Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

quinta abr 02, 2009 1:14 pm

Apelo a quem tem coração e um cantinho em casa para acolher este menino lindo... que já sofreu o suficiente e só pede um pouco de carinho e um lar quentinho... :( :( :roll:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta abr 02, 2009 1:26 pm

Pequenito mais lindo, uma família mil estrelas para ti. :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 02, 2009 3:27 pm

O Alf é um pequenino cãozinho que sofreu maus-tratos de uns donos de um nivel muito baixo, humanamente falando, tem um sopro no coração (há sempre alguem que consegue maltratar animais nestas condições, são os monstros da nossa sociedade!) então, ele necessita só de meio comprimidinho diário e muito carinho para ser feliz (os cães n necessitam de muito para serem felizes, n são tão complicados como nós, o azar deles foi terem vindo comer na nossa mão numa altura em que ainda eram lobos e pensarem que os iriamos proteger e fazer felizes por toda a sua vida. Alguns tem isso outros nunca terão). Entra aqui o caso do Alf...que estima os humanos, os animais e as humanas crianças, ELE PRECISA DE ALGUEM QUE O ESTIME POR TODA A SUA VIDA.
Se acha que consegue amar este pequenito, p.f. ajude-o, se não...veja se tem algum conhecido, que seja uma pessoa sensivel e que o queira adoptar, ele precisa de um pouquinho de sorte depois de tudo o que já passou.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 02, 2009 6:39 pm

Não há nenhum cantinho para este menino? :( :(
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 02, 2009 10:22 pm

:arrow: :arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ClauBrand
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 9:46 am

:arrow: :arrow: :arrow: :!: :!: :!:
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 8:52 pm

Então o Alf ainda anda por aqui?
Realmente!!!!
Ele precisa de ajuda!
Precisa de uma alma caridosa que lhe dê meio-comprimidinho diário para poder sobreviver.
Precisa do carinho e protecção duma familia.
E não precisa de muito mais porque é pequenino.
Gente com coração...sentem o apelo?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 8:36 pm

Tá dificil!!!!
Ninguem vê o Alf? Ah, já sei! Ele é tão pequenino que mal se vê mas, ele existe, tá aqui e precisa de ajuda: Precisa de alguem muito solidária que o adopte e cuide dele.
Onde anda a pessoa solidária de quem o Alf está á espera :?:

ClauBrand
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 9:20 pm

A pessoa solidária ainda não apareceu e a esperança de a encontrar está quase a desvanecer... :( :( :( Na próxima sexta ou sábado, o Alf vai ter que voltar para a Quinta, onde não sei se poderá ser assegurada a medicação diária. Não há fundos nem mais soluções... :( :arrow: Ninguém se compadece, ninguém repara nele, ninguém sente a meiguice dos olhos dele... :cry: :cry:
dolfa
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 9:31 pm

De facto!!!! Há tantas pessoas sózinhas, tantas a sofrer de solidão e nem se lembram que a adopção de um animal, em muitos casos resolve essa questão, está aliás comprovado que a utilização e presença de animais em muitas terapias, beneficia grandemente o ser humano, ah...mas isso só existe e só é entendido nos outros países, nós aqui somos os atrasados do costume. Não tou a falar do país, tou a falar das pessoas deste país.

Alf, ajudarias bem mais do que alguma vez alguem te iria ajudar :!:
Não entendem mesmo!

ClauBrand
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 9:35 pm

É bem verdade... mas, infelizmente, nem toda a gente pensa assim :(
E concordo plenamente: neste país já nada me espanta. Há quem goste de animais e quem se dedique a eles a 100%... mas há muito mais gente com coração de pedra que só pensa no próprio umbigo. Quando estiverem caquéticos e precisarem de uma mão amiga, espero sinceramente que não vos virem as costas... porque vão precisar de carinho e de apoio...
dolfa
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 10:02 pm

E os únicos que vos darão carinho e apoio incondicional nessa altura, espantem-se: são os animais!

kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 07, 2009 9:52 pm

Meu pequenito mais lindo, não acredito que ninguém te possa dar um cantinho na sua vida. Se eu pudesse, meu querido, se eu pudesse... :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta abr 08, 2009 10:26 am

Ajudem o Alf por favor, lembrem-se que sózinho e sem a medicação, não vai durar muito, vai se duro, ele não vai aguentar!Ajudem,por favor! :(
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 08, 2009 10:36 am

Bom dia meu lindão, onde andarão os teus donos 5 estrelas?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”