Tambem me deu muita pena, mas é da Moita, será que não há aqui ninguem da zona que queira lá ir salvá-lo? É que no canil de lisboa estão tambem uma data deles, inclusive 1 apenas c 6 meses!!

Desculpem a minha ignorância mas o que é JCLE?ritafc Escreveu:Por acaso também reparei nesse menino à bocado, quando fui tirar o anuncio do Franjinhas, porque já foi ADOPTADO!!!![]()
![]()
Tambem me deu muita pena, mas é da Moita, será que não há aqui ninguem da zona que queira lá ir salvá-lo? É que no canil de lisboa estão tambem uma data deles, inclusive 1 apenas c 6 meses!!
Oh Rita vou lá, pode ser que consiga que alguém fique com um dos meus amores...ritafc Escreveu:O jcle é um site de anuncios de adopções e não só, foi através dele que conseguimos dar o Franjinhas! Vai lá ver:
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/
ritafc Escreveu:As madrinhas do Franjinhas estão dispostas a ser madrinhas de outro??![]()
![]()
4 já sei que sim! São:
Rita -sim (10€)
Silvia -sim (20€- irei dar 10€ a mais visto uma madrinha não poder neste momento ajudar)
Fátima-sim (10€)
Isabel- sim (25€)
sara -sim (10€)
sonia-???? (10€)
E as outras meninas??
Pois é!!pacha9 Escreveu:Fiquei ainda mais triste, estão lá tantos meninos...
Isto põe-me doente...Labradores, tudo! Já nenhum escapa...ritafc Escreveu:Pois é!!pacha9 Escreveu:Fiquei ainda mais triste, estão lá tantos meninos...Mas é um site visto por muita gente, põe lá os teus, pode ser que tenhas sorte!
E o verão ainda não começou...pacha9 Escreveu:Isto põe-me doente...Labradores, tudo! Já nenhum escapa...