABRA para saber quem virá para hotel com a Rumba e se haverá perspectiva de FAT ou outra solução para a outra menina. Peço desculpa por não ter falado com ela hoje, mas estou cheia de problemas e tenho tido uns dias de loucos. :oops:

Outra forista da Arca também dá mais 5 euros. Só nos faltam mesmo 5 euros.:D
Obrigada a todas as madrinhas pelo esforço que estão a fazer para salvarem estas vidas. Muito obrigada mesmo. :D

Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas para estas meninas:

mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 10 euros

Faltam apenas 5 euros. Mais alguém pode ajudar estas meninas? :wink:

Raquel ou Viscoso, já há alguma novidade das meninas? Sempre voltaram a juntá-las? :wink:
pacha9
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 11:56 pm

Eu dou, eu dou!!! :lol:

Paula
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 12:04 am

A sério? Obrigada, pacha9. :D

Já não falta nada, a forista pacha9 acabou de dar os 5 euros que faltavam. Só me falta mesmo falar amanhã com a Alice para combinar tudo. :wink:

Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas para estas meninas:

mfls (Arca) - 10 euros
maria1955 (Arca) - 20 euros
clarota (Arca) - 5 euros
freyaa (Arca) - 15 euros
marisa (ABRA) - 10 euros
ritagarrido (ABRA) - 5 euros
elsamoreira (ABRA) - 20 euros
borboletavti - (Arca) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros

Obrigada a todas as madrinhas. Amanhã logo virei cá dar notícias SEM FALTA. :wink:
pacha9
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 12:10 am

:wink:

Paula
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quarta mar 04, 2009 12:38 am

Sim, Maria João, hoje fez-se uns testes mas ainda não definitivos. Não vai ser fácil escolher as meninas que saem...
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mar 04, 2009 6:28 am

o pedido de ajuda foi para as tres! não foi para duas..... Eu continuo à espera de que digas qualquer coisa BOA kikodemo. nãome agrada a ideia de que uma fica para tras, seique já te explicaste e eu já prcebi só que não aceito a solução de uma ficar no canil. todas menos essa por muita vontade que tenha de salvar a Rumba a nossa principal mas não unica preocupação. Eu sei que estás com muitos problemas mas tenho de te dizer o que penso e depois logo se verá.Desculpa mas sou assim.
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 8:40 am

Maria, uma das soluções possíveis seria pôr a outra menina no hotel em Palmela (onde estão o Volcan e a Teli), porque é mais barato para um cão: são 75 euros em Palmela para um cão/cadela (em Almargem para um cão/cadela são 100 euros). Mas, para isso, teríamos de reunir essa quantia para a a menina. :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta mar 04, 2009 8:41 am

Boa, o dinheiro está todo:) Mas agora essas meninas tinham que andar às turras :S o pior é que ninguem parece querer escolher! Não ha maneira de negociar isso com a senhora do hotel caso as várias experiencias com elas não resultar? Se as separmos no hotel fica muito mais caro? E dar-lhes umas surras para se comportarem bem , hehehe. Bem, vamos la ver como corre isto..
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mar 04, 2009 9:22 am

mj li a tua mensagem com lagrimas nos olhos, porque no fundo no fundo voces ja decidiram que só vem duas e eu não me conformo, sabes que a solução que me apontas é impossivel pois eu já tenho muitos afilhados e não consigo pagar mais 75 euros, mas tambem não vou desistir dela...
se o avião não cair, não acontecer nada ao meu marido que vai muito doente comigo, espero que logo me des uma alegria, ao menos uma nestes dias de m... até logo
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta mar 04, 2009 12:42 pm

já há novidades :?: :roll:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quarta mar 04, 2009 1:16 pm

se todos juntos conseguimos ajudar a rumba com certeza que com mais uma forçinha conseguimos ajudar a outra menina e assim não ficar para tras. :wink:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 3:20 pm

Estive agora no fórum da ABRA e a situação mudou. A Noreen não se dá bem também com a Rumba e tiraram-na da box. Agora, estão juntas a Rumba, a Luizia e a Michelle (a menina peludinha parecida com uma caniche) e dão-se todas bem. Mais logo à tarde conto ter mais novidades da ABRA e das meninas. Peço às madrinhas que tenham paciência e aguardem. E peço também para não se esquecerem que eu sou apenas uma intermediária da ABRA aqui em Lisboa e é a ABRA que tem sempre a decisão final de quem vem ou não para baixo. Tentem compreender isso, sim? :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta mar 04, 2009 3:26 pm

kikodemo ficamos então a aguardar pelas novidades logo que saibas alguma coisa diz por favor :wink: :D
entretanto coloco aqui a foto da Michelle a que agora está junta na box com a rumba e a luizia

MICHELLE

Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 5:29 pm

É linda a Michelle. Nem pensei em tirar esta menina no início, porque pensei que ela ia ser logo adoptada, mas, afinal, ainda continua no canil. :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”