quinta abr 02, 2009 3:27 pm
O Alf é um pequenino cãozinho que sofreu maus-tratos de uns donos de um nivel muito baixo, humanamente falando, tem um sopro no coração (há sempre alguem que consegue maltratar animais nestas condições, são os monstros da nossa sociedade!) então, ele necessita só de meio comprimidinho diário e muito carinho para ser feliz (os cães n necessitam de muito para serem felizes, n são tão complicados como nós, o azar deles foi terem vindo comer na nossa mão numa altura em que ainda eram lobos e pensarem que os iriamos proteger e fazer felizes por toda a sua vida. Alguns tem isso outros nunca terão). Entra aqui o caso do Alf...que estima os humanos, os animais e as humanas crianças, ELE PRECISA DE ALGUEM QUE O ESTIME POR TODA A SUA VIDA.
Se acha que consegue amar este pequenito, p.f. ajude-o, se não...veja se tem algum conhecido, que seja uma pessoa sensivel e que o queira adoptar, ele precisa de um pouquinho de sorte depois de tudo o que já passou.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>